Mordiada Do Amor escrita por Tashika


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/346023/chapter/18

- Bom, vamos para o Brazil, a terra do samba. - Disse Bonnie.

- Eu já fui para lá. É uma cidade maravilhosa. - Disse Damon.

- Deve ser. - Eu (elena) disse.

- Oque iremos contar para as pessoas? - Disse Stefan.

- Ja planejei tudo. - Disse Bonnie. - Você e Damon vão se casar daqui a 2 semanas, e o Stefan vai viajar deprimido, e eu vou com ele para impedilo de fazer uma bobagem.

- Ok. - Eu disse. - Graça á Deus que a Caroline foi fazer uma viagem pelo mundo com o Klaus. Bonnie vamos no shopping para cuidar das coisas do casamento? 

- Claro. - Ela disse.

No shopping compramos tudo que precisava, o vestido, marcamos o salão para mim e para Bonnie, os sapatos, ás jóias (n/a: Damon que vai comprar as alianças e o terno dele) e etc... ( n/a: o vestido eu so vou postar no dia do casamento).

- Bom Elena, ja compramos tudo né? - Disse Bonnie.

- Sim. Pode ir amiga, ta liberada. Obrigada. - Eu disse. - Ei?! 

- Oquê? - Disse Bonnie.

- Eu ia chamar você e a Caroline para madrinhas. Mais como a Caroline ta viajando, vai ser só você! - Elena disse, e nesse momento Bonnie pulo e me abraçou e disse claro que aceito. (n/a: Damon já falou com Alarac)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mordiada Do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.