Cantarella escrita por Bruno James Uchiha


Capítulo 12
Black Rock Shoter - Sua Força Oculta / Zeito


Notas iniciais do capítulo

Bem, essa fanfic está em retas finais.
Mas eu IREI fazer a segunda temporada. Irei falar da segunda temporada antes do ultimo capitulo.
Boa leitura, espero que comentem ! Agradeço a todos que estão lendo essa fanfic.

Nota : Esse capitulo, e essa ideia louca foram na minha mente.

Esse capitulo se trata se 3 semanas depois da vinda dos irmãos Shions.
De novo, por favor, comentem, se quiserem favoritem, acompanhem... se quiserem, recomendem... tsc, brincadeira ^^.
Acho que o próximo capitulo vai ser Hentai... Um Len X Meiko ou um Kaito X Miku... não eu não vou fazer...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345437/chapter/12

Pov's Kaito

3 semanas seguidas, sem poder dormir... Miku estava menstruada, Luka estava com TPM, Gakupo estava em um de seus momentos gays, Akaito levava uma ou duas put@s para a nossa casa, Kikaito chorava toda noite junto com a SeeU, eles ficam lendo seu romance de vampiros gays que brilham no sol, e Taito e IA ficavam vendo filmes de terror no v. 10000 por ai.

Estava agora relaxando no jardim de minha falecida oka-sama.

Akaito estava vindo em minha direção, com a cara de "Olha eu to curioso".

–Kaito. -Disse se sentando no banco ao meu lado. -Você e Gakupo contaram a Miku e Luka sobre o Black Rock Shoter ?

–E-e, não.

–Por que ?

–Eu não me dou bem com o meu Black Rock Shoter, e o Gakupo, é muito gay nesse assunto...

–Tem razão...

–O que é Black Rock Shoter ? -Disse uma voz meiga e doce, era a Miku.

Miku e Luka estavam atras de nós. Luka estava segurando um atum.

–Falem. -Disse Luka, calma até agora. -AGORA SE NÃO VÃO TER O MESMO DESTINO QUE O PORQUININHO !

–O QUE VOCÊ FEZ COM O PORQUININHO ?! - Gritei ( lê-se berrei ) e chorei, Porquininho era o nosso bicho de estimação.

–Ele foi o nosso jantar ontem...

–Luka...

Fiquei em choque

–Ai fala logo, ele ta bem ! - Disse minha MIKU.

–Bem... Black Rock Shoter é sua força oculta, seu "melhor amigo", todo vampiro tem, mas não é sempre um mar de rosas. -Explicou Akaito. -Nunca repararam em alguma voz em sua mente.

–Sim -Disse Luka.

–É, mais como assim "Não é sempre um mar de rosas" ? - Perguntou Miku.

–É como exemplo : Kaito e seu Black Rock Shoter são arque-ínimigos... e Gakupo é meio gay quando o assunto é Black Rock Shoter...

–EU NÃO SOU GAY !!!!!! - Gakupo ouviu de longe. E voou ( literalmente ) para a nossa direção.

–Bem, que seja ! Dane-se. -Disse Akaito. -Querem que eu lhe mostrem ?

–Hai !

Akaito foi ao meio do canto, colocou as mãos em forma de cruz, um ciclo de fogo apareceu em volta dele, o Black Rock Shoter dele apareceu.

–Quero apresenta-las Akaiko, minha Black Rock Shoter. Diga oi Akaiko.

–Oi, Luka e Miku...

–Como sabe o meu nome e o da Miku ?

–Bem, sei tudo o que Akaito sabe.

–Bem. - Disse Gakupo. -Por que vocês não tentam ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!