Cantarella escrita por Bruno James Uchiha


Capítulo 2
Novo lar


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345437/chapter/2

POV´S MIKU

Kaito é um v-vampiro?Ele me mordeu?Eu estou apaixonada por ele?Talvez sim e talvez não.

Bem,eu e Kaito fomos pegar as minhas coisas no meu apartamento, adeus apartamento!Olá vida de vampiro.Eu e Kaito fomos no carro dele, ou melhor limonsine dele.

Estavam-os no meio no caminho, eu senti cheiro de sangue, o negativo, alguma coisa dentro de mim disse "Vai lá!Agora essa é a sua vida agora, mechasse, alimente-se e também alimente a sua parte vampira".

Meus olhos ficaram vermelhos, eu não pode evitar, correr para me alimentar, eu sou tão rápida, Kaito saiu do carro e me seguiu, mas não me impediu.

Tinha uma garota sangrando na rua, ela tinha cabelos curtos e pretos, olhos marrons.Eu sem esperar e sem esperteza ataquei la, sorte minha que tinha ninguém lá.

Quando acabei de me alimentar, a minha boca estava suja, Kaito me chamou e me abraçou, ele limpou a minha boca com um beijo e depois fomos para a casa dele, ou melhor o meu novo lar.

Quando cheguei, estava nevosa.

-Miku-chan, não fique nervosa, aqui da minha família só mora eu, não é como uns certos filmes de vampiros.-Disse Kaito e eu me acalmei, UFA!-Chegamos Miku-chan.

Quando a gente chegou já era 23:00 horas da noite, Kaito e eu  estavam-os com sono, Kaito me mostrou todos as partes de sua mansão, por ultimo o meu quarto.

-Kaito-kun muito obrigada-Disse Miku.

-Dinada Miku-chan, só que tem um poblema?

-Qual?

-É que nós não temos quartos vagos então você vai ter que dormir comigo, na mesma cama, tudo bem né?

O que eu vou dormir na mesma cama que o Kaito, quvergonha e que sorte minha!

-Tudo bem Kaito-kun-Disse eu e depois boçegei.

-Vou mandar pegar o jantar, você deve estar com fome né?-Perguntou Kaito.

-Sim, e por acaso o jantar é sangue?-Perguntei para Kaito.

-Sim, agora você agora é uma vampira, você bebe sangue agora.-Disse Kaito.

-Sim-Concordei.

Fomos jantar, o jantar estava delicioso, fui no banheiro tomar o meu banho, e depois foi Kaito, bem rápido deve ser porque ele é um vampiro.Logo depois formos dormir, no mesmo quarto e na mesma cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviewns!