Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Gente, to adorando os comentários! Espero que gostem, amanhã termino de responder todos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/20

     -É... Você dorme na cama da Lupe.

     -Eu sei Roberta. - Diego me respondeu, sentando na cama dela.

     -Eu vou pegar as coisas pra fazer o curativo, espera. - Falei, subindo para o andar de cima e voltando com uma maleta de remédios. - Tá frio aqui... Você vai ficar assim mesmo sem blusa?

     -Por mim tanto faz.

     -Eu vou te dar uma blusa minha, espera.

     -Eu acho que nada seu cabe em mim, primeiro, compara os nossos tamanhos...

     -Ei, você não é tãaao mais alto que eu.

     -Só meio metro.

     -Não é isso tudo! Ai Diego, como você é chato, vou emprestar mais nada, fica aí pra eu fazer logo esse curativo. - Falei, me sentando do lado dele na cama de Lupita. - Bota a perna pra cima. - Falei, passando um spray.

     -Ai, isso dói! 

     -Não reclama, quando a garrafa estourou você nem sentiu!

     -Aaaai, tá doendo! - Ele gritou enquanto eu enxugava com um paninho.

    -Você é muito mole, bonequinho de plástico! Fecha os olhos então.

    -Terminou? - Ele falou, com os olhos fechados e cara de assustado.

    -Só mais um pouquinho... Pronto, morreu? Queria ver se você sentisse cólica todo mês!

    -Eu iria me acostumar. 

    -Não parece. 

    -Claro que ia. 

    -Vamos dormir, já tá bem tarde. Pode ficar com o meu travesseiro, você tá mal...

    -Não! Eu já to bem, não se preocupe.

    -Tem certeza?

    -Tenho. - Ele disse indo se deitar na cama. - Boa noite, minha linda.

    -Diego, isso não parece contigo, pode parar com a falsidade! - Falei, jogando um ursinho de pelúcia nele.

    -Certo, boa noite, minha baixinha. 

    -Pronto, só tirar o "Minha" que parece com Diego Bustamante falando. - Fui apagar a luz, nos deixando na inteira escuridão, e me deitei na cama, logo depois ele tirou o lençol do meu rosto e deu um beijo na minha bochecha. 

     -Boa noite minha linda. - E se sentou do meu lado, alisando o meu cabelo.

     -Você vai ficar aí mesmo sentado?

     -Vou ficar aqui esperando você dormir. - Ele falou, alisando minhas maçães do rosto e tapando meus olhos com sua mão.

     -Certo... - Fechei os olhos. - Diego?

     -Oi.

     -Só uma dúvida.

     -Pode falar.

     -Quando você estava bêbado você disse que queria me beijar desde o começo e que mentiu com aquilo que disse ao Tomás, é verdade?

     -Era só uma dúvida.

     -Sim, mas responde as duas por favor.

     -Bom... A parte de Tomás era mentira, mas a outra, você vai ficar na dúvida.

     -Vai Diego, por favor, responde! - Falei, segurando na sua mão, deitada em seu colo.

     -Por que você quer tanto saber? Interessada senhorita Pardo?

     -Não, Senhor Bustamante. Agora me deixa dormir. - Respondi irritada, colocando o cobertor de volta no meu rosto. Depois de uns dez minutos, eu já tinha dormido e senti que ele tirou o cobertor do meu rosto.

     -Vai dormir Diego, me acordou, o que foi?

     -Posso ficar aqui te olhando dormir a noite inteira?

     -Sei lá... Pode né? Você que sabe.

     -Você é linda dormindo sabia?

     -Hm, obrigada. Então eu vou voltar a dormir. - Respondi com um sorrisinho.

     -Roberta... Como é que a gente brigava tanto quando nos conhecemos? Eu era muito idiota.

     -Eu sei disso Dieguinho, ainda é, não importa a sua evolução, sempre vai ser!

     -E você sempre vai ser estressada.

     -Eu também sei disso. - Falei, ainda deitada no seu colo. Logo depois dormi novamente, e fui novamente acordada. - O QUE É AGORA DIEGO? Me deixa dormir!

     -Eu só queria te responder aquela pergunta, mas... - Ele falou se levantando da cama.

     -Eieiei, volta! - Me levantei, o puxando pelo rosto. - E então?

     -Acho que isso responde tudo. - Ele me empurrou para o corrimão da escada, fazendo com que eu ficasse praticamente pendurada, fiquei espremida entre o seu corpo e o corrimão. Pude sentir que o beijo não foi devagar e delicado com selinhos no meio, e sim rápido, começando logo de uma maneira "agressiva" que eu amo. O beijo era envolvente, e ao mesmo tempo estranho, se eu parasse para pensar na minha situação na terceira pessoa eu iria me assustar, eu estava em um quarto totalmente preto, e logo eu que morro de medo de escuro, praticamente pendurada numa escada, e com o Diego Bustamante, bom... O Diego Bustamante! E ainda por cima o beijando. E era totalmente estranho e surpreendente pois eu nunca sabia bem o que ia acontecer, pois eu só escutava sua voz e sua respiração, pois estávamos no silêncio total, e principalmente num lugar totalmente preto, que não se enxerga nada.

     -Acho que já entendi. 

     -Se não entendesse seria muito burra, eu tentei te falar desde o início!

     -Não tentou nada!

     -Tentei, a música, a dança... Mas você é lentinha, meu amor.

     -Lentinha? Eu, lentinha? Tu é assim meio doido e eu sou lentinha... Certo.

     -Ei... Eu posso passar o resto da noite te olhando? 

     -Hm, você já me perguntou isso, mas... Acho que se você dormir e sonhar comigo, a gente se encontra no sonho e pode continuar o que estávamos fazendo, seria mais interessante. 

     -Vou tentar.

     -É só dormir pensando em mim que consegue.

     -Eu já faço isso desde que te conheci. - Ele falou, se deitando na cama. Fui até lá e dei um selinho nele.

     -Boa noite, meu príncipe.

     -Eu não vou dizer "minha princesa", você tá longe de ser uma com esse seu jeitinho estressado!

     -Eu sou original, eu sei. - Fui me deitar na minha cama.

     -Eu prefiro bem mais você do que essas meninas tipo princesinhas como a Mia. - Tenho que admitir que foi a última coisa que eu escutei, se é que ele falou algo depois, só senti meus olhos pesados se fechando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.