Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ameeei os comentários novos, quero sempre ver gente por aqui! Bom, primeiro não me perguntem o que é isso entre aspas, que vai ficar aparecendo e vocês não irão entender, aos poucos vai se encaixando, e quem ver a novela acho que consegue decifrar logo! Beijos (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/18

    "Foi integrada uma nova aluna no colégio: Roberta Pardo. E como de costume, quero um representante para pesquisar sobre a vida dela, vocês já sabem como é."

     Narrador observador:

     ...Na hora do almoço...

     -Roberta, Lupita, nós temos que ir no shopping comprar tudo para a festa! - Mia falou.

     -Que nada Mia, a gente fica por aqui mesmo e damos um jeito. - Lupita falou.

     -Nada disso Lupita, você já tá aí namorando e não precisa se arrumar toda, e a gente?  Temos que ir no shopping conhecer gente nova não é Mia? - Roberta falou, enquanto terminava de comer.

     -Exatamente isso! E quem sabe encontramos um princípe que...

     -Não Mia, a gente pode encontrar um boysinho, só. - Roberta a interrompeu rindo. 

     -E você já tem o seu não é Mia? - Lupita perguntou.

     -Quem? O Miguel? Não...

     -Tá vendo, acabou de assumir! - Roberta falou.

     -Eu odeio aquele caipira, odeio! - Mia gritou engolindo o choro.

     -Calma, calma, mas... Qual é a verdadeira história de vocês? Eu meio que nunca entendi. - Lupita perguntou.

     -É complicado... Vocês sabem que o pai do Miguel morreu não é? E... Bom, ele é de Monterrey, ele veio para a capital pois pensava que o culpado pela morte do pai dele era... - Mia disse, começando a chorar. - O meu pai. A verdade é que eu nunca entendi bem como foram essas coisas, mas... Eu sempre fui aquele tipo de menina que bom, eu não sei, mas teve uma época da minha vida que eu tava de verdade muito triste, eu via todas as minhas amigas ficando bem com algum menino, podia não ser o mais bonito, mas sempre alguém se importava com elas, e eu não. O que adianta você ir para uma festa, 20 meninos pedirem para ficar com você se você não tem nenhum que se importa de verdade? Então com o passar do tempo, você vai alimentando essa imagem de menina difícil que as pessoas tem de você, e você acaba se perdendo em sí mesma, e foi nessa época que o Miguel apareceu. E foi a melhor e a pior coisa que poderia ter acontecido na minha vida. Eu gostei dele de cara, porque ele era tão diferente dos outros, mais maduro, mais homem... E eu me apeguei sabe? E no fim eu descobri que o único motivo dele ter vindo para o colégio, era para se vingar de mim, sem eu ter feito nada! E eu não acredito que tenha sido o meu pai o culpado pela morte do pai dele. E eu o via sofrendo muito por isso, e você ver uma das pessoas que você mais ama no mundo sofrendo por alguém que ele pensa que a culpa é sua e você não poder ajudar é a pior coisa do mundo. Por isso, não é que eu odeie ele, como eu falo, eu só não suporto ficar perto dele, eu não paro de lembrar de tudo, de como ele me olhava, do quanto eu era feliz com ele, e eu só queria que algum dia alguém pudesse tirar minha respiração como ele tirava em um só toque. Ou então que algum dia tudo isso do pai dele se esclarecesse... Porque eu não aguento ver ele sofrendo por isso, apesar de eu saber que mesmo que se esclareçam as coisas, ele nunca vai deixar de sofrer. - Mia terminou, totalmente vermelha e inchada, das pausas pelo choro.

    -Mia... Eu não sei nem o que dizer. - Roberta falou, deixando uma lágrima cair. - Sabe que quando você te conhece a primeira coisa que vem na mente é em como você é uma menina metida e patricinha, mas depois de te conhecer, você até se sente culpada de ter pensado isso. E pode contar comigo pra tudo, a gente é bem diferente mas é bom ter uma amiga fresquinha as vezes, barbie!

     -Obrigada. 

     -Mia, a gente é amiga desde pequena e você sabe que pode contar comigo não é?

     -Sei, sei Lupe. Mas agora vamos parar com isso, que nós temos uma festa pra ir!

...No shopping...

     -Amei esse vestido! - Lupita falou.

     -Não Lupe, você tá muito princesa, tem que ser sexy! - Roberta disse.

     -Isso, eu acho que esse aqui tá perfeito!

     -Amei essa saia com essa blusa!

     -Olha aquele colar!

     -Que salto perfeito! 

     -Esse aqui aumenta minha bunda!

     -São os glúteos!

...No colégio...

     -Meninas, eu vou deixar as coisas no quarto! - Mia disse, indo com a maior quantidade de sacolas para o quarto.

     -E eu vou terminar de fazer a atividade de física para amanhã, aproveito e levo as roupas.

     -Você vai fazer? Lupi... Seja assim como eu, brincadeira amiga, vá fazer. Eu vou dar uma volta e depois eu vou para o quarto. - Roberta falou, indo para a área da piscina. Logo escutou barulhos estranhos, mudando de caminho para o jardim grande do colégio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.