Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 38
Capítulo 39- Te amo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/38

POV'S Leon:

É uma pena Violetta não estar gostando mais de mim, porque eu fui um idiota em deixa-la partir. Eu a amo e sempre amei e agora entendo que aquele ciumes era medo de perder e seu medo acabou se tornando realidade graças a minha ignorância. Agora estou aqui chorando por ela e pelo seu beijo mais uma vez.

- Leon mesmo depois do que aconteceu ontem, devemos ensaiar. Hoje no Stúdio pode ser?
- Sim Valentina até porque devemos compor a música e ensaiar a coreografia e ...

- aham, falta muita coisa ainda. Então nos encontramos de tarde.

Ela me deu um beijo na bochecha e eu sorri meio desviando o olhar, mas quando olhei para o lado vi Violetta balançando a cabeça negativamente. Ela se virou e foi para a outra sala. Fui atrás dela e quando me aproximei peguei ela pelo braço.

- Leon me solta, eu não quero falar com você. Aliás o que você quer comigo? Não esta com a Valentina. Nem estamos juntos mais. Não precisa se preocupar.

- Me preocupo sim Violetta, porque te amo. E eu fui burro em te largar. Eu estava indeciso e confuso quando terminamos. Mas agora eu quero você.

- É, mas eu não quero mais sofrer.

Ela me deixou ali falando sozinho e arrependido, a manhã passou e muito devagar a tarde veio e o ensaio também, depois de apresentar minha música a Valentina falou:
- Essa música não sou eu que devo escutar, compos para Violetta. Ela sim é o amor da sua vida não eu....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.