Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Gente, de verdade, é muito fofo ler os comentários de vocês! Depois eu vou responder um por um, falando sério, saber a opinião de vocês nas coisas, se estão gostando... É uma das melhores coisas que existe! Começa a fazer sentido escrever, obrigada por todos os comentários, e pelas recomendações! Vocês são todos uns fofos, os melhores leitores do mundooo! Ah, e teve de novo aquele problema com a fonte e a letra, que não está toda igualzinha no capítulo todo, é por causa que quando eu passo de um site para o outro (eu escrevo em dois), acaba mudando a fonte em alguns locais. E outra coisa, aqui nesse site esse é o capitulo 33, no outro é o 34, acho que devo ter pulado algum, ou então eu não sei... Vou dar uma olhada, se tiver alguma coisa sem fazer sentido vocês avisem, que é sinal que eu pulei alguma coisa! Beijooos, comentem muito!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/33

    -Bom... É que... - Miguel gaguejou.

    -Já entendi tudo, se fosse a Mia, você queria. - Vic virou de costas. Miguel pensou em tudo que ele tinha passado em Mia, no seu pai, na sua vida, em tuda, e seria muito melhor mesmo ele ficar com Vic. A puxou pela cintura e falou encostando a boca no seu cabelo cheiroso.

     -Quem disse que eu não quero? - Sussurou, a beijando logo em seguida.

...No outro dia no quarto de Roberta...

    -Para onde você vai hein? - Lupita perguntou vendo Roberta se arrumando.

    -Um jantar na casa do Diego.

    -Eu ainda não me acostumei com a ideia de você e o Diego juntos, sabia?

    -Eu também não, mas fazer o que, eu gosto dele, ele gosta de mim, e tá tudo certo. - Ela disse terminando de se maquear.

    -Amiga, se eu fosse você não tinha tanta certeza assim de que tá tudo certo, sei lá, é o Diego... Tem que ter sempre um pé atrás.

    -Lupita, deixe de suas invenções, você é muito exagerada, acho até que tá exagerando com essa história de achar que seu namorado é gay.

    -Roberta, ontém ele falou dos meus olhos, eu não quero saber dos meus olhos! Ele olha pra mim com admiração, eu não sou a mãe dele, sou a namorada, será que ninguém entende isso?

    -Lupi, ele é um príncipe, ele não te quer apenas como objeto, você devia agradecer todos os dias por isso. -Lupita revirou os olhos e a porta bateu. -Deve ser o Diego, e eu ainda nem estou pronta! - Roberta correu para abrir a porta e tinha uma cesta no chão.

    -O que é isso? - Lupita perguntou, pegando a cesta. - Tem um bilhete. Para a melhor namorada do mundo. Lupita, eu te amo muito, para sempre! Nunca se esqueça disso. - Lupita leu.

    -Que lindo! - Roberta disse. - Tá vendo? Você ainda reclama dele!

    -É... Foi fofo. - Lupita disse abrindo a cesta e encontrando vários chocolates. - Mas por que ele me trata assim? Ele nunca diz que eu to linda, ou tenta me levar pra a cama, nós parecemos namorados de 7 anos, que ficam só de mãos dadas.

    -Lupi, não reclama ok? Ele é um príncipe, eu já disse. - A porta bateu outra vez. - Agora é o Diego, estou pronta. - Roberta disse indo abrir a porta. 

    -Minha gatinha. - Ele disse dando um selinho, apoiando a mão na cintura dela que ficou de ponta de pé. - Você tá linda.

    -Tá vendo Roberta? Eu queria isso! - Lupita disse entrando no banheiro.

    -O que ela tem? - Diego perguntou.

    -Nada, é coisa da cabeça dela. Vamos? - Roberta disse indo pegar a sua bolsa.

    -Claro. - Roberta estava com um pequeno short jeans, um blusinha de seda preta e uma sapatilha azul. Cabelo solto e uma maquiagem leve.

...Na casa de Diego...

  -Eu to nervosa. - Roberta falou enquanto esperava que abrissem a porta.

    -Não precisa meu amor, eu to aqui. - A porta se abriu. - Oi mamãe. - Ele disse dando um abraço frio em uma mulher alta que não tinha nada haver com ele.

    -Prazer. - Roberta estendeu a mão.

    -O prazer é meu. - Com um sorriso falso.

    -Diego, meu filho, como está? - León apareceu.

    -Bem papai. Roberta, papai, papai, Roberta. - Os apresentou.

    -Já conheço essa mocinha, do dia em que você não foi para a minha campanha. - Lembrou. - Joana, pessa para as empregadas colocarem a mesa. - A mãe de Diego assentiu.

     -O seu nome é Joana? - Roberta perguntou intrigada para a mãe de Diego.

    -É, por que?

    -Nada. - Roberta tinha se lembrado de algo muito importante: "Roberta abriu uma gaveta com vários papéis, e o primeiro chamou sua atenção. Era algum documento do Diego. Não conseguiu segurar a curiosidade e foi ler. Diego Bustamante Alexander Casillas. Pai: León Bustamante Alexander Casillas. Mãe: Maria Carla Ruiz. "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.