Linda, Leve E Gina! escrita por Gabi Bosford


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Estava sem criatividade então nn sei se ficou bom, mas tá ai.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345263/chapter/10

Me vi girando, e vendo tudo oque aconteceu no passado ao meu redor,até que parei. Estava em frente ao lago da Lula Gigante. Os alunos estavam em aula,então aproveitei para explorar.
Fui adentrando o castelo, que estava vazio uma hora dessas. Subi para o 3° andar, estava tendo aula de poções, estranho ter um professor que não seja Snape...
Bom, dei uma espiada. Era aula da Grifinórja com a Sonserina. Um aluno parecia muito com o Draco, estava junto com uma garota esbelta, com cabelos loiros num ondulado perfeito que batia na cintura e olhos azuis, uma garota de cabelos cacheados negros e olhos que aparentavam mesma cor e estava com uma expressão vazia, e um garoto de cabelos pretos e olhos da mesma cor.
Tinha uma menina da Grifinória que me lembrou muito a Mione, lendo o livro como se fosse comê-lo, tentando ajudar o parceiro. Ela tem cabelos ruivos lisos e olhos verdes, ele tem olhos pretos e os cabelos até os ombros.
- Argh, odeio poções! - ela disse.
- Relaxa, Lily, eu te ajudo... - não consegui mais ouvi-los pois fui chamada atenção. Um típico Dumbledore na minha frente me olhava severo. Fudeu! Nínguem pode me ver, aconteceram coisas horríveis com quem mexeu no tempo e bla bla bla.
- Quem é a Srta.?
- Eu posso explicar, Professor Dumbledore... - eu disse, apavorada, sendo interrompida.
- Vamos para minha sala, sim? - Ele disse e eu acenti.
Andamos vários corredores, não lembro dessa sala ser tão longe assim, segui ele e assim que chegamos ele disse a senha:
- Gota de limão! - ele disse.
Subimos e entramos na sala dele, uma sala grande com direito a pufs, uma mesa central, uma estante com vários livros, e até uma fênix, que eu fiquei admirando.
- Uma fênix, já está na fase adulta, daqui a algum tempo, ela envelhesse e vira chamas, e das cinzas renasce e começa tudo novamente, uma criatura adorável. Mas estamos aqui para conversarmos, quem é você, minha jovem?
- Eu sou Gina Weasley, filha de Arthur e Molly Weasley. - ele me olhoi com uma certa dúvidas nos olhos, ficando calado para eu continuar a explicacão. - Digamos que eu não sou dessa... época, podemos dizer, eu estava na minha aula e a Professora Minerva levou um Vira - Tempo para estudarmos, e no final da aula eu peguei o Vira - Tempo com um pensamento que podia fazer as coisas ficarem difefentes. Tantas mortes vai ocorrer Professor Dumbledore, por causa de um estudante dessa... época. - eu expliquei ofegante.
Ele ficou me observando por cima dos seus óculos meia- lua.
- Poderia ter acontecido uma coisa horrível com você, Srta. Weasley. Não sei o porque o pior não aconteceu e entenda, o passado não pode ser modificado do jeito que você pensa. Pode acontecer coisas piores no futuro.
- Eu sei que eu estou errada, Professor. Então se o Senhor me der licença eu vou voltar ao meu tempo, não sou útil aqui.
Girei o Vira- Tempo mas nada aconteceu.
- Éer, Professor, acho que esse Vira-Tempo está danificado... - eu disse.
- Sinto muito, Srta. mas não temos um disponível agora, vira-tempos são raros...
- E agora? Oque eu faço? - eu disse, interrompendo-o.
- Enquanto não conseguirmos um, você vai por seu uniforme e agir como um estudante novo que foi transferido de escola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o próximo quando a criatividade vier. Kkk
Bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Linda, Leve E Gina!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.