Linda, Leve E Gina! escrita por Gabi Bosford


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um ai para vocês, como prometido meus anjoss!!! Obrigadaaa pelos comentarioos e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345263/chapter/2

Cheguei em Hogwarts algum tempo atrás, vou contar meu dia.
Estava entrando naquele lindo salão até que um loiro oxigenado veio andando lentamente até a mim enroscou meu braço.

- Desde quando te dou essa intimidade, Malfoy? - Eu disse, tirando meu braço do dele e o olhando atentamente.

- Só estou querendo fazer novas amizades, Gina. - Disse Malfoy, com um sorriso sínico.

Só o olhei ironicamente.

- Ficou sabendo da maior? Chegaram alunos transferidos para Hogwarts!

Legal, aliás isso nunca havia acontecido!

-Legal, depois vou conhecê-los, fazer novos amigos é sempre bom, não é, Draco -Disse eu, frizando o nome dele. Rimos juntos... talvez ele não fosse tão ruim assim.

Olhei para o lado e vi minha melhor amiga Mione e Harry que estava com uma cara brava, acho que ele viu a cena comigo e Malfoy. Ahh, que fofinho, Harry está com ciúmes?
Bom, sei lá né. Me despedi de Malfoy e fui andando até lá, dei um abraço apertado na Mione ( poxa...eu tava com saudades da minha melhor amiga né) e cumprimentei Harry e assim adentramos no castelo. Concerteza esse ano vai ser show!!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, está ai! Até o proximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda, Leve E Gina!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.