Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 30
Capítulo 31- Novo par




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/30

POV'S Violetta:

Uma semana ja se passou e eu aqui andando de muletas, hoje vou ir no Studio só para ver meus amigos e cantar porque dançar não posso mais... Leon veio me buscar e fomos juntos ele ainda estava um pouco preocupado se estava realmente tudo bem comigo, achava aquele gesto bonito mas ainda estava um pouco brava de ele ter defendido a Valentina aquele dia. 

Ele me deu um beijo na bochecha e entramos no Studio, cheguei abracei a Ludmi, a Cami, a Fran e a Naty. Valentina veio me perguntar se estava tudo bem respondi que sim friamente. Quando entramos na sala de música Angie me abraçou e falou para eu me sentar foi o que fiz... 

- Bom alunos, como podem ver Violetta sofreu um acidente e não podera dançar para Leon não ficar sem nota ele ira em dupla com Valentina para o trabalho. 

O sangue subiu até a minha cabeça e eu queria dar uma muletada na cabeça de Valentina que sorria timidamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...