Solo Quedate En Silencio escrita por VondyDyR


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346327/chapter/15

...Quarto de Roberta...

     -Lupi? – Roberta falou, entrando no quarto e molhando tudo.

     -Oi. – Lupita respondeu do andar de cima, com voz de choro.

     -Amiga, o que foi?

     -O Michel vai sair da escola, Roberta.

     -Por que?

     -Ele não tem dinheiro para pagar a escola, Roberta, eu não consigo acreditar! – Lupita falou, chorando abraçada com a amiga.

     -Calma Lupi, a gente dá um jeito, calma... – Nesse momento Mia e Diego entraram no quarto.

     -Roberta, Lupita, a gente pode conversar rapidinho? – Diego falou do andar debaixo.

     -Agora não Diego, vai embora! – Roberta gritou.

     -É sobre o Michel. – Mia completou.

     -Michel? – Lupita falou, como se estivesse sonhando e acabado de acordar, descendo as escadas.

     -Bom, eu soube de tudo já, e que você queria formar uma banda para ajudar ele, e eu e a Mia queremos ajudar.

     -Mas sem o caipira! – Mia completou.

     -Lupi, ia ficar perfeito, e nós íamos ajudar o Michel! Eu quero! – Roberta falou.

     -Diego, o que você toca? – Lupita perguntou.

     -Eu toco violão, guitarra a bateria.

     -Eu toco teclado, piano e canto. – Lupita completou.

     -Eu canto e danço. – Mia disse.

     -Eu também. – Roberta falou.

     -Mas nós temos que encontrar outra pessoa que toque, alguém que toque guitarra e violão, ou bateria, porque eu não vou poder tocar tudo. – Diego falou.

      -O Miguel, só. – Lupita respondeu.

      -Ele não gente, ele não. – Mia exclamou.

      -Mia, você não tem que falar com ele, não tem que fazer nada. Mas aceita, por favor, pela banda, pelo Michel, por mim... – Lupita pediu.

      -Só por vocês dois, mas não me obriguem a ter qualquer contato com ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Solo Quedate En Silencio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.