Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 29
Capítulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/29

   Logo Roberta e Luiz já estavam no ônibus.

    -Eu achei isso muito estranho... - Lupita comentou.

    -Eu também, pra mim isso foi coisa da Jena sabia? - Roberta disse.

    -Mas não faz sentido, por que ela iria fazer isso com você e com o Luiz?

    -Mas vamos esquecer isso pelo menos por hoje e aproveitar a festa, depois a gente investiga direitinho.

...Com Diego e Tomás...

    -Sabe o que eu tenho pra mim? - Tomás perguntou.

    -Diga. - Diego disse desinteressado.

    -Que hoje isso seu e da Roberta não vai dar certo.

    -Claro que vai dar certo, tem que dar certo. - Enfatizando o "tem" - Agora eu já disse ao meu pai que to com ela. Daqui a pouco ele vai querer que eu prove. E eu acho que não vai ter outra oportunidade nem tão cedo.

    -Você tá ferrado cara. Duvido que ela aceite, ela parece ser toda fresca com essas coisas de meninos.

    -Eu já tenho ela na minha mão fácil, fácil.

    -E você já sabe o que vai fazer?

    -Sei sim, com ela tem que ser alguma coisa diferente, eu não vou chegar pra ela "namora comigo?" do nada.

    -Eu acho que nem que você solte fogos de artifício ela aceita.

    -Se eu chegar e disser "Te amo" ela aceita, você vai ver.

    -Mas e você vai acabar quando?

    -Não sei cara... Eu mostro ela pra o meu pai, ele se dar por vencido, deixa eu ficar com meu violão, é o tempo de eu tirar proveito da gata e depois eu invento alguma desculpa aí e jogo fora.

    -Isso, nada de ficar se apegando demais a uma mulher só.

    -Nunca. - Diego riu. Nesse momento o diretor anuciou a chegada e todos desceram. Entraram na boate e logo se viram livres de todos os trabalhos, pesos escolares, e em menos de dez minutos a maioria já estava bebendo loucamente.

    -Diego, eu vou alí pegar umas gatinhas e depois eu volto. - Tomás falou se afastando e logo depois penetrando em um grupo grande de meninas.

    -Aaaah Diego, me ajuda, eu não to conseguindo andar, me ajuda. - Jena falou se jogando em cima de Diego.

    -Você tá muito bêbada, tá doida? Nem começou ainda.

    -Vamos pra o jardim, vamos. - Jena falou fingindo estar bêbada, se apoiando totalmente em Diego, com um braço em seu ombro e o outro na sua cintura. - Eu quero maaais, me dá mais?

    -Não Jena, para. Teu pai tá aqui.

    -Não importa, não importa. - Jena disse colocando a mão no rosto de Diego, descendo pelo seu abdômen sarado, parando na sua barriga. Logo ela deu um selinho inesperado, tentando começar o beijo de reconciliação que ela tanto queria, porém logo Diego se afastou quando sentiu sua língua tentando penetrar na sua boca. Sem sorte, Roberta estava passando e viu tudo. - Vamos Diego, vai dizer que não quer. - Tentando fazer uma voz forçadamente bêbada.

    -Olha, vai arrumar outro trouxa pra te carregar pra o jardim. - Diego falou indo embora.

...Com as meninas...

    -Vocês já perceberam que o Miguel não para de olhar para cá? - Vic disse dando uma piscadinha pra ele.

    -É ilusão sua Vic. - Mia respondeu. Michel e Miguel se aproximaram.

    -Lupita, minha anjinha, vem cá. - Michel disse a abraçando por trás.

    -Não sou anjo pra me chamar de anjinha. - Lupita disse ainda irritada fazendo as meninas rirem.

    -O que é que ta acontecendo Lupita? Desde o colégio você não fala comigo, tá toda estranha...

    -Eu não to nada de toda estranha! Af Michel, vai buscar alguma coisa pra a gente beber por favor. - Michel e Miguel saíram e logo Lupita pode ver Miguel rindo de Michel de longe.

    -Pensei que o Romeu vinha falar com a Julieta. - Mia deu indiretas pra a Vic.

    -Mia, para de ser infantil, por causa de um menino você tá assim? E depois diz que não gosta dele.

    -Eu não gosto dele.

    -Amiga, nossa amizade é mais importante do que qualquer Miguel escutou?

    -Eu sei disso Vic. - Mia disse abraçando Vic de lado.

    -Se você me disser agora que ainda sente qualquer coisa, mínima que seja por ele, eu fico quietinha na minha. Em relação a eu ser essa putinha que todos pensam, eu posso até ser, mas uma coisa que eu tenho certeza é que nossa amizade é maior que qualquer atração. 

    -Não amiga, não se preocupa comigo, é só que ele é um caipira chato, não te merece. - Roberta apareceu. - O que foi Rob?

    -O que foi o que?

    -Essa sua carinha.

    -Nada, eu fui buscar umas coisas pra a gente beber e um bêbado me agarrou a força. - Mentiu. 

    -Coisas da vida. - Vic disse. Nesse momento Roberta sentiu alguém a envolvendo por trás e virou assustada.

    -Roberta, eu posso falar com você rapidinho? - Perguntou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.