Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 9
Final de semana-Domingo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem gente por ter ficado duas noites sem postar capítulos é que aconteceram muitas coisas e aqui está o capítulo.Esse capítulo mostra o encontro de Kazuki e Ichiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/9

       Domingo.Então hoje é o grande dia.O dia do meu encontro com o Ichiro!!!Ai que felicidade.Parte branca da minha mente:o que você está pensando Kazuki, Ichiro é só seu amigo e vocês vão só tomar sorvete,não se iluda.Parte negra da minha mente:Claro que é um encontro,vão só vocês dois,sozinhos,ele é o único que sabe do seu segredo e ainda por cima todos pensam que tem algo entre vocês então invista nesse pensamento e não seja negativa!

          Eu acho que a parte negra tem razão.Parte negra:É.Vai nessa Ka,siga meu conselho não dê atenção a parte branaca(junção de branca com panaca) que ela não sabe de nada.Então seguindo o conselho da parte negra eu me levantei da cama e andei até o armário.Escolhi a minha camiseta favorita(ela é cinza e tem uma estrela estampada no meio),minha calça jeans preta e meu all star personalizado.

            Ainda está cedo(deve ser umas 9 horas da manhã ainda)então arrumar o meu cabelo só mais tarde.Fui até a varanda,encostei da beirada e comecei a olhar para as Sakuras do parque.Então começou a bater uma brisa no rosto.O momento não poderia estar mais perfeito,a menos que o Ichiro estivesse aqui.

             Naoki:Kazuki!?--ahn.Mas não é a voz do Naoki.Peraí mas daonde está vindo essa voz?De repente me viro pro lado e Naoki está na calçada acenando pra mim.De repente ele fica um pouco vermelho e para de acenar.Ai eu e toco que eu estou de pijama!!!

              Kazuki:AH!!!!--corri pra dentro do quarto,óbvio,eu não ia ficar ali com um pijama super mega curto na frente de um garoto--É...é Naoki,eu..eu já vou descer..vou..vou só trocar de roupa tá?

              Naoki:Tudo...tudo bem.

            Nossa eu nem estava lembrando que da minha varanda também da pra ver a rua!Naoki também não pareceu estar muito a vontade com aquela situação, julgando que ele também gaguejou.Pensando bem eu fico surpresa por não ter acordado a minha mãe com o meu grito,ela realmente tem um sono de pedra, credo!Bem eu não posso nem falar nada porque puxei a ela com relação a isso.Coloquei um short,a primeira camiseta que eu vi dentro do armário,calçei umas chinelas e desci a escada correndo.Abri a porta e Naoki já estava lá esperando por mim.

                Naoki:Oi.

                Kazuki:Oi.É,me desculpa pela confusão de agora pouco é que às vezes eu esqueço que a minha varanda também tem visão pra rua.

                 Naoki:Não tem problema.Essas coisas acontecem mesmo.

                Kazuki:Já aconteceu com você?

               Naoki:Na verdade já.Uma vez quando eu estava no colegial.

                 Kazuki:kkk.É bom saber que isso não aconteceu só comigo.

               Naoki:Não se preocupe.Não tem nada tão ruim que já não tenha acontecido comigo.

                Kazuki:Eu é quem diga.Mas,o que você está fazendo por esses lados?

                 Naoki:É que eu estava passando por aqui e de repente eu te vi na varanda...

                Kazuki:Ah.

                 Naoki:Então você mora aqui?

                Kazuki:É.Você nunca tinha vindo aqui não é?

                 Naoki:Não.Só quem veio foi a Kaede,a Chiraru e a Miina semana passada fazer aquele trabalho de ciências.A propósito é uma casa muito bonita.

                Kazuki:Obrigada.Nós só vamos ficar aqui na porta conversando ou vamos sair?

                Naoki:Pode ser.Pra onde você quer ir?

                 Kazuki:Ah vamos dar uma volta por aí,já que você está aqui mesmo eu não vou deixar um amigo meu sozinho--gente eu juro que não tenho nenhuma segunda intenção.Eu não tenho culpa se ele apareceu na porta da minha casa.Mas pensando bem Naoki é bem bonito.Parte branca:foco Kazuki!Aff, cadê a parte negra nessas horas!?--peraí que eu só vou deixar um bilhete pra minha mãe porque se ela acordar e eu não estiver aqui ela vai surtar.

                  Naoki:Tudo bem.

                  Entrei dentro de casa e deixei um bilhete dizendo que ia dar uma volta com uma "amiga" e já voltava.Se eu escreve que era com um "amigo" minha mãe com certeza ia fazer um interrogatório enorme com certeza.

                   Kazuki:Pronto.Agora podemos ir.

                   Saímos e fomos andando pela rua.Viramos algumas esquinas e até aí nenhum de nós dois tinhámos falado nada.Nossa esse silêncio está me matando.Se ele não for dizer nada eu vou ter que dizer.Aff eu nem tenho assunto.Parte branca e negra:fala qualquer coisa,nós duas também não estamos aguentando esse silêncio!

                           Kazuki e Naoki:Então..--kkk.Nós falamos ao mesmo tempo.

                    Naoki:Você primeiro.

                    Kazuki:Você ainda não me disse porque estava passando pela minha casa.

                    Naoki:É que eu moro aqui perto e resolvi dar uma volta.Como todos na minha casa estavam dormindo,estava meio entediante sabe então eu saí. Quase todo domingo eu faço isso.

                    Kazuki:Então o que você acha de ter uma companhia?

                    Naoki:O que quer dizer?

                    Kazuki:É que minha mãe acorda muito tarde domingo e eu fico sem fazer nada até ela acordar.Então o que acha de irmos dar uma volta todo domingo?

                    Naoki:Por mim pode ser.

                   Kazuki:Então ótimo.--de repente eu tropeço em algo(provavelmente em uma formiga com a sorte que eu tenho).O chão vai se aproximando cada vez mais então Naoki tenta me segurar e acaba que caímos os dois no chão.

                  Naoki:Você está bem?

                Quando eu me dou conta eu percebo que ele está tão perto de mim que eu posso sentir a sua respiração.Lembre-se do que a parte branca falou(disse eu pra mim mesma)foco.Então eu tento tirar da minha cabeça esses pensamentos pervos idiotas sobre o meu amigo,tomo um ar e me preparo pra responder,mesmo ainda estando em estado de choque por causa da nossa proximidade.

                   Kazuki:Acho que sim.--ele se levanta e oferece a mão para eu levantar também.

                  Depois disso voltamos minha casa sem falar nada e nós despedimos.Nossa que clima pesado que estava até agora a pouco.Assim não pesado de ruim,mas estranho.Enquanto eu subo as escadas escuto minha mãe gritar o meu nome.

                    Kazuki:O que foi mãe?

                   Miyuki:Enquanto você saiu um garoto ligou pra você várias vezes.

                     Kazuki:Qual o nome dele?

                   Miyuki:Ele disse que se chamava Ichiro.

                    Kazuki:MÃE O QUE ELE FALOU?

                        Miyuki:Porque está tão preocupada.Ele é seu namorado?

                   Kazuki:Não mãe,mas o que ele queria?

                    Miyuki:Ele disse que tinha um compromisso mais tarde e perguntou se podia passar aqui antes.

                   Kazuki:Antes quando?

                    Miyuki:11 horas da manhã.

                  Olho para o relógio.10:55.Não acredito nisso!!Fui para o meu quarto e troquei de roupa na velocidade da luz e fui até o banheiro dar um jeito no meu cabelo.De repente a campainha toca.Droga.

                    Kazuki:Mãe abre pra mim por favor.

                  Miyuki no primeiro andar:Olá.

                  Ichiro no primeiro andar:A Kazuki está?

                      Kazuki:Ichiro eu já vou descer!!!!--gritei.

              Termino com o meu cabelo,pego a minha bolsa e desço a escada. Ichiro está simplesmente perfeito.Está usando uma camiseta azul,uma calça jeans preta e um tênis adidas.Acho que fiquei tempo demais olhando pra ele porque de repente escuto ele falar.

                      Ichiro:E então vamos?

                     Kazuki:Claro.É,mãe daqui a pouco eu volto.

                      Miyuki:Tudo bem.Juízo vocês dois hein!?

                      Kazuki:MÃE!ele é só meu amigo.

                  Peguei o pulso dele e o puxei pra porta.Me despedi da minha e então fomos andando pela rua.Só nós dois.Ai que felicidade!!!Depois de um tempo andando e conversando nós chegamos a sorveteria.

                      Ichiro:Você vai querer de que?

                       Kazuki:De chocolate.

                     Ichiro:Tá.Moço eu vou querer um de baunilha e um de chocolate.

                     Atendente da sorveteria:Certo.Aqui está--ele entrou o sorvete pra nós--dá 2 iens.

                       Ichiro:Aqui.

                     Kazuki:Peraí Ichiro,pode deixar que eu pago o meu.

                     Ichiro:Claro que não.Que tipo de garoto eu seria se deixasse você pagar?

                     Kazuki:Bobo!

                      Ichiro:Sou mesmo!kkkk.

                     Kazuki:Vamos sentar ali no banco--então apontei para um banco branco ali perto no meio da praça.

                     Ichiro:Tenho uma idéia melhor.Você tem medo de altura?

                     Kazuki:Não porque?

                   Ichiro:Então o que você acha da gente tomar o sorvete em cima daquela Sakura?

                 Kazuki:Mas e o sorvete não vai cair?

                    Ichiro:A gente toma cuidado.

                   Kazuki:Tá.

                 Então fomos em direção a uma Sakura que tinha ali perto.Ichiro subiu primeiro então me ajudou a subir.Ele se acomodou em um galho mais em cima e eu fiquei logo abaixo dele.Tomamos o sorvete e então ele me ajudou a subir pro galho em que ele estava.Estavamos muito perto um do outro,dava pra sentir a respiração dele sobre o meu rosto(é impressão minha ou essa não é a primeira vez que isso acontece hoje?).

                Ichiro:E então o que achou da minha idéia da árvore?

                Kazuki:Melhor impossível.

               Ichiro:Que bom que gostou.

                   Depois de ele dizer isso,nós não falamos mais nada porque estavamos ocupados demais nos beijando.

                     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou grande pra compensar os dias que eu fiquei sem lançar.Eu ri até enquanto escrevi esse capítulo e também fiquei muito emocionada.Um capítulo engraçado e romântico pra vocês.Mandem reviews!!
Bjus
Louise-chan