Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures escrita por Livie Stark


Capítulo 2
O irmão de Hago


Notas iniciais do capítulo

Yoooo ninguém ta lendo esta história que maravilha....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345687/chapter/2

Os olhos Hago se arregalaram ao ouvir a voz atrás dele. Ele se virou para ver um leão com um corpo esbelto e olhos azuis. Ele tinha uma sobrancelha erguida, olhando Hago com curiosidade.

Hago suspirou. "Que ... bom ver você, Bora", disse ele, cumprimentando seu irmão


"É bom ver você também, Hago," Bora disse a seu irmão mais novo. "Como o 'eu vou assumir o Pride Lands' vai?"

Hago franziu a testa. "Não tão bem quanto eu esperava."

Bora pareceu surpreso. "Ah, é mesmo? Devo dizer que estou surpreso, Hago. Você sempre pareceu tão confiante de que poderia fazê-lo, mas aqui você está deprimido em torno da selva." Bora sentou-se no chão. "Vá em frente, me conte seus problemas".

Hago olhou para o seu irmão mais velho, que parecia pronto para ouvir. Hago suspirou. "Ah, tudo bem. Afinal, você é a única pessoa que posso confiar"

"Eu sei, Hago", disse seu irmão. "Eu sei."

O que Hago disse era verdade. Seu irmão, Bora, realmente era a única pessoa em que podia confiar e confiar. A única pessoa que poderia realmente falar.

Fora de toda a família Hago, seu irmão mais velho, era a única pessoa que ele realmente gostava. Hago nunca gostou de sua família, porque eles sempre ridicularizou-o por não ter poderes mágicos reais de sua autoria.

Uma vez que ele tinha recebido seu bastão mágico, ele a usou para matar os seus pais e irmãos, com exceção de seu irmão mais velho, que tinha realmente ajudado Hago para cometer o ato malicioso.

Hago sentou em frente a seu irmão, e começou a explicar por que ele estava nessa posição. "Bem, eu tentei duas vezes assumir o Pride Lands agora, e meus planos foram por água abaixo."

Bora olhos se arregalaram. "Sério? Duas vezes? Isso é ridículo! Você deveria ter sido capaz de fazê-lo de imediato! Esse bastão que eu fiz para você tem energia suficiente para  dominar o Pride Lands 5 vezes!"

"Ele precisa ser usado inteligentemente, Bora", Hago disse a seu irmão. "Eu não posso abater o orgulho todo, você sabe. Se eu fizer, então quem é que vai caçar a minha comida para mim, hein?"

Bora encolheu os ombros. "Bom ponto. Mas vamos lá, você deveria ter feito isso agora. Quem é que parou você?"

"Alguns obstáculos ... me impediram de alcançar meu objetivo, mais cedo do que eu esperava", Hago respondeu. "Eu me deparei com um pouco de - e eu quero dizer  literalmente -... Perturbações em meus esforços eu ganhei dois inimigos Dois extraordinários, poderosos, inimigos incômodos"

"Meu Deus, esses caras devem ser durões", comentou Bora. "Quem são eles?"

"Dois filhotes", Hago respondeu embaraçado.(Eu esperei tanto por esse momento... Gargalhadas em tres dois um)

Bora começou a rir, rolando no chão. "Dois filhotes!" exclamou através do riso. "Eu não achava que você era o tipo de fazer brincadeira, mas com certeza você sabe como fazer uma piadacara!"

"Eu não estou brincando!" Hago exclamou, irritado.

Bora parou de rir e olhou para Hago através dos olhos estreitos. "Você não está falando sério, não é?"

Hago assentiu. "Temo que sim".

"Dois filhotes?" disse Bora. "Sério?" Ele riu. "Dois filhotes frustraram seus planos grandiosos para o domínio total das Terras do Orgulho! Que vergonha, Hago. Eu realmente sinto pena de você."

"Eu sinto pena de mim mesmo", disse Hago a Bora. "Esses filhotes me causaram mais problemas do que eu posso descobrir! Primeiro eles destruiram os meus planos para controlar o universo, e então colocaram o meu plano de sequestro a um impasse. Eles estão me deixando louco!"

Bora balançou a cabeça. "Hago, Hago, Hago, meu querido irmão. Que eu vou fazer com você?" Ele se levantou e caminhou até Hago. "Escute, você precisa ser duro e forte! Você precisa mostrar nenhuma piedade!"

"Eu nunca mostrei qualquer misericórdia!" Hago argumentou alto. "Mas esses filhotes sempre conseguem escapar de algum modo. Última vez que estive tão perto de realizar o meu plano, mas eles conseguiram fugir no último segundo. E agora eu estou com cortes!"

Bora revirou os olhos e suspirou. "Você sabe que você pode corrigir isso, né?"

"Com o quê?" disse Hago. "O que você quer dizer?"(Eu parei de escrever aqui.... Esperem por coisas boas)

Bora suspirou novamente. "Eu vou cuidar deles, não se preocupe. Já fiz isso antes."

"Sério?" Hago disse, surpreso. "Você fez?"

Bora sorriu. "Não. Eu estava apenas tentando fazer você se sentir melhor."

"Eu entendi já!" Hago interrompeu.

"Tudo bem." Bora bateu em Hago, fazendo Hago gemer de dor quando o som alto de uma das rachaduras Hago de ossos podiam ser ouvidos. "Feliz, agora?"

Hago subiu para procurar seu irmão no olho. "Não, eu não estou feliz" Hago olhou suas costas. Elas não parecia tão tortas como era antes. Ele pulou sobre no chão por alguns segundos, testando para ver se tinha Bora realmente conseguiu curá-lo.

"Vê?" Bora disse, sorrindo. "Eu te disse".

"Sim!" Hago exclamou. "Você está certo! Finalmente! Não tenho mais aquela doença maldita nas minhas costas eu me sinto muito melhor agora!"

"Eu sabia que ia funcionar", disse Bora. "Truque simples. Estou surpreso que você nunca pensou nisso antes, realmente."

Hago se sentiu muito mais feliz agora. Talvez hoje fosse o dia as coisas mudariam para ele! "Obrigado. Você não tem idéia do quanto isso significa para mim."

"Eu vou ajudá-lo a cuidar de seu problema pequeno com os filhotes, também," Bora informou.

Hago pareceu surpreso. "Sério?"

Bora assentiu. "Uh-huh. Tenho certeza de que podemos pensar em uma maneira de ... eliminar os dois."

Hago riu maldosamente. "Oh, irmão, eu gosto do jeito que você fala."

"Eu sei. Afinal, você aprendeu com os melhores", disse Bora. "Eu sei de um plano simples que certamente irá funcionar. Com um pouco de minha magia, você vai estar no controle das Terras do orgulho."

"Isso soa bom", disse Hago, um sorriso maligno em seu rosto. "Muito bom mesmo."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Morram de curiosidade... Se alguém estiver lendo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu Pior Pesadelo- Série The Lion King Adventures" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.