Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado escrita por LuisObscure


Capítulo 10
Minhas melhores amigas nesse mundo


Notas iniciais do capítulo

Nova história de hoje... demorou um pouco mais que não pude fazer antes, tava acertando uns negócios no meu blog ( link no meu perfil ) então aqui esta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345983/chapter/10

Ficamos todos confusos, alguns ficaram me irritando para mostrar o papel, mas nem mesmo eu sabia o que estava escrito, ia seguir as instruções do motorista, ver apenas em um momento de perigo ou quando precisasse...

Emily disse:

_Devo estar ficando louca, só pode...

Todos nós estamos !!! - falei.

Ela respondeu:

_Por que afinal viemos para cá ?

_Eu disse que você era uma das 5 pessoas que eu veria no inferno, bem estamos no inferno hahahaha...

Rimos um pouco da minha piada otária, mas apenas por que não aguentavamos mais a depressão que tomava o lugar, era dark demais até para mim. Em um momento de loucura todos começamos a agir como crianças, entramos nos carrinhos, ficamos brincando com seus volantes quebrados, enquanto riamos, estavamos felizes, muito felizes e a primeira vista era como se nada de ruim tivesse acontecido anteriormente, aquele lugar era onde almas que perdidas vão tentando encontrar a felicidade, mas talvez se percam mais e mais no caminho.

Manuela perguntou:

_Por que estamos brincando afinal ?! Podemos morrer aqui...

Eu falei:

_Essa é a real graça, estamos todos loucos, em um lugar maravilhoso e ruim ao mesmo tempo, por um momento eu quero aproveitar esse lugar, por isso eu vim aqui...

Eles apesar de me acharem maluco compreenderam minha idéia, Vinicius se aproximou e perguntou:

_Sera que temos alguma chance de sobreviver aqui ?

Eu falei:

_Muita chance, mas agora só quero esvaziar minha mente, se não vou ficar possivelmente louco, eu só quero me divertir, por que pode ser a ultima coisa que eu faça...

Eu ainda estava com a câmera na mão, devolvi a Aline que disse:

_Obrigada...

Sorri, ela perguntou:

_Tudo bem ?!

_Sim... bem não... mais ou menos, sempre esperei por uma aventura em minha vida, mas não imaginei que seria assim...

_Esse realmente é um lugar nada simpático...

_Com certeza...

Voltei a um carrinho enquanto ela continuava gravando, falei a Manuela e Emily:

_Sorte que Caroline não pode vir...

Manuela disse:

_É, isso é realmente bom...

Emily perguntou:

_Então isso é um fim ?

Respondendo como antigos atores de cinemas falei:

_Não é apenas um inicio...

Na conversa mal pude perceber, quando varios monstros cercaram a pista com carrinhos bate bate, sem fazer nenhum barulho...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo episódio mais alguem ira morrer, em quem você aposta ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Algo Fora Do Comum: O Parque Abandonado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.