Boa Noite escrita por NV Rodrigues


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346279/chapter/4

[PDV DA ZOEY]

Resolvi entrar na brincadeira do "Estranho da Rádio", liguei pra lá e resolvi falar alguma coisa, sei lá inventar alguma coisa só para ser divertido.

– Alôo Estranho da Rádio, Com quem eu estou falando? - Aquela voz familiar soa no meu celular.

– Zo - Opa, muda de nome antes que seja tarde de mais. - Zoll.

– Eai Zo-Zoll sobre o que quer falar? - Ele pergunta de com humor.

– Bom... eu tenho um amigo - Eu vou me inspirar esse amigo em quem? No Nick não iria dar muito certo já que paramos de nos falar e... Lucca! É aquele panaca irira servir de alguma coisa... Sei lá o porquê de eu implicar tanto com ele mentalmente, mas pessoalmente eu sou mais simpática.. HAHA' - Bom, é claro que eu não vou falar o nome dele e - Vou colocar sentimento ai. - Eu estou apaixonada por ele - Segurei o riso, eu e o Lucca era tipo. Argh! mas tudo bem, era apenas uma brincadeira. - E eu não sei o que fazer - Fingi estar desesperada.

– Você quer saber se ele gosta de você? - Ele pergunta.

– Exatamente - Solto uma risada super abafada.

– O que foi? Você está chorando? - Ele pergunta. HAHA' isso vai ser divertido.

– Estou... É que ele namora com uma menina que eu odeio e eu sempre mostro para ele o quanto eu odeio ela, mas ele sei lá. Ele trai ela e ela trai ele, eles sabem de todas as traições e ainda estão juntos.

[PDV DO LUCAS]

Cara! Essa menina é louca por chorar por um garoto desse jeito.

– Velho... Você deve ser linda, não sei aparentemente, mas sua personalidade é linda. Você não pode sofrer por um garoto desse jeito. Você gosta dele? Sim! mas se ele namora com outra e ainda trai ela. Desculpa dizer mas esse garoto é um FDP.

Esse garoto parece eu... Eu e a Mellody nos traimos e sabemos todas as mentiras um do outro que nem mentimos mais, somos super sinceros um com o outro, mas aquela garota entre quatro paredes me deixa louco, então ela se diverte sozinha, eu me divirto sozinho e todo sábado nos divertimos juntos.

Mas voltando para a Zoll na linha:

– E-eu. Obrigada, mas a culpa não é minha que ele é desse jeito ou de eu gostar dele. - Ela fala.

– Olha. O que você sabe dele exatamente? - Pergunto, vai saber se ela não está apaixonada por aqueles garotos que fala com ela para pedir uma borracha ou sei lá.

– Ele é o meu melhor amigo. Por isso é que complica tudo!

[PDV DA ZOEY]

–Entendi, mas se ele é seu melhor amigo, procure sinais de que ele esteja apaixonado por você. Olhares diferentes, sorriso inespressívos, essas coisas sabe? - Ele pergunta de um jeito meigo.

Mas a hora que ele falou que eu tinha uma personalidade linda, eu me segurei para não rir pra caramba. Velho, e tava mentindo na cara dura.

–Sei sim. Bom amanhã eu e ele vamos para uma festa juntos. Então eu vou ver esses detalhes amanhã. - Falo rápido para não dar risada na cara do menino.

– Ok. Zoll espero que amanhã você me ligue. Quero saber mais sobre vocês dois. - Ele fala e logo eu desligo.

Começo a rir incessantemente. Eu nunca fiz isso, mentir desse jeito... Foi muito engraçado, ele falando preocupado comigo quando eu ri e ele achou que eu tava chorando. Ai gente, assim eu morro de rir.

Acordei no dia seguinte. Erá sábado... Olho no relógio MEIO DIA E MEIO. Orra! Que palhaçada é essa, eu entrei em coma? Porque não é possível. Mas também eu nem lembro que hora eu fui dormir ontem.

Pego o meu celular de 3 SMS do Lucca, Leio a primeira que pergunta se eu ouvi ontem a rádio da irmã dele, e outra era perguntando se eu tinha morrido ou se eu estava sem crédito. E a última SMS era falando que eu tinha entrado em coma mesmo. Olhei a hora das mensagens eram de nove horas da manhã.

Digitei que eu acabei de acordar literalmente e desci para tomar café da manha me esquecendo de Michell.

– Bom Dia minha flor! - Ela falou com a voz mais falsa de todas.

–De bom não tem nada! - Sentei na mesa e peguei um pedaço de torta e minha mã... Quer dizer, Michell se jogou no sofá se dando por vencida de que ela não poderia ultrapassar pela minha muralha.

–Vou levar essa menina para um psciquiatra. - Ela resmunga baixo, mas eu consigo ouvir.

–Interessante isso da sua parte! - Levanto e vou para o meu quarto. Me arrumo e ligo para o Jack.

– Jack? Zoey aqui. Tudo bem? - Pergunto.

– Tudo sim e com você anazinha? - Ele pergunta zuando de mim, só porque ele é um pouco mais alto que eu.

– Sim sim. Você sabe que hora vai começar a festa da Kath? - Pergunto, eu sei que ia ser de noite e...

– O ZOEY! O SEM-TETO ESTA AQUI! - Meu pai grita com sarcasmo.

– OK! - Grito de volta. - Então Jack, que hora? - Volto a falar ao telefone.

– Umas dez horas da noite. - Ele fala.

– Ok. Valeu, beijinhos até à noite! - Desligo o celualr depois que ele fala tchau e vou para a sala.

– Olá sem-teto, Lucca ou...- Ele estava comento um pedaço de torta de limão - fominha - Falo percebendo que era o último pedaço de torta de limão da casa.

– Olá pessoa que entrou em coma e acordou só agora! - Ele ri e levanta da mesa com a boca toda suja. Pego um papel toalha e dou para ele.

– Limpa a boca! Está aparecendo a minha irmã. Só um detalhe ela tem 5-6 anos. 

– Vamos logo! Eu tenho que te levar para a rádio! - Ele joga o papel no lixo e me puxa para a sala.

– Para quê? - Que raios eu iria fazer na rádio?

– Minha irmã tem que entrevistar uma menina virgem. Você é virgem não é? - Ele pergunta sem prestar a atenção no que dizia.

– Você percebeu o que acabou de perguntar? - Questiono incrédula. É claro que eu era virgem, mas olha do jeito que ele pergunta! Quase gritando pela casa.

– Desculpa, mas você é não é? - Ele pergunta falando mais baixo.

– Sou sim. - Falo e ele volta a me puxar, só que dessa vez para fora da casa.

Ele sobe na bicicleta e eu vou meio que de pé na garupa. Rindo que nem uma louca, era divertido passar um tempo só de brisa com o Lucca, mesmo sendo correndo para a rádio para falar com uma garota virgem, logo: eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.