Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 6
Capítulo 6- Telefonema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/6

POV'S Violetta

O que essa garota acabou de dizer me corroeu por dentro, tive vontade de agarrar seu lindos cabelos e puxar até embaixo. Senti me como um poço cheio de ciúmes, raiva e medo. Será que ela estava falando sério, será que ela conseguirá roubar o Leon de mim? Ela estava me desafiando. Se sim ela não sabe com quem está se metendo. Podem me tirar tudo menos o Leon.  Meus pensamentos foram afastados de mim  quando o Leon me puxou para o lado com força. 

- Leon! Cuidado, quer me matar? 

- Escuta Violetta, o que foi aquilo? Aquela cena de ciúmes ficou horrível na frente da garota. Tava pensando em que? Coitada ela deve ter ficado muito constrangida. 

- Ah sim muito constrangida... Até demais... !

- Violetta, não precisa se preocupar você sabe que eu te amo e não iria te trocar por uma garota tão, tão, tão...

- Tão o que? Melhor do que eu?

- Não, Violetta eu ia dizer...

Não pensei duas vezes sai correndo da sala, não me virei pra trás não queria ver o Leon naquele momento. Estava com lágrimas no rosto, cheguei em casa e me atirei na cama. Chorei até não poder mais, eu percebi que tinha perdido o Leon. Meu telefone tocava Leon Leon Leon, não gostaria de falar com ele hoje. Eu sei que deveria contar o que a garota falou mas ele iria me achar idiota e iria me odiar pra sempre. Decidi que iria ligar para o Leon, disquei o numero dele e liguei. 

Quando atendeu uma voz suave falou:

- Alô quem fala?

- Violetta, quem ta falando? Cadê o Leon?

- O Leon ta aqui comigo. Quem fala é a Valentina. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....