Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 42
Capítulo 42




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/42

Coloquem play na música, é melhor para ler:http://www.youtube.com/watch?v=b__bNmzqXEg

      -Não abre os olhos hein? – Diego disse enquanto eles saiam do carro.

       -Ah Diego, que mistério! – Ele a guiava enquanto entravam no lugar. – Anda só mais um pouquinho... Pronto, pode abrir os olhos.

       -DIEGO, QUE LINDO! – Roberta disse tapando a boca com a mão impressionada. Estava em pé no meio de um campo de futebol com pétalas no chão de todo o campo, um colchão de casal com várias almofadas e um violão em cima. Uma mesa com várias comidas diferentes na frente do colchão.

       -Gostou?

       -Amei! – Ela disse agarrada em Diego, dando vários selinhos. – Como que você conseguiu isso hein?

       -Ser filho de León Bustamante as vezes tem seu lado bom. Aluguei esse campo ontem, o colchão, as almofadas, o violão, eu trouxe ontém também.

       -E as pétalas? Colocou uma por uma?

       -Ah, isso aí não! Pedi pra Maria, ela gostou muito mesmo de você...

       -Você fez ela colocar pétalas no campo inteiro? – Roberta disse boquiaberta.

       -Não sei como ela fez, mas ela deu um jeito. Nas pétalas e nas comidas. – Ele disse se deitando no colchão. – Meu plano era nós passarmos o dia inteiro aqui, conversando, namorando... Mas já que não teve como, vamos começar agora.

       -Meu amor, eu não acredito que você fez isso tudo, não precisava...

       -Primeiro, eu quero te dizer uma coisa:

O amor não é algo que se encontra, é algo que se constroi. E que nos constrói por dentro. É algo que faz com que o nosso coração se acelere apenas em ouvir falar o nome da tal pessoa. E essa tal pessoa, nem sempre imagina o que está acontecendo, e quem sabe ela sente o mesmo? Mas então, vem a questão da coragem, será que você tem coragem para admitir isso para você? E será que tem coragem de engolir todo o seu orgulho, e ir falar para ela? Mas isso vem com o tempo, e só o coração pode guiar. É como uma música, tudo depende da harmonia.

       -Diego, como você ainda tem isso? – Roberta disse emocionada.

       -Também não sei... Acho que desde o início eu sabia que seria importante guardar.

       -Isso foi naquele texto do trabalho de filosofia. Nossa. - Ela disse rindo.

       -Agora a segunda parte:

Hay unas que llegan en al alma

Que te hacen mover las palmas 

Otras que llegan al corazón.

Hay unas que se necesitan  

Otras que nunca se olvidan

Que te hacen despertar pasión.

Oyendo una canción para tí, para mí  

Y que nos llegue al pensamiento  

Para vivir y expresar todo que yo siento  

Quiero tenerte  

Te dedico esta canción - Ele cantou toda a música com o violão, fazendo Roberta ficar com os olhos embargados.

       -Diego, ta bom de surpresas por hoje, meu coração na agüenta isso tudo. – Ela disse limpando as lágrimas.

       -Oh meu amor, já ta chorando? Não vai agüentar até o final?

       -Ainda tem mais?

       -Tem.

       -Nossa... Vá em frente então.

       -Sabe Roberta, no texto que a gente fez, eu nunca que ia imaginar que íamos estar vivendo tudo isso hoje, eu nem sabia o que era o amor, mas fazendo o texto contigo eu meio que... Sei lá, as palavras saíam da minha boca como se eu soubesse o que era o amor. E contigo hoje, eu percebo que estavamos certos, o amor me constrói por dentro. Minha vida mudou muito depois que eu te conheci, eu mudei.

        -E a música? Realmente tem gente que chega na alma, outros que são só pra o momento, uma festa, e tem outro que chega no coração... Eu te amo muito.

        -Posso continuar senhorita Pardo?

        -Pode senhor Bustamante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.