Violetta 2 - Tudo Como Eu Sempre Quis escrita por En Mi Mundo Violetta


Capítulo 13
Capítulo 13- Fingimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345975/chapter/13

POV'S Violetta:

Eu sabia que Leon iria me largar sozinha e iria correndo ajudar a Valentina pois claro, ele está apaixonado por ela  e não sei nem porque eu imaginei que ele poderia me beijar. Concerteza foi tudo um plano deles dois pra me fazer de boba. Ou então o Leon é tão bobo e apaixonado por ela que não percebe o tipo de pessoa que ela é. Cretina, idiota e mentirosa pois vi ela correndo atrás de seu cachorro algumas horas depois quando voltava do Studio. Leon me ligava e eu não atendia, mandava mensagens de preciso falar com você. Alías o que ele quer? Me fazer mais ainda de boba? 

POV'S Leon:

Violetta  não atende, Violetta não responde. O que eu faço? Ou melhor o que eu fiz? Eu deixei ela plantada lá para ajudar a Valentina, achei que o grito era uma coisa muito séria, mas ela apenas tinha torcido o pé. Disse que não conseguia caminhar e precisava ir pra casa eu não quis ser mal carater e ajudei ela envolvendo meus braços em sua cintura, Violetta viu esta ação e saiu para fora. Tentei ir atrás mas Valentina disse que precisava mesmo ir pra casa. Agora Violetta deve pensar que eu e Valentina estamos mesmo juntos. Maldita garota que é tão doce, álias não devo culpa-la pois ela se machucou não fez por querer. 

Estava indo até a casa de Violetta quando alguém me atacou... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!