Mutants At Camp escrita por Waters


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

HELLOOOOOOU PESSOINHAS LINDAS DE MY HEART S2S2
Num falei que ia ter fic nova? Hahaha >
Bem... Não sei dizer se essa fic é ação ou um terror ou quem sabe suspense.. Porém, let's gooo!
Vejamos... Não sei o que falar a gente se vê nas notas finais xau!
Espero que gosteeeeem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345451/chapter/2

                             P.O.V Luhe White

Estava no apartamento da Carly, junto com a Lilian, arrumando as malas para o tão esperado Acampamento de Férias St. Weasley.

Levo essa jaqueta preta? – A Lilian gritou do outro lado do quarto. Suas malas já estavam arrumadas só faltavam algumas coisas que estavam na casa da Carly, pois elas trocavam as roupas de vez em quando. Em quanto a Carly estava tomando banho e eu deitada na cama brincando com um Cubo Mágico.

- Sei lá! Lembra que o acampamento é na escola! E agente não precisa ir toda chique! – A Carly falou calmamente saindo do banheiro enrolada numa toalha branca com bolinhas cor-de-rosa. A Lilian jogou a jaqueta de volta no guarda-roupa e pegou um tênis que estava dentro de uma caixa da NIKE, provavelmente era novo... Pois a Lily não costumava guardar as coisas dentro das caixas.

- Olhem e invejem meu tênis novo! – Ela falou balançando os sapatos dourados com detalhes brancos as laterais, no ar rindo.

- Nossa Lily! Eles são lindos! – Eu falei um pouco animada, a preguiça de viver estava me consumindo. – Terminem logo de arrumar essas malas! Eu já estou ficando nervosa! – Falei me levantando e levando as minhas malas para o térreo.

Nós morávamos num prédio antigo de quatro andares. Eu morava com a minha avó no segundo, a Carly e seu irmão Josh no quarto e a Lilian com seu pai no terceiro. Liguei para o celular da Carly quando ela atendeu eu gritei:

- VAMOS LOGO! JÁ SÃO 19:00 HORAS! O AACAMPAMENTO COMEÇA DE 20:00 HORAS E EU QUERO CHEGAR CEDO!

- Se acalma ok Luhe? Já estamos descendo. Parei para esperar o Josh que estava se barbeando. Estamos descendo o primeiro andar. Beijo. – Falou com a sua voz calma e depois desligou. Der repente escutei a desafinada voz do Josh cantando uma música que eu não sabia qual era. Mas acho que era Green Day.

- VAMOS! – Gritei correndo para a portaria do prédio.

Peguei o celular que estava no bolso e liguei para a novata da minha sala que já tinha virado minha amiga... A Rebecca Somerhalder.

- BECCCCCCAAAAAAA! Já chegasse na escola?

- Hey Luhe! Sim, cheguei faz uns 15 minutos. Vamos dormir na quadra e já separei as nossas camas, da Carly e da Lily – Ela falou animada.

- Certo acabei de sair de casa! Beijoo. – Eu falei entrando no carro com um enorme sorriso no rosto.

- O que foi Luh? – O Josh era muito meu amigo.. E nós éramos próximos demais, as vezes a Carly estranhava.. Mas beleza.

- JOOOOOOOOSH EU TO MUUUUUUITO ANIMAAAAAAAADA! – Falei bagunçando meus cabelos ruivos.         Ele riu. A escola era muito perto da nossa casa, por tanto em um piscar de olhos já haviamos chegado.

- Luheeeeeeeeeeeeeeeee! – O Louis gritou correndo em minha direção para me abraçar. Quando ele chegou bem perto de mim, pulei nele e ele falou:

- RUIVA LINDA! –Sorriu e eu ri.

- Princípe Gatão!!! – Eu falei dando um beijo na bochecha dele. Ele ficou vermelho e eu dei uma risada alta. O Harry veio correndo e me deu um abraço. Tirou uma camera fotográfica do bolso e disse:

- Lilian tira uma foto de nós três aqui, por favor. – Ele falou sorrindo e colocando a maquina nas mãos da Lily. Me pendurei nas costas do Louis e o Harry fez uma careta.

- Sorriam! – A Lily gritou, bateu a foto. Quando fui descer das costas do Louis quase nos beijamos, o que foi digamos.. Tenso. Eu sorri. Ele passou a mão nos cabelos e também sorriu. Eu gostava cada vez mais do meu Louis..

                         POV Louis William

Eu me senti tão bem... Tão feliz ao olhar nos olhos da Luhe. Ela sempre foi minha paixão, porém ela nunca se tocou.

Fomos até a quadra colocar nossos colchões em formação. Coloquei o meu colchão ao lado do da Luhe, ela sorriu e ficou da cor do seu cabelo.

Oito horas... As brincadeiras iriam começar.

O locutor, um cara que não conheço, começou a falar:

- Acampamentto escolar, escola St. Weasley, 2025. Uma semana inteira de brincadeiras aqui na escola. E agora vamos começar os jogos! – Ele falou sorrindo. – Separemos cinco grupos de seis pessoas.

- Vem Luhe! Lily! Carly! Harry! Rebecca! – Falei dando a mão para a Luhe que estava do meu lado direito.

- A primeira brincadeira será no escuro. Os funcionários da escla esconderam quinze pequenas bolinhas de um cristal falso. E o trabalho de vocês  é encontrá-las e juntar pontos para sua equipe. Porém.. CUIDADO! Os cristais estão em lugares que vocês menos imaginam... – O locutor terminou com um sorriso que me dava arrepios. Ele era feio, gordo, meio careca.. Horroroso!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoinhas i'm here dinovo o/
Eu sei que esse capítulo foi pequeno e tal.. Mas depois eu posto o outro ok?
Estou em semana de provas... Se der... Eu posto no final de semana ou só na quinta feira (27/03) tá beleza?
Espero que me compreendam!
Deixem revieeeewwwwwwwwsssssss!
Eu quero revieeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwssssssss!
Sacaram? :D