Melodia escrita por Louise_14


Capítulo 14
Reunião de família


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente desculmpem ter demorado a postar esse capítulo mas é que eu tava atualizando as outras histórias.Mas o capítulo tá aí.Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34598/chapter/14

     --Pai!?

     --Oi Kazuki.--ele coloca as malas no chão.

     --Pai,o que você tá fazendo aqui?--então abraço ele.

     --Está feliz em me ver?

     --Claro,mas você não tava em Nova York?

     --Estava só que decidi voltar mais cedo.Sua mãe está aqui?

     --Tá sim.Eu vou chamar ela,entra.--vou até a cozinha chamar a minha mãe. Quando eu falo que o meu pai está aqui ela larga tudo o que está fazendo e corre até a sala.

     Meu pai é um empresário muito famoso e está sempre viajando.A gente quase não fica junto,mas eu adoro ele.Ele e minha mãe ficam muito fofos juntose se dão muito bem juntos,assim como eu e o Naoki.Falando nisso ele bem que podia chegar logo mesmo eu já tendo visto ele várias vezes hoje eu já to morrendo de saudades.Tomara que meu pai aprove ele,mas meu pai é legal,tenho certeza que ele vai gostar do Naoki.Na verdade não tem como alguém não gostar dele.Meia hora depois a campainha toca de novo.

      --Oi--diz Naoki e me dá um selinho.Eu já disse que ele tá muito lindo!?

       --Oi,entra.

       --Sua casa é bem grande.

       --É,espere até ver o meu quarto.--a gente passa pela sala e eu vejo minha mãe e meu pai conversando.

        --São os seus pais.

        --São.Vem eu vou te apresentar a eles--então e pego a mão dele eo puxo até o sofa onde meus pais estão conversando.

        --Que bom que vai me apresentar a eles,por que já tem uma coisa que eu queria pedir pra eles desde de manhã.--sussurou ele.Nossa eu to só imaginando o que é que ele vai pedir.

         --Mãe,pai esse aqui é o Naoki--Os dois se levantam e comprimentam ele.

         --Olá Naoki,eu sou a mãe da Kazuki.Pode me chamar de Miyuki--minha mãe estava sorrindo.Ponto!

          --Oi,eu sou o pai da Kazuki.Pode me chamar de Richard.--meu pai tá sorrindo também!E é stike!!Sabia que eles iam se dar bem.

           --Olá.Sabe eu queria falar uma coisa com vocês.--Ai ele vai falar,que emoção!! *olhos brilhando muito*.

           --Pode falar.--Ah tomara que eles aceitem!!           

          --É que eu queria pedir a permissão de vocês pra namorar a Kazuki.--O Naoki é muito fofo queria ter conhecido ele antes.

           --Humm,deixa eu pensar--ai meu pai tem que parar com essa mania de ficar fazendo suspense--To brincando,você tem a minha permissão.

          --Brigada pai--abraço ele.--Mas mudando de assunto,Naoki você sabia que o meu pai é americano?--por isso o nome dele é tão diferente dos nomes orientais.

          --Sério?Que massa.Eu sempre tive vontade de conhecer os Estados Unidos.

           --Aposto que você ia gostar.--então todos começamos a rir.

           --Acho melhor nós irmos lá pro meu quarto,temos muita tarefa pra fazer--É realmente tem muita tarefa,os professores são muito maus,ficam maltratando a gente desse jeito com esse caminhão de tarefas,trabalhos e provas quase todos os dias.Que saudade das férias.

           --Tudo bem,divirtam-se.--Minha mãe parecia bem feliz por eu ter arrumado um namorado.Ainda mais um tão legal quanto o meu.

           Então nós subimos as escadas e eu abri a porta.Quando o Naoki viu o tamanho do quarto ele ficou um pouco surpreso e bantante impressionado.Na verdade até hoje eu ainda me impressiono com o tamanho dele.

           --Nossa!!Seu quarto é gigante.

           --Eu disse que era.

           --Eu acho que o seu quarto é maior que a minha casa!

           --Exagero nem um pouco né Naoki?

            --Que nada.--Ele começa a andar pelo quarto e para perto da porta da varanda--Foi aqui que eu te vi ontem?--ele aponta pra varanda.

            --Foi,quer dar uma olhada na vista?

           --Aham.--ele começa a andar mas para--Você não vem?

          --Claro.

          Vou até a varanda com ele.Por um tempo ficamos apenas olhando a vista.O parque que tem aqui perto é realmente muito lindo ainda mais com essas Sakuras.Então ele pega a minha mão e sorri.Sento na grade da varanda e ficamos nos beijando até lembrarmos que a nossa tarefa não iria se fazer sozinha.

            O resto do dia foi normal.Eu e Naoki fizemos a tarefa.Quando terminamos ele se despediu e foi embora.Eu,meu pai e minha mãe finalmente jantamos juntos depois de tantp.Mais tarde eu tomei um banho,assisti TV e fui dormir.Foi um dia muito longo,mas foi o dia mais feliz que eu já tive em muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi dedicado a ana bela-chan que fez aniversário ontem.Super parabéns bela-chan.Espero que tenham gostado e mandem bastante reviews.
Bjus,
Louise-chan