The Daughter Of Cronos escrita por Bella Aurora, Juno


Capítulo 8
Uptown Girl


Notas iniciais do capítulo

Volteiiii, e agora voltei pra ficar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345749/chapter/8

- Pai porque você não me contou?! Podia ter me dado um toque tipo: Ei filha! Você está noiva de um Deus. Ou algo do tipo!

Konsu já havia ido embora mas prometeu voltar para me ver. E eu, bom eu estava brigando com meu pai por ele não me contado que eu vou ter que me casar!

- Em minha defesa eu ia contar. Mas é que você estava tão ocupada com essa mudança toda, e a guerra, que eu achei melhor só contar depois. Mas como ele apareceu hoje mais cedo...

- Como assim?! Então eu não sou digna o suficiente de saber que vou ter que me casar?! Eu estou liderando uma guerra contra os Deuses, não posso me preocupar com um casamento. Por mais que eu tenha gostado de Konsu!

- Então você gostou dele? – meu pai disse dando um sorriso malicioso

Instantaneamente corei.

- Sim, ele parece ser bem legal... mas não mude de assunto! Se eu enlouquecer por preocupação desse casamento a culpa vai ser sua!

- Tudo bem, só se acalme. – ele disse sorrindo

- Agora que eu percebi, cadê o Luke?

- Ele não estava no sofá? – Cronos perguntou

- Estava, mas agora não está mais. – eu respondi

- Bom, ele deve ter saído. – Cronos disse indo para a cozinha

- É, ele deve ter saído. –eu respondi subindo as escadas

Entrei no meu quarto e me joguei na cama de vestido e tudo. Eu sei que o Luke pode se cuidar sozinho, mas, porque estou com a impressão que isso não é nada bom? Que algo vai dar errado. Pensando nisso eu peguei no sono. E é claro, sem sonhos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Likes? Reviews? Recomendações?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Daughter Of Cronos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.