Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 41
Capítulo 41- Folhas de papel




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/41

POV'S Violetta:

Claro que adora ver nós duas, se ele não tivesse entrado nesse momento eu teria mostrado para aquela Valentina que a Violetta não é tão calma quanto parece. Ela diria adeus para aqueles cabelos loiros dourados. Eu arrancaria fio por fio. 

- É Leon, eu estava justamente conversando com a Valentina sobre, sobre... como está indo a apresentação de vocês. Dei uma cutucada com o cotovelo no ombro de Valentina que falou adocicamente:

- Claro Leon, estavamos falando do seu talento, da sua voz perfeita, de como você toca bem piano, bateria, guitarra, violão...

- Sim, Valentina. Sabemos que ele é muito talentoso, e lindo, e querido e.

Eu não sei o que me deu para chamar o Leon daquele jeito. Gostei do jeito que ele sorriu e piscou pra mim. Fiquei corada. 

- Bom gente, tenho que ir agora. Meu pai vai ir em uma reunião e preciso ajudar a Olga. 

- Deixa que eu levo você. 

- Não Leon, obrigado eu vou sozinha.

- É Leon ela vai sozinha. Disse Valentina com voz enciumada. 

- Tudo bem, tchau nos vemos em breve. Se cuida. Vai devagar e cuida para não se machucar. 

- Leon, deixa de ser meu pai eu sei me cuidar.

- Só me preocupo com você só isso. 

Sorri e sai. 

POV'S Leon:

Não queria que Violetta fosse, mas ela teve que ir e quando saiu deixou cair duas folhas do seu diário em uma tinha uma partitura e na outra umas anotações. 

- Violetta, suas folhas... Ah ela ja foi. 

Vou entregar as anotações para ela de noite a partitura fica comigo. Vou lhe fazer uma surpresa. Gurdei ela no bolso e fui até a casa de Vilu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...