Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Leitores novos bem-vindos sempreeeee! Comentem bastante!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/25

...Quarto de Roberta...

    -E então Lupi, o namoro com Michel tá sério mesmo? - Roberta perguntou enquanto separava suas maquiagens e produtos de cabelo.

    -É... Só que ele é tão tímido.

    -É o jeito dele, depois ele vai se acostumando.

    -É que sei lá, parece que entre a gente é só um amor protetor, sem rolar o desejo tas entendendo?

    -Claro que tem desejo né Lupita?!

    -Ele não demonstra.

    -Já sei, já sei! - Roberta disse chacoalhando o ombro da amiga.

    -O que? Fala logo!

    -O Michel é gay! - Falando como se fosse a coisa mais obvia do mundo e depois caindo na risada. Lupita ficou séria e pensativa. - Amiga, o que foi? Foi só uma brincadeira, tá chateada?

    -Não, não... Mas, e se ele for mesmo?

    -Ah Lupita, por favor né? Tu tas achando que teu namorado é gay?

    -Roberta talvez ele me use só como fachada pra os outros não pensarem que ele é gay, ou então ele esteja querendo aprender a como gostar de mulher comigo!

    -Ai Lupita, deixe disso, vamos nos arrumar.

    -Hoje a noite eu descubro, e se ele não for gay, vai ser a melhor noite da vida dele!

    -Calma, quem é você e o que fez com a Lupita?

    -Que nada. - Ela disse rindo. Na mesma hora Mia e Vic entraram no quarto.

    -Oi meninas! - Mia falou. - Roberta, Vic, Vic, Roberta. - Fazendo as devidas apresentações. - Agora a gente pode começar a se arrumar, eu trouxe tudo que tenho! - As meninas passaram uma tarde de preparativos, cabelos, unhas, maquiagem, fofocas.

...Enquanto isso com os meninos no quarto do Miguel...

    -Aí, Michel, vem aqui no banheiro me dá minha toalha! - Miguel gritou de dentro do box. -Micheeeeel! - A porta se abriu e outro cara apareceu. Miguel tomou um susto, afinal, ele estava tomando banho.

    -Eu sou o Luiz, vou dividir o quarto com vocês. - Um menino com cabelo preto, olhos azuis e um sorriso deslumbrante falou. - Toma aqui sua toalha.

    -Ah, obrigado.

...No quarto de Roberta...

    -E então vamos, estamos atrasadas! - Mia falou abrindo a porta.

    -É hoje! É hoje que Michelzinho vai ver o poder da Lupita aqui! - Lupita falou dando uma reboladinha.

    -Eu já disse que tava brincando quando disse que ele era gay, ele é só... diferente. - Roberta falou.

    -Então, é gay. - Vic falou rindo.

    -Vic não piora a situação da menina. - Mia falou dando aquele olhar pra Vic. - É não Lupi, quando Roberta disse diferente, ela quis dizer carinhoso, não é tarado, respeita o seu tempo, só isso, vamos.

    -Pera, eu to gostosa? Minha bunda tá grande?

    -Tá Lupita, vamos! Aposto que ele vai dizer que você tá uma gata, se não disser é porque é gay mesmo. - Mia brincou.

    Assim que elas desceram, todos os olhares pararam nelas, estavam muito atrasadas e além disso estavam lindas e eram as populares. Pelo menos algumas delas.

    -Tomás, olha isso, papai escolheu bem viu? - Diego falou, dando um murrinho de leve em Tomás. Roberta estava com o cabelo ruivo cacheado com bastante volume. Uma maquiagem carregada de degradê com tons escuros, destacando o seu olhar. Um vestido tomara que caia que destacava ainda mais seus seios fartos, descendo apertado pela cintura, deixando bem visível sua grande curva, o vestido era preto e curto.

     -Tá uma gata. Putz, olha a Lupita, nem parece com ela.

     -Cara, ela tem namorado, mas tenho que admitir viu, se não tivesse, essa aí não me escapava.

     -Ei, deixe disso! Você já vai ficar com a Roberta. - Tomás falou e depois disse para ele mesmo: - Se ela quiser né?

     -Claro que ela vai querer.

...Com Miguel...

     -Ei, quem é a loirinha ali? - Luiz perguntou.

     -Aquela ali é a Vic, é fácil, vai lá e ela aceita o que você quiser na hora. - Vic estava com um top rosa até em baixo dos seios, com uma saia cintura alta preta e colada mais ou menos perto do umbigo, deixando parte de sua barriga exposta.

     -É sério que aquela loira linda é fácil? Já to indo. - Luiz falou indo em direção a Vic, para a surpresa de Miguel ele foi falar com Mia.

     -Ai não, não, não, Mia não. - Miguel falou pra sí mesmo.

     -E então gatinha, tudo bem? Eu sou o Luiz. - Luiz falou dando dois beijinhos na bochecha de Mia.

     -Oi, eu sou Mia Colucci. - Mia disse.

     -Eu já soube, escutei falar de você. - Mentiu, descendo a mão para a bunda de Mia.

     -Ei! - Ela disse levantando a mão dele. - Que é isso hein garoto? - Ele se espantou, pensava que era fácil.

     -Qual é Mia? Tá querendo se fazer de difícil é? - Colocando de novo a mão na sua bunda.

     -Sai daqui garoto! - Dando um tapa na cara dele.

     -Ei, pera aí! Que é isso? Me disseram alí que você era fácil.

     -Quem disse?

     -O Miguel.

     -Aaarg, aquele caipira! - Mia falou, indo na direção de Miguel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quanto mais vocês comentam, falam o que acharam, mais rápido eu vou postando! To tentando postar o maaaais rápido possível, beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.