A Vingança Do Benson escrita por K21


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346342/chapter/10

Sam

Estava amanhecendo lá fora, enquanto minha mãe e eu ríamos dentro de casa. É sim, rindo! A tristeza das Puckett’s não dura eternamente.

- Eu não sabia que você lembrava dessas férias! – Eu disse pra minha mãe risonha.

- Como eu não ia lembrar? Precisei reabastecer o nosso carro de comida duas vezes numa viagem que só duraria cinco horas. Tudo por sua causa esfomeada – ela continuava a sorrir.

- Eu me diverti e me acalmei com você de ontem pra hoje, isso é um progresso não é Pam? – Ela me olhou com carinho e assentiu, e então nos abraçamos.

- Você tem que falar com ele Sam – eu apenas suspirei. – Vocês precisam acertar as coisas entre vocês dois agora. – Ela insistiu séria.

- Ah, ok. Mas eu preciso de um banho antes e outra roupa – fui pro meu quarto e fiz como disse. Antes de sair acenei pra minha mãe:

- Tô indo, me deseja sorte – ela sorriu com meu comentário.

- Boa sorte. Te amo Sam!

- Eu também mãe – sorri e fui falar o que era necessário com um certo nerd.

Me acertar com minha mãe mudou muitas coisas dentro de mim, realmente me entendo melhor agora. Eu podia ter evitado tanta confusão, mas eu sou uma Puckett! Sempre resolvemos as coisas depois de terem se tornado grandes confusões.

Cheguei ao prédio mais rápido do que notei... É Sam, é agora ou nunca mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vingança Do Benson" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.