Escuridão escrita por Mehreep


Capítulo 1
~


Notas iniciais do capítulo

A historia é inteiramente minha, o nome da musica é Asleep - The Smiths
A fic é super curtinha e eu fiz ela numa horinha de depressão, heh, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345267/chapter/1

Sing me to sleep

Sing me to sleep

I'm tired and

i I want to go to bed

As estrelas brilhavam fracamente no céu noturno, ofuscadas pelas luzes da cidade. Ela entedia perfeitamente como é ser ofuscada, entendia como as estrelas se sentiam ao ter seu brilho apagado pelo outros. Que brilho? Sorriu frustrada, até as estrelas, seres sem vida, tinham brilho próprio e ela não.

Ela vivia cega num abismo escuro e sem fim, sempre esteve no abismo da vida gritando e chorando, com as poucas esperanças que restavam, gritava silenciosamente por socorro. Parecia que ninguém a ouvia, e se ouviam, ignoravam.

Soltou mais um suspiro naquela noite calma, acariciando o corrimão daquele viaduto, observou as marcas e rabiscos que havia ali, se lembrando de cada vez que se machucou e de todas as cicatrizes que tinha e todas as vezes que tentara tirar a própria vida. Tentativas em vão, alguém sempre salvava ela, não entendia o porquê, os outros só se lembravam dela quando esse tipo de coisa acontecia.

– Mãe, me desculpe. – Passou a perna direita pela grade de proteção. – Eu nunca fui uma boa filha. – Sussurrou observando o movimento dos veículos e passou a outra perna, se segurando nas barras do corrimão.

Don't feel bad for me

I want you to know

Deep in the cell of my heart

I will feel so glad to go

Olhando pro céu, se lembrou dos seus sonhos que nunca se realizariam, sonhos, apenas ilusões pra amenizar a dor de um mundo cruel. Ninguém sentiria sua falta, sua mãe talvez, mas logo a dor iria passar, ela tinha mais duas irmãs que poderiam substituí-la. Não faria diferença alguma, por dentro ela já estava morta, não vivia, existia.

Sentiu os olhos marejarem e uma grossa lagrima rolar pelo seu rosto, lembranças ruins invadiram sua mente. Imagens das brigas familiares, das surras que levava do pai, da triste despedida que sua mãe lhe deu quando era mais nova. Tudo isso pesava mais de uma tonelada em sua mente, a dor era insuportável, gostaria de acabar com aquilo tudo. Ficaria tudo bem, ela dizia pra si mesma, deve haver um mundo melhor que esse.

Deixou seu corpo pender pra frente, soltando as barras de ferro. Sentiu como se estivesse em uma queda infinita, uma dor gritante invadiu seu corpo, um clarão forte lhe cegou e depois veio uma escuridão sem fim. No fim de tudo, ela ficou feliz em dormir e nunca mais abrir os olhos, no fim de tudo, ela percebeu que o mundo escuro era um lugar feliz.

I really want to go

There is another world

There is a better world

Well, there must be


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi uma das melhores coisas que eu escrevi ate hoje e resolvi postar.
~meh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.