Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 44
Capítulo 44


Notas iniciais do capítulo

To postando mais um, amanhã posto outro! Quero os comentários, beijoss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/44

-Mô, já tá tarde, não é melhor a gente voltar? - Roberta disse depois de duas horas no campo.
       -É... Vamos. - Ele disse quando se levantava, a ajudando a se levantar pela cintura.
...No outro dia...
       -E aí Diego, contou para ela? - Tomás perguntou enquanto eles iam para o refeitório tomar o café da manhã.
       -Não... Eu não tive coragem, sei lá, tava tudo muito perfeito pra eu ter que estragar explicando isso.
       -E você vai contar quando agora?
       -Olha, eu acho que eu não vou contar, isso é uma besteira, e como ela ia ficar sabendo?
       -Não sei, mas eu contaria.
       -Que nada, esquece isso. Olha quem voltou. - Diego apontou para Mia que estava do outro lado.

...Com Mia...

     -Mia, você tá bem? - Miguel perguntou sem jeito.
     -Tá me vendo bem? - Ela apontou para sí mesma. 
     -To, mas...
     -Então pronto, eu to bem. - Ela cortou rápido.
     -O que você teve?
     -Nada. 
     -Nada?
     -É Miguel, nada. Tanto é que eu dormi em casa, fui pra o hospital, desmaiei por nada.
     -Foi você quem disse que foi "nada".
     -Ironia existe, gente burra que acredita também.
     -É um fora atrás do outro...
     -Que se dane Miguel, mas me deixa passar. 
     -Espera.
     -O que foi agora? Quer alguma maquiagem emprestada?
     -Me diz uma coisa, isso aí que teve com você tem alguma relação comigo?
     -Miguel você acha o que hein? Que é o centro do mundo? Minha vida não gira só em torno de você. - Mia gargalhou e depois disse.
     -Eu sei Mia, mas só me responde por favor.
     -Foi, foi por causa de você sim.
     -Sério?
     -Sério, eu vomitei tudo que ainda restava de lembranças suas dentro de mim. Queria me desintoxicar. 
     -Mas eu era tudo pra você, tanto é que não te restou mais nada de nada e você desmaiou.
     -E agora eu to viva, to em pé, e to mais feliz do que nunca. Eu espero que você tenha conseguido me esquecer, porque eu já esqueci. - Ela falou e depois seguiu em frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.