Boa Noite escrita por NV Rodrigues


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346279/chapter/2

[PDV DO LUCAS]

– Boa Noite mocinha - Falei quando Zoey abiru a porta da casa dela. Ela estava com um vestido azul bebê, um sapato alto preto e uma tiara na cabeça verde água, ela esta linda... Eca! Era a Zoey, nunca ficaria com ela... Argh!

– Boa noite mocinho - Ela fala dando um sorriso - Vamos comer logo, que eu estou com fome!

– Nossa, eu falei que você só ia vir por causa da comida! - Eu falo já rindo, pensando na resposta que ela poderia dar.

–AAH, Nada a ver... Tem bebida também. E tudo de graça! - Ela fala trancando a porta.

–De graça? - Pergunto zuando com a cara dela.

– Ah não é, então eu vou entrar de novo - Ela finge destrancar a porta e cai na risada - Mas se não for, você que vai pagar mesmo!

– Háhá - Faço uma risada bem falsa paara ela perceber - Palhaça - Vou indo para o carro, entro no banco de trás, ela entra e fecha a porta.

–Oi Zoey, como vai? - Minha mãe pergunta do banco da frente

– Bem e você, senhorita Genari? - Ela pergunta da maneira mais formal que ela encontra me fazendo quase rir, mas consegui me conter.

– Tudo bem sim... E como vai o seu pai e sua mãe? - Minha mãe pergunta e eu quese vôo para o banco da frente querendo fazer ela ficar quieta.

– Minha mãe ainda está no Canadá e o meu pai está bem. - Zoey abaixa a cabeça meio triste ao se lembrar da sua mãe.

A Michell, mãe da Zoey, foi para o Canadà à dois anos e ainda não voltou, bom... ela passa duas semanas por semestre, mas não é mesma coisa. Zoo não gosta muito, então quando a mãe dela vem, ela fica o mais longe possível, para não se apegar e depois se separar da primeira.

– Zoey, como você está linda - Disse minha irmã, Karine, abraçando a Zoo. - E como anda os peguetes, hein?! - Ela pergunta baixo aproveitando que o meu irmão e meus pais estão escolhendo uma mesa no restaurante.

– Ai, nem tenho, hein?! - Ela da ênfase no hein dando sarcasmo a ele.

– HÃ, Mas e o Nick? - Faço uma de desentendido e Zoey fica corada, me fazendo rir.

– Que história é essa por baixo do tapete? Mas espera... É o Nick namorado da Anne? - Karine pergunta me fazendo questionar o possível namoro.

– Aham, mas eu e ele, de tão antiga é essa história, ficamos antes de ele começar a namorar com ela, na verdade, foi uma semana antes. - Zoo fala baixo, já que nós estávamos caminhando para a mesa escolhida depois de muito tempo.

– Trás a conta por favor. - Meu pai pede ao garçom, que minutos depois aparece entregando a notinha.

– Obrigada senhor. - O garçom sai fora da minha vista, o que não era muito dificil, já que ele foi para algum lugar atrás de mim.

– Olha a cara de baiacu do Lucas! - O pestinha, que chamam Nathan, começa a sua sessão de idiotice que eu achei que já tinha acabado à 10minutos atrás.

– CALA A BOCA MULEQUE IDIOTA! - Falo alto, não tão alto para chamar a atenção do restalrente todo, mas alto o suficente para as mesas em volta prestarem a atenção. - Vamo em bora mãe? - Pergunto para ela e meu pai assenti

Zoey levanta primeiro e vai ao banheiro, quando ela volta, já estamos esperando ela no hall do restaurante.

–Bom gente! Vamos indo? Porque o meu pai está louco querendo saber onde eu estou. Já que já são... - Ela olha no relógio - Onze horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boa Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.