For Me. escrita por PandaChan


Capítulo 1
Capítulo único: For Me!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Só leiam se já tiverem assistido o 173. Ficou bem pequeno ok?
Enjoy x.x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345622/chapter/1

Capítulo único: For Me!


Abri meus olhos com cuidado, e os pisquei incessantes vezes até eles se acostumarem com a claridade. Reparei em um rosado sentado em uma cadeira em frente à cama de enfermagem.




– Yo! - ele disse assim que me viu abrir os olhos. - Como você se sente?




Sorri para ele, e me sentei com cuidado.


– Estou bem! - respondi. - A sua partida é a próxima? - continuei.

– Sim. E eu vou vencer, com certeza.

Sorri mais uma vez, é claro que ele iria vencer.

– Natsu... eu confio em você, confio em sua força e sei que você pode vencer. Por favor, vença por mim... e pela nossa guilda. Eu sei que você pode. - assim que terminei, sorri satisfeita e me senti corar. É claro que ele iria ganhar, ele é Natsu Dragneel, o dragon slayer do fogo e o mago idiota que eu amo.

Ele sorriu e assentiu. Aproximou-se alguns centímetros e me deu um selinho. Logo se afastou, e eu quis protestar, porém nesse momento Wendy e Charles abriram a porta do quarto. Natsu se levantou e foi em direção à saída, deitei-me novamente.

– Desculpe, Lucy! Nós fomos ver o que estava acontecendo na arena. - a pequena falou, e ficou surpresa ao ver o Natsu no quarto.

– Eu vou vingar você, Lucy. - ele sussurrou para que só eu escutasse.

– Oh, Natsu? - a gata parecia tão surpresa quanto.

– Wendy, Charles... cuidem bem dela! - foi tudo que o mago disse, e então saiu porta afora.

– Boa sorte, Natsu! - desejou Wendy!

Charles se virou para mim com uma cara desconfiada e então perguntou:

– Lucy! O que você estava conversando com o Natsu?

Eu nada respondi, apenas esbanjei um sorriso. Olhei meio para o lado e percebi que nem Elfman e nem a Evergreen haviam visto nada... ainda bem.

Não conseguia parar de sorrir. Natsu com toda certeza ganharia, e a Sabertooth saberia a verdadeira força da Fairy tail, Natsu disse que venceria para me vingar, e isso é tudo. Confio nele, e claro confio no Gajeel, às outras guildas tem nos subestimado demais depois dos nossos sete anos de desaparecimento.

Chegou o momento de mostrar a força dos nossos laços.

"Settle down with me
Cover me up, cuddle me in Lie down with me, yeah
And hold me in your arms

And your heart’s against my chest
Your lips pressed to my neck I’m falling for your eyes but they don’t know me yet And with a feeling I’ll forget, I’m in love now
Kiss me like you wanna be loved
You wanna be loved, you wanna be loved
This feels like falling in love
Falling in love, falling in love"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Vocês imaginaram algo diferente no que ela disse? Se sim me contem *-* Sonhei legal com essa fic kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas deixa quieto, NaLu um dia vai acontecer no anime e no mangá, que eu sei. E apesar da cena da enfermaria ter sido filler, foi diva *-*
Beijos!