Triângulo Amoroso Em Hogwarts escrita por Rogério Felix


Capítulo 10
Capítulo X - A Morte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344988/chapter/10

Porém, Severo Snape chegou por trás do garoto e ordenou na direção de sua varinha: Expelliarmus! - A varinha do garoto loiro projetou-se a uma longa distância de sua mão.

- Professor?! O que o senhor fez? - Perguntou o garoto assustado.

- Estou salvando a sua vida, Malfoy. - Responder o ríspido Snape.

Alvo encarou Severo e deu-lhe uma piscadela ao mesmo tempo em que murmurava: "Mate-me, agora".

O Professor Snape encarou o diretor de braços estendidos e bradou em alto e bom som: Avada Kedavra! - Um grande lampejo de luz verde irrompeu da varinha do professor e encontrou refúgio no meio do peito do Professor Dumbledore. No mesmo momento, Minerva McGonagall chegou à Torre e observou estupefata a cena; enquanto a professora observava, Alvo Dumbledore caia lentamente e atingia o solo. Ouviu-se um agudo berro da parte de Minerva:

- NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! SEVERO, O QUE VOCÊ FEZ?! SEU MESTIÇO NOJENTO! COMO ATREVEU-SE A MATAR O MEU AMOR?

Severo encarou a mulher e várias coisas passaram-lhe pela cabeça: Como ele havia sido enganado e seduzido por aquela rígida e velha professora, como ele tinha se deixado levar, como ele foi ludibriado... Sem pensar duas vezes, Snape ergueu a varinha e apontou-a na direção de Minerva, porém a professora foi mais rápida e desarmou o seu ex-amante.

- Minerva, sua velha caquética, me arrependo profundamente do dia em que lhe comi! Sua PUTA VELHA!!! - Gritou um enfurecido Snape.

- Foda-se, seu morcego miserável. Você matou o meu amado, saia daqui, agora! - Gritou em contrapartida Minerva.

Um brilho escuro e maníaco perpassou a fronte de Snape, que com um sorriso maníaco recuperou a varinha, apontou-a ao céu e ordenou: Morsmodre! - A Marca Negra começou a pairar sobre os céus de Hogwarts. Severo mandou um cínico beijo para Minerva e em seguida saltou da janela, desaparecendo na escuridão.

Uma chorosa McGonagall aparatou para "o pé" da Torre de Astronomia (sendo a nova diretora, a professora possuía esse poder). Minerva derramou, literalmente, lágrimas de sangue pelo amado. No mesmo instante, os alunos e professores saíram do castelo e depararam-se com a triste cena do diretor morto. Todos começaram um lamento profundo.

Em seguida, Minerva recuperou a compostura; levantou-se, pegou a varinha e a apontou na direção da Marca Negra; a varinha da professora começou a emitir um brilho branco perolado e a Marca Negra começou a se dissolver. Os outros alunos e professores imitaram o gesto da professora e a Marca Negra dissipou-se por completo do céu da escola.
Os comensais que ainda estavam na escola, fugiram através do Armário Sumidouro.

O funeral do diretor seria na semana seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

That's all, folks.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Triângulo Amoroso Em Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.