Uma Semana Com Ele escrita por Emma schiffner


Capítulo 1
O inicio da "tragedia"


Notas iniciais do capítulo

esse vai ser bem curtinho, só para dar um gostinho de como vai ser :3
ate la em baixo~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/345002/chapter/1

Não sei oque tinha acontecido com  a Ordem Negra,mas por alguma razão decidiram colocar ordem no setor de armazenamento de pesquisas e experiências da divisão de ciências, talvez seja pelos inúmeros acidentes com aquelas malditas poções do Komui que não tinham sido guardadas a 24 chaves para impedir o infortúnio de qualquer ser-humano se aproximar delas.

Mesmo sendo apenas culpa do Komui (grande parte de tudo), como  Não tinham pessoal o suficiente, nós colocaram nessa furada para ajudar (Leia-se: todos se foderem juntos ), então tiraram temporariamente alguns Exorcistas e Finders de suas tarefas para se foder...digo...ajudar na organização do setor. 

MAS,parece que essa historia de organização era mais falsa que santo-do-pau-oco, eles queriam mesmo era foder com o Kanda, com a minha paciência e com os meus dias de folga, levando em conta o fato de que separaram os Exorcistas e Finders em grupos de 4 com 2 de cada neles,para ajudar a acabar mais rápido, e fizeram a filha da putagem de colocar o Kanda e eu no mesmo grupo, embora eu tivesse mais pena dos 2 Finders que tiveram que aguentar a presença insuportável do Kanda.

Ai você diz: "nossa Allen, que exagero vocês dois não devem fazer tanto estardalhaço assim ao ponto de foder com o dia de todo mundo", e eu digo: "pois é ai que vocês se enganam", nem mesmo padre acredita nisso, a prova é que nem tínhamos chegado no setor de armazenamento e já estávamos mais barulhentos que barraco em boca de favela. Veja por você mesmo.

Lennale: porque eles estão brigando tanto??

Toma(finder): parece que o Allen-Dono tropeçou, esbarrando no Kanda-Dono fazendo com que ele derrubasse sua mugem.

Lavi: se fossem outros brigando por esse motivo, eu diria que era puro exagero, mas conhecendo esses dois e sabendo o quanto se odeiam, eu tenho certeza que ate um espirro seria motivo de briga  seria entre eles.

Uma pequena roda de curiosos sem noção do perigo já havia se formado em volta da discussão dos dois, e pouco tempo depois, evitando um engalfinhamento com altos ricos de morte, Komui apareceu como salvação, colocando moral  e ordem entre todos e parando a briga.

Komui: sim, sim, já entendemos, vocês de odeiam e não acreditam em como eu posso ser tão inteligente e prestativo para ordem, agora vamos parar o barraco por aqui.

Allen: Komui , você ficou doido?? deixou Kanda e eu no mesmo grupo para ARRUMAR?? só se for arrumar confusão, você sabe que não vai dar  certo, então mude isso, por favor, eu imploro, não aguento nem mesmo respirar o mesmo ar que esse BaKanda nem por mais um minuto.

Komui tomou um ar de seriedade

Komui: negativo Allen, mesmo que vocês façam  tanto alvoroço, achei que esse seria o momento perfeito para vocês tomarem responsabilidade e maturidade para passarem por cima de suas diferenças e pararem de ter tantas brigas infantis que causa tantos problemas e prejuízos, tanto para mim como para outros funcionários da Ordem.

Kanda: Komui, penso então que você deve ter preparado uma nova pedra de IML para o corpo desse Moyashi, porque você deve saber que se colocarem ele em uma mesa normal, vão confundir ele com um grão de arroz e jogar no lixo, ate porque, a morte dele é o minimo que vai resultar dessa sua ideia maluca.Todos aqui estão cientes desse fato e não negam 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...foi isso, foi bem curto mesmo, na verdade nem sei se vou continuar. vai depender de como foi aceito por vocês, mas confesso que me diverti escrevendo isso :3 ate a próxima e passar bem.