A Batalha Entre Beys escrita por Victor Manuel de Barros Garcia


Capítulo 1
As grandes batalhas


Notas iniciais do capítulo

Essa e minha primeira história,nesse capitulo vai falar sobre o treinamento beyblade para o campeonato beyblade muito legal para saber mas sobre o treinamento leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345065/chapter/1


Num belo dia na cidade beyblade, Kenta chama Gingka para batalhar com ele. Ao lançarem os beys, ouviram um barulho vindo da floresta. Foram lá ver o que causou o estrondo. Era um blader novo chamado Kyoya o responsável pelo barulho, pois ele treinava para o campeonato.



Kyoya diz:


–É você, Gingka o melhor blader do planeta?

Gingka diz:

–É só eu sim por quê?

Kyoya diz para Gingka:

–Eu quero lutar com você Gingka.

Nisso o Kenta interrompe a conversa entre eles.

Kenta fala para Gingka:

–Gingka, você vai batalhar com Kyoya?

Gingka fala para Kenta:

–Sim, eu vou batalhar com o Kyoya.

Gingka aceita a proposta de Kyoya.

Então os dois falaram:

–3, 2,1... let it rip!

Pegasus aplica o primeiro golpe em leone, mas não o danifica e leone revida em pegasus, mas ele continua em pé. Leone lança o golpe especial: muro ventanal leonida e lança pegasus para fora do estádio.

Gingka diz:

–Como você conseguiu derrotar meu pegasus?

Kyoya diz para Gingka:

–Eu só o melhor do mundo com o meu leone.

Nisso, Kenta diz:

–Você pode ter derrotado o Gingka, mas ainda não me derrotou.

Kyoya fala para Kenta:

–Eu vou te derrotar como fiz com o Gingka.

Kyoya aceita a proposta de Kenta.

Então os dois falaram:

–3, 2, 1, let it rip!

O leone ataca o sagitário, mas ele continua em pé. Sagitário contra - ataca em represália, mas não consegue danificá-lo. Leone revida com o muro ventanal leonida e joga o sagitário para fora do estádio.

Kenta diz:

–Como perdi para um leone!

Kyoya fala:

–E ganhei de novo, vocês querem vir comigo para o campeonato e formar um grupo?

Os dois respondem:

–Sim, nos queremos.

Depois das batalhas os três se conhecem melhor aprendendo a lutar em grupo para o campeonato beyblade.















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem não sejam altores fantasmas quero muito saber a opinião de vocês, para saber se escrevo mais ou não estou aberto para criticas ou aplausos !