Passa-tempo? escrita por Imagination


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346226/chapter/1

A pele porcelana dela era como um enigma pra mim, era quente como o seu cabelo ruivo flamejante, a sua boca pequena cor-de-pêssego tinha um gosto de menta ardente, os olhos castanhos enigmáticos me chamavam, adorava encara-lós poderia passar uma vida inteira olhando para eles e nunca me cansar, ela era tão diferente de mim, um loiro de pele tão pálida quanto a neve, os olhos azuis tempestades tão gélidos e sem sentimentos, sem fundo, o cabelo loiro quase brancos, o sorriso arrogante que não saí do meu rosto, mesmo que eu seja o cara mais doce da Terra naquele momento. Ela suspirou e se mexeu pondo as mãos em meu peitoral, tinha um sorriso nos lábios, estava sonhando com alguma coisa muito boa, provavelmente com o santo Potter, eu sabia que para ela eu era um passa-tempo pra mim ela também era um passa-tempo enquanto ela não conseguia o Potter e eu não consegui meu posto de maior pegador de Hogwarts novamente ficando com Astoria a santinha Greengrass, ficávamos nesses joguinhos de sedução bobos e nada inocentes, uma coisa eu Draco Malfoy aprendi a admitir é que as ruivas são quentes, principalmente Gina Weasley.

– Que horas são Malfoy?– Ela disse abrindo os olhos lentamente e tentando se acostumar com o clarão da Sala Precisa.

–Eu não sei Gina e já tem disse me chame de Draco.–Depois da guerra, ele pela primeira vez na vida teve vergonha do nome Malfoy, se sentia mais sujo do que com a Marca Negra pelo braço, as pessoas tinham medo dele, ele ficou noites sem dormir, chorou muito quando o pai morreu e ainda mais quando a mãe se matou dois dias depois da morte de Lúcio.

–Ok Draquinho...- Ela disse sorridente, mesmo com esse casinho ela adorava irritar ele com o apelido que a Parkinson inventou.

–Se for assim eu te chamo de Ginevra. -Ele frisou o nome da ruiva que ficou vermelha,tacou um travesseiro no loiro e sentou na cama gargalhando.

–Nunca.Mais.Me.Chame.Assim!– A Weasley disse depois de se recuperar da crise de risos.

–Ok Gina!

–Muito bom Draco, como vai com a Greengrass?

–A chamei pra sair e ela falou que tinha namorado, me recusou, e você com o Potter?

–A gente terminou porque a relação estava desgastada, a gente não tinha mais tempo e clima, acho que deixei de gostar dele. - Draco olhou para a garota de olhos arregalados.

–Você gosta dele desdo primeiro ano! - Ela concordou com a cabeça, estava feliz sem Harry e isso não era um bom sinal para uma pessoa que se dizia apaixonada. Eles se encararam e perceberam que tinha algo mais forte entre eles, um clima maior e uma amizade forte.

–Eu estava percebendo Gina, você tem uma mania irritante de ficar mordendo o lábio enquanto está conversando com alguém, me dá vontade de te agarrar na frente de todo mundo, você fica muito provocante com seus lábios pêssegos macios e gostosos. - Ele disse chegando perto e beijando a ruiva que tinha um sorriso sacana e malicioso nos lábios.

–Então porque não me beija? Tem medo do famoso trio de ouro? – Ela disse com uma sobrancelha erguida, havia aprendido com o melhor a ser irônica.

–Quer mesmo que todos saibam que temos alguma coisa?

–Vão saber uma hora ou outro, Draco.

– E você quer que seja agora?

Ela fez sinal positivo com a cabeça, ele pensou ''O que eu tenho a perder?''

-----------------------------------------------------

Tudo combinado, perfeitamente combinado. Draco entrou pelo salão principal, Gina estava sentada na mesa da Grifinória olhando nervosa para a porta. Ele caminhou e assim que todos viram que ele caminhava a mesa errada todos olharam para o loiro que estava com uma coloração pêssego, tinha a mão trêmula e tinha um sorriso de lado nervoso. Gina se levantou e todos olharam para ela que caminhava na direção do loiro, Rony,Hermione e Harry estavam confusos e assim como todos olhavam de um para outro e na enorme conexão que os olhares trocavam.

Eles estavam frente a frente, perigosamente próximos, ele pegou a mão da ruiva e a beijou, Gina se curvou os pés cruzando-os levemente e eles se beijaram, ali na frente de todos. Os olhos fechados, a sintonia calma das línguas, a dança que elas já tanto fizeram, muitos pensamentos interligados, Draco soltou a cintura dela e abriu os olhos azuis tempestade colando as testas de ambos e vendo o doce olhar castanho claro de sua namorada.

Que diabos é isso, Ginevra Weasley? – Rony estava mais vermelho que um tomate, as orelhas, podia se dizer que até os olhos.

–É um beijo no meu namorado. - O salão ficou num silêncio mortal todos estavam sem palavras e perplexos, Gina Weasley e Draco Malfoy estavam namorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-A Gina tem os olhos castanhos no livro pra quem não sabe.
-Eu amo esse casal, sou gamada.
-Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passa-tempo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.