Madness High School escrita por BelaRavenclaw, GabiRavenclaw, GabiRavenclaw


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Bela - Desculpem pela demora e talz. Esse capítulo é meio que só de transição, portanto não é essas coisas todas, mas já tem outro pronto pra equilibrar.
Gabi - ...
Bela - Enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346281/chapter/5

Ryuzaki estava tendo uma ótima manhã... Até seus sobrinhos loucos invadirem e começarem uma guerra generalizada.

     Ele estava sentado em uma cadeira na beira da piscina, tentando não olhar descaradamente para as garotas e curtindo um refrigerante, quando viu Matsuda ser atingido por um pedaço de bolo vindo só Deus sabe de onde. Logo em seguida, ouviu uma risada abafada, porém inconfundível, e um garotinho ruivo com óculos de proteção pareceu se materializar ao seu lado.

     - Então é assim que é uma festa do ensino médio – murmurou o garoto, parecendo satisfeito, expressão que logo desapareceu quando Ryuzaki calmamente agarrou-o pela orelha.

     - Matt – disse, com a voz inexpressiva. – O que você está fazendo aqui? Suas aulas só começam na semana que vem.

     - Saaaai! Me larga! – Matt se debateu, tentando se livrar das mãos do tio. – Eu só queria dar uma olhadinha, tio L! Juro que não ia fazer nada de mau!

     - Fora começar uma guerra de comida.

     - Foi só o Matsuda. Era só questão de tempo até alguém jogar comida nele.

     - Matt, você não pode fazer isso. Já temos baderneiros demais sem... Beyond?

     Seu outro sobrinho pareceu brotar do chão ao lado do irmão, uma miniatura do tio, porém com um sorrisinho maligno.

     - Uau, Lawliet – disse, olhando em volta. – As meninas da sua turma são mesmo bonitas.

     - Você também não devia estar aqui! – exclamou Ryuzaki, enquanto Beyond se esquivava dele. Matt conseguiu se desvencilhar e pegou outro projétil, mirando um garoto de cabelo rosa.

     - Ryuzaki? – Raito se aproximou, como Misa logo atrás. – Quem são esses meninos? Não me diga que são as pestes dos seus sobrinhos de novo...

     - Primeiro de tudo – começou Lawliet calmamente, enquanto Beyond exclamava: “Peste é o seu...”. Ele silenciou o sobrinho com um olhar antes de prosseguir: - Só eu posso chamá-los de pestes. Segundo...

     - Olá – disse Matt, sorrindo para Misa. – Como vai essa linda garota?

     - Muito bem, obrigada! – a garota respondeu, sorrindo. – Quem é você?

     Matt abriu a boca para responder, mas Ryuzaki o atalhou:

     - Ninguém. Ele já está de saída.

     - Se quiser me acompanhar – o menino fez uma pequena mesura. –, eu posso responder à sua pergunta.

     Misa piscou.

     - Esse menino... Acabou de dar em cima de mim? Quantos anos você tem, dez?

     - Treze, na verdade.

     - Porra, ela é minha namorada, cara! – exclamou Raito. Matt imediatamente desistiu.

     - Ah... Desculpe...

     - Você fica tão bonitinho com ciúmes! – Misa abraçou o namorado.

     - Eca – disse Beyond em alto e bom som, atraindo a atenção do casal.

     - E quantos anos você tem?

     - Quatorze – respondeu ele, como se a desafiasse a discordar.

     - Achar isso nojento não é um pouco infantil da sua parte? – perguntou Raito.

     - Cuide da sua própria vida. Ninguém falou com você.

     - É infantil sim – interveio Matt. – Nem todo mundo tem a sorte de ser bonito e inteligente como eu...

     - E humilde – acrescentou Beyond.

     - Ooooook, crianças – Ryuzaki agarrou os sobrinhos pelo braço. – Digam tchau.

     - Não – disse Beyond.

     - Até a próxima! Se quiser meu número, só falar com o tio L! – falou Matt.

     Enquanto Ryuzaki arrastava seus sobrinhos para a saída, os professores tentavam pôr ordem nos estudantes. Os dois meninos haviam começado uma geurra de comida generalizada, forçando os funcionários a encerrar a festa mais cedo que o planejado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bela - Maaaat ♥
Gabi - ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Madness High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.