Grand Chase Universe escrita por Kazunari


Capítulo 3
A Invasão


Notas iniciais do capítulo

Yo pessoal, Kuro na area trasendo para vcs mais um capitulo dessa fic que tenho bastante espectativa para um grande sucesso. Bem nesse capitulo eu ajudei mais na parte criativa, mas o Kazunari continua com a idea principal e esse cara me surpreende, mas blz continuando espero que vcs gostem desse capitulo e não deixem de comentar. Fui



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345719/chapter/3

Poke narrando:


O que seria aquilo no céu? Com toda certeza aquilo não era normal ... Estava tudo tão azul e em questão de segundos tudo ficou escuro e luzes vermelhas estranhas começaram a aparecer distribuídas em pontos distintos formando pequenos redemoinhos de nuvens. Aquilo com certeza não era normal e vai dar uma batia confusão.


– Por que o céu ficou tão escuro e apareceram essas luzes vermelhas de repente? -- perguntou Kazunari olhado um céu sem entender nada.


– E eu lá vou saber não sou o senhor do céu pra mandar tudo ficar assim -- respondeu Cold que mesmo parecendo sarcástico não conseguiu esconder a preocupação em sua voz.


Autor narrando:


Os três amigos se voltaram novamente para o céu ao perceber que as estranhas luzes ficavam cada vez mais fortes até atingirem um tom vermelho sangue e se expandirem mais ainda e logo depois objetos esféricos e flamejantes começaram a rasgar o céu em direção a superfície e a cada batida um tremor era iniciado abalando toda a cidade.


Podia-se ouvir também o desespero das pessoas fora dos muros do internato, de pessoas que deveriam estar a correr para impedir de serem atingidas por tais objetos que se assemelhavam a meteoros e também as explosões causadas pela queda das mesmas. O tremor mesmo longínquo fazia facilmente algumas pessoas perderem o equilíbrio e irem direto ao chão, todos esses fatores tornaram a grande cidade de Canaban um verdadeiro caos.

Após alguns minutos de terror finalmente veio o silêncio e os objetos que antes caiam do céu simplesmente desapareceram, Kazunari, Cold e Poke se levantaram, pois tinham perdido o equilíbrio durante os tremores, e ficaram se entreolhando para tentar buscar uma resposta para tudo isso.


– Será que parou? -- disse Poke usando seu joelho como apoio para se levantar -- Isso ta muito estranho... Primeiro o céu fica escuro e essas luzes aparecem, depois umas coisas começam a cair e o chão começa a tremer, não to entendendo merda nenhuma -- podia-se notar a raiva que o mesmo sentia.


– Estou é mais preocupado com o resto do pessoal, vamos procurá-los para ver se estão bem - disse Kazunari já em pé, o mesmo estava realmente preocupado com seus amigos pensando que algo pode ter acontecido a eles.


– Tudo bem, primeiro vamos procurar o restante do pessoal, depois procuramos algo uma resposta pra tudo isso -- pronunciou Cold e os dois amigos ao seu lado concordaram, mas assim que começaram a andar uma gritaria desesperada se iniciou do lado de fora do internato e não era apenas uma gritaria próxima aos muros... Eram gritos de uma cidade inteira.


– Que poha é essa? -- Kazunari parou ouvindo o grito de pessoas que pareciam fugir em desepero e ao longe várias armas eram disparadas. -- O que será que esta acontecendo dessa vez?


– CUIDADO!

– Ta doido? Por que me empurr... -- não conseguiu completar a frase, pois assim que olhou para o chão se assustou com um tomahawk (N/A: um machadinho que eu acho do carai XD) cravado no chão um pouco ao lado de sua perna.


Após o susto olhou ao redor procurando o dono da misteriosa arma assim como Cold e Poke. Depois de poucos segundos seus olhares se chocaram com uma figura misteriosa que se encontrava em um dos galhos levemente agachado e já puxando uma nova tomahawk encarando-os com seus grandes olhos amarelos. A criatura saiu do galho em um pulo caindo perto de suas presas e assim ficando mais visível, sua pele verde claro era o maior destaque, suas orelhas pontiagudas, seus dentes afiados e pontiagudos claramente visíveis assim como a saliva que escorria direto do canto de sua boca como se eles fossem um grande pedaço de bife, tinha 1,60 de altura e de roupa um gorro vermelho e uma bermuda com suspensórios.


O espanto era visível nos olhos dos jovens, nunca tinham visto tal criatura tão horrenda em toda a vida, era obvio que a criatura não poderia ser desse planeta já que ninguém sabia da existência da mesma, então o mesmo so poderia ser algum tipo de extraterrestre.


Não perdendo mais tempo o ser esverdeado avançou contra o grupo com a língua pra fora em uma expressão insana e assassina, o espanto que o mesmo causava congelou os três garotos que não sabiam como reagir. Quando o ser se aproximou o bastante para atacar o inimigo mais próximo, Poke, Kazunari e Cold rapidamente saíram do estado de choque e dispararam em direção ao monstro. Poke assustado fechou seus olhos pensando ser o fim, mas quando abriu novamente os olhos para ver o que acontecia se surpreendeu ao ver seus dois amigos prendendo o monstro para impedir o golpe fatal.

– Sai logo dai seu idiota, não vou agüentar segurar essa poha muito mais tempo -- disse Kazunari fazendo um grande esforço para segurar o braço da criatura sedenta por sangue e também podia-se perceber que Cold tentava estrangular o monstro na esperança de matar ou pelo menos diminuir seus movimentos.


Não demorou muito para o bicho, com sua mão livre, desferisse um soco no rosto de Kazunari o lançando direto para o chão e logo depois agarrar os braços que envolviam seu pescoço lançando-o por cima da cabeça e o derrubando no chão como um golpe de judo. O impacto foi tão violento que fez Cold cuspir um pouco de sangue e atordoa-lo por uns segundos e aproveitando-se dessa abertura tentou cravar seu machado em sua presa no chão, mas foi impedido por um chute na barriga com tanta força que o lançou para trás levantando um pouco de poeira por onde arrastava e logo em seguida um outro golpe lhe foi dado sendo dessa vez um gancho bem encaixado em seu queixo que o fez voar em direção a parede atras do mesmo.


– Você não vai encostar um dedo nos meus amigos seu bicho asqueroso! -- falou Poke encarando seu adversário com certa fúria no olhar.


Logo atrás dele estavam Kazunari com o machado que fora lançado pelo inimigo e Cold que levantava aos poucos limpando o filete de sangue que escorria de sua boca. Ja recuperado do golpe surpresa o ser verde voltou a investir contra o grupo com vários golpes, Kazunari como fazia lutas com armas brancas no internato ficou bloqueando os golpes do inimigo mesmo que lhe dessem um pouco de trabalho pela força usada, aproveitando algumas brechas Cold e Poke ficaram encarregados de golpear para tentar desgastar o ser. Após um tempo o cansaço veio e aproveitando isso o trio iniciou um novo ataque, novamente Cold e Poke golpeavam-no enquanto Kazunari defendia seus ataques e a oportunidade de finalizar finalmente surgiu, o soco encaixado na costela do inimigo abriu sua defesa e uma machadada na cabeça levaram a criatura falecida ao chão.

Após a luta com a assustadora criatura os três jovens estavam ofegantes e cansados então pararam por alguns momentos para descansar. Os três jovens estavam sentados no chão tentando recuperar a energia perdida.

– O que era aquela coisa. – Perguntou Cold recuperando o folego.

– Eu não sei, mas era assustadora e pelo que parece tem mais deles pela escola. – Respondeu Kazunari igualmente cansado.

– Temos que encontrar o pessoal e pegar algumas das armas de treino no ginásio para nos defendermos. – Concluiu Poke se colocando de pé.

Os três jovens começaram a correr na direção do jardim a procura de seus amigos que podiam estar em sérios problemas.

– Espero que você esteja bem Mina. – Era a única coisa que se passava pela cabeça do albino enquanto corria.

O trio corria a toda velocidade e ao chegarem ao local onde se encontravam seus amigos se preocuparam ao verem três do mesmo monstro que havia atacado eles, Nero tentava segurar ele, mas era inútil já que eles eram muito mais fortes que ele.

– Kazunari pega o da direita, Poke o da esquerda. Eu pego o do meio. – Disse Cold em posição de liderança atacando de surpresa um dos monstros e lhe derrubando com um Mata-Leão sufocando o mesmo com toda a sua força.

Kazunari desferiu uma voadora em seu inimigo e entrelaçou suas pernas no pescoço do mesmo sufocando eles. Poke desviava dos golpes da machadinha enquanto desferia socos no monstro com velocidade. O monstro que lutava com Cold conseguiu se soltar dos braços do albino e o arremessou contra uma arvore fazendo o albino se chocar contra a mesma derrubando um galho não muito longo porem grosso em cima do mesmo. Poke Conseguia lutar agilmente contra o monstro, finalmente havia aprendido alguma coisa sobre eles, eram lerdos e seus movimentos eram muito fáceis de serem previstos. Com Kazunari as coisas pioravam o monstro havia se soltado dele e agora batia o garoto contra o chão fazendo o mesmo quase perder a consciência, a cabeça do jovem sangrava um pouco e ao levantar seu olhar para o monstro pode ver ele o desafiando chamando com a mão para ele levantar com forma de provocação, isso enfureceu profundamente Kazunari que agora se levantava com um olhar furioso, um brilho roxo podia ser visto nos olhos do mesmo e a fera não fazia nada a não ser gargalhar da expressão do rapaz.

– Fica quieto! – Kazunari desferiu um soco no monstro derrubando o mesmo e subindo por cima dele voltando a soca-lo. – Fica quieto! Fica quieto! Fica quieto! – Kazunari socava com tanta força o monstro que apenas se acalmou quando percebeu que havia quebrado o maxilar da criatura com seus socos e matado a mesma.

Com Poke a luta estava quase finalizada o mesmo lutava esperando uma brecha certa para o golpe final e quando encontrou a oportunidade concentrou toda a sua força em seu punho direito e um brilho dourado em seus olhos enquanto o mesmo golpeava a garganta da criatura quebrando a mesma e matando o monstro.

Na luta de Cold o jovem tentava se levantar erguendo o tronco da arvore, o mesmo não era tão pesado, sua montante de treino pesava quase o mesmo peso então se libertou com facilidade, mas se desesperou ao ver o monstro se aproximando de Mina com uma expressão como se fosse devora-la, isso enfureceu Cold. Não deixaria que ninguém tira-se a pessoa mais importante para ele, segurando o tronco de arvore como se fosse uma espada o jovem correu em direção do monstro golpeando o mesmo.

– Fica longe dela! – Disse o albino derrubando o monstro.

Assim que a fera se levantou com a machadinha pronta para golpear o rapaz, Cold começou a desviar do mesmo com habilidade e finalizando com um golpe de espada usando o tronco na garganta do monstro que teve seu pescoço quebrado.

O grupo todo se reuniu novamente depois da luta e todos armaram seu plano de proteção, ir para o ginásio encontra suas armas de treino para poderem se defender e ajudar os demais alunos como podiam.

– Como vocês fizeram aquilo? – Perguntou Nero que ajudava Kazunari a andar já que o mesmo junto de Poke e Cold estavam acabados por alguma razão.

– Não sabemos, por alguma razão nós sentimos algo estranho dentro da gente e sentimos uma força enorme crescer dentro de nós. – Diisse Cold por ele e seus amigos enquanto era auxiliado por Mina e Mily enquanto corriam até o ginásio.

– Atenção! Todos os alunos para o ginásio, lá será considerado uma zona segura. Ajudem os demais alunos e vão todos para o ginásio. – Gritou Line enquanto corria ajudando Poke.

Enquanto o pequeno grupo junto a uma grande massa de alunos corriam para o ginásio em busca de uma salvação uma pergunta não parava de martelar a cabeça de Kazunari... Quem eram esses monstros e como iriam sobreviver a essa invasão devastadora? Além de se perguntar sobre sua amiga Ryna que até então não aparecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar.
Sobre os personagens que estão faltando não se preocupem que o próximo capitulo é deles, espero que os donos não me odeiem e parem de ler a fic >.
Até a próxima ;)