Put Your Hearts Up escrita por Bella Aurora


Capítulo 1
La La Land - 1


Notas iniciais do capítulo

Heyy Guyss!!! Outra pra vocês...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345738/chapter/1

- 2 anos antes –

‘‘ Pensando bem, não seria nada mal eu tentar gravar um disco com covers meus.’’

- Agora –

Desde que eu havia aceitado a proposta de gravar um cd com covers minha vida virou uma loucura. Shows, ensaios, premiações, entrevistas. Não sei como eu conseguia fazer tudo aquilo e ter pique. Mas aquela proposta estava martelando na minha cabeça.

‘‘ Você pode fazer o último ano do ensino médio e ter por pelo menos um ano, uma vida normal.’’

Essa foi a proposta que eu recebi de Tommas, meu agente. A oferta de ter um ano normal era realmente muito tentadora. Mas não sei se eu conseguiria viver sem os shows e fãs. Viver sem a música por um ano. Até eu receber a notícia dois.

‘‘ Quando eu avisei pro diretor ele pulou de alegria, disse que você poderia participar do show de talentos.’’

Eu poderia participar de um show de talentos, ok, é tudo que eu queria até a notícia três.

‘‘ Você só tem que sair dos Estados Unidos e ir pra Dinamarca, onde ninguém a conhece. ’’

Daí eu já tinha desistido da ideia. Por nem quinhentas vidas normais eu me mudaria de Hollywood. Aqui é o meu lar. Tecnicamente falando pois me mudei a dois anos pra cá. Mas é aqui que eu moro agora. Daqui não saio daqui ninguém me tira.

Samira, minha assessora particular e melhor amiga ficou me enchendo o saco pra eu me mudar. Que depois que você vira famoso isso é uma chance em um milhão, foram às palavras dela.

- Sam, se eu aceitar se promete calar a boca? Eu tô ficando com dor de cabeça! – eu disse

- Claro, claro minha querida. Se você aceitar eu paro. – ela disse se sentando na cadeira ao lado de minha cama

- Tudo bem. – eu disse e peguei meu celular

- Alô?

- Alô Tommas. Aqui é a Ariana.

- Olá minha divinha. E aí? Pensou sobra a proposta?

- Claro né Tom. Eu pensei e... tudo bem. Eu aceito fazer o último ano na Dinamarca. Pode não ser tão ruim.

- Claro, Claro. Só tem um problema.

- E qual seria?

- Que as pessoas já te conhecem lá.

- E daí?

- Que nós vamos ter que dar uma mexidinha no seu visual minha diva.

- Como???

- É bem pouca coisa. Começando com o cabelo. Ele é muito ruivo. Muito vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Likes???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Put Your Hearts Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.