Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 68
Capítulo 70




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/68

–Roberta! - Lupita disse quando finalmente conseguiu falar com Roberta pelo celular.

–Oi. - Disse com voz desanimada.

–Sua louca, como é que você some assim? Eu não to entendendo nada... O que aconteceu? Você tá bem? - Lupita disse muito rápido.

–Calma, calma! Uma coisa de cada vez, eu fico mais nervosa desse jeito.

–Tudo bem, mas me explique tudo o que tá acontecendo.

–Não teria como eu explicar isso por celular... Você pode vim para minha casa com a Mia hoje que eu explico tudo a vocês.

–Certo, eu falo com ela. Mas como assim, você não vai voltar para o colégio?

–Vou... Assim que eu resolver minhas coisas eu volto. Preciso me resolver com a mente e o coração para poder recomeçar.

–Tá bom amiga, mas se acalma que de tarde a gente chega. Beijo

...

–Mia, Roberta disse para irmos na casa dela hoje de tarde para conversar sobre tudo. - Lupita disse a Mia no intervalo de uma aula e outra.

–Eu to precisando conversar mesmo... Briguei com a Vic hoje. Tá tudo tão confuso... - Ela olhou para Miguel de longe que devolveu o olhar.

–Você não consegue o esquecer de jeito nenhum, não é?

–Eu tento, tento... Mas parece que não tem como.

–Vocês sabem o que aconteceu com a Roberta? - Miguel se aproximou e perguntou às meninas.

–Isso não tem nada haver com você. - Mia olhou para o chão.

–Claro que tem haver comigo, Roberta é minha melhor amiga. Lupita, o que aconteceu?

–Depois eu converso com vocês, estão me chamando alí. - Lupita se afastou.

–Que tipo de melhor amigo você é?

–O que? - Ele respondeu com uma pergunta confuso.

–Você nem sabe o que aconteceu com ela.

–E você sabe?

–Não, mas você deveria saber porque como disse é o melhor amigo dela.

–Você também deveria então.

–Mas é porque...

–Calma Mia, calma. - Miguel disse a segurando no ombro. - Você fica muito nervosa na minha frente, não fala nada com nada.

–Olha aqui caipira! - Ela disse tirando a mão dele do ombro dela. - Eu não preciso ficar te dando satisfações minhas e muito menos sou obrigada a te contar da vida da Roberta. E eu não fico nervosa na sua frente. - Ela disse olhando para o chão.

–E por que você não consegue olhar nos meus olhos? - Ele deu uma risadinha se divertindo com a situação.

–Que tipo de namorado você é, hein? Você está namorando, na-mo-ran-do. E fica fazendo essas brincadeirinhas comigo. - Ela finalmente olhou nos olhos dele.

–Talvez você não olha nos meus olhos porque tem medo que aconteça isso. - Ele a puxou pela cintura colando os corpos.

–Você tá doido? - Ela gritou, o batendo logo em seguida.

–Calma Barbie, você acabou de dizer que são brincadeirinhas.

–Para deixar bem claro, você não tem intimidade comigo para essas brincadeirinhas, ok? - Ela disse e depois foi embora, girando forte a cabeça, fazendo com que seu cabelo batesse no rosto dele. Que riu com o nervosísmo da menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!