Some Years Later escrita por Lady Fos


Capítulo 3
Nem tudo são flores-Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344914/chapter/3

-Mas Aya esse cara não pode fazer o que bem entende com você.O que mais ele falou pra você?-Ela não falou nada,como reposta,ele obteve mais lágrimas vindas dela.-Eu vou falar com ele.-Ele falou,já indo embora.

-NÃO.-Ela gritou.-Não precisa,isso é normal.

-Não é normal alguém te deixar assim.

-Ah,e quem é você para se intrometer tanto na minha vida?

-Sou seu melhor amigo.O Toshio não te ama,ele só te deseja,e quando cansar de você,vai cair fora desse relacionamento,o que ele fez ta aí pra provar.

-E quem poderia amar de verdade alguém como eu?

-Como você?O que quer dizer?Você é a pessoa mais extraordinária que eu já conheci,sabe ser você mesma.E é por isso que eu te amo.

 --Começo do flash-back

O time do sensei Kakashi teria uma missão.Uma bem especial.Eles teriam que proteger uma princesa,que estava viajando para o local de seu casamento,e futuramente,sua casa.Ela valia muito,e precisava de muita proteção,pois era mais delicada que uma flor. Aya e Kakashi cuidariam de sua guarda pessoal,Kakashi,por ser bem forte,e Aya para ela se sentir mais a vontade.Ela inclusive,dormiria no mesmo local que a princesa,pois os acampamentos seriam improvisados.Era um dia de viagem desde de Konoha,até o reino da princesa,e seriam três até o outro reino.Resultado:os quatro estavam cansados e irritados,ainda mais Toshio e Minato,que brigaram todo o caminho.Motivo:Minato pediu para descasarem,e Toshio não queria parar.Resultado: Confusão.Briga. Dor de cabeça para os outros dois presentes na missão.

-Qual o problema em querer dar uma parada para descansar e comer alguma coisa?

-Você é igualzinho ao seu pai,só pensa em comer.

-Não fala dele,ele é o Hokage.

-Ah falo sim,e quer saber mais?Você tem todos os defeitos dele ou talvez mais,já que ele conseguiu ir longe,e você ficou parado,já que não conseguiu se tornar Jounin,como eu e a Aya.

-Toshio!-Aya exclamou com raiva.-Pare de falar essas coisas do Minato e do Hokage.Você tem que ter respeito.

-Claro Aya vamos deixar esse metido,só porque é filho do Hokage,ficar se gabando e dando ordens por ai.E você?-Apontou para Kakashi,este só o olhou entediado.-Você deixa ele fazer o que quer .

-Ele não fez nada de errado,então não vejo motivo de fazer alguma coisa.-Toshio fechou os punhos,uma clara indicação de que iria atacar Kakashi.Mas em vez de avançar na direção do sensei,ele avança em Minato,dando-lhe um soco no estômago.Aya rapidamente ativa o sharingan,e com pouco esforço,tira Toshio de cima de Minato.Ambos estavam com raiva,mas Aya o leva para longe dos outros presentes.Kakashi entrega a Minato uma caixa de primeiros-socorros,e vai ficar perto da princesa.

---

Aya voltou sem Toshio.Ela alegou que ele preferiu ficar num rio que eles acharam.Ela estava com os braços arranhados,resultado de ter arrastado o namorado da briga.

-Seus braços...-Minato chegou perto dela e tocou levemente seu braço esquerdo,que era o mais arranhado.

-Não é nada,afinal,todas as vezes que vocês dois brigam eu tenho que separar e afastar o Toshio de você.-Ela falou num suspiro.Minato abriu a boca para falar,mas antes de pronunciar alguma coisa,Kakashi falou:

-Aya,preciso que você vá buscar o Toshio.Nós precisamos continuar a missão logo.-Aya foi buscar Toshio enquanto Minato estava juntando o que caiu depois da briga.

-Ele sempre bate em você,e você nunca faz nada.Não é uma briga justa,já que só um lado ataca e o outro nem se defende.

-Aya não gosta que eu brigue com ele, então tento não apanhar muito me esquivando,mas também não bato.

-Não quer desaponta-la?

-Não.

-Quando Toshio disse que você era igual a seu pai,ela não estava errado.Mas ele errou numa coisa,você não gosta muito de brigar por aí.Não foge de uma luta se ela aparecer,mas se ela não aparecer,você não faz com que aconteça.Entendeu?

-Acho que sim.

-Você não procura briga,tenta evitar e tudo mais,mas quando não tem mais jeito,você não foge dela.Nisso você se parece com sua mãe.

-Eu sei.

-Voltamos.-Aya falou sorrindo de mãos dadas com Toshio.Este ultimo estava sorrindo de uma forma que fazia lembrar Lee quando mais novo.

‘’O que você fez Aya?’’ Minato pensou enquanto observava o sorriso dela ir sumindo aos poucos.

-Vejo que está mais calmo Toshio.Não quero mais brigas,falta apenas um dia para chegarmos no nosso destino.Ah,para garantir,Aya,você fica com o Minato lá atrás,e Toshio e eu vamos ficar com a guarda pessoal da princesa.-Fizeram as trocas e voltaram a caminhar sem mais problemas.

-E aí?

-E aí?-Ela perguntou com uma cara de quem não tinha entendido muito bem a pergunta.

-O que você fez ?

-Quanto a quê?

-Toshio não sorri muito,ainda mais depois de uma briga.

-E ?

-Eu vou repetir: o que você fez?

-Eu?

-Não,eu!-Ele respondeu irônico.

-Então já que foi você,eu não tenho que responder a isso.

-Aya o que você fez?Você parecia estar toda feliz quando ficou triste de repente.Então,vai me contar ou não?

-Contar o que Minato?

-Ah,eu odeio quando você faz isso.Você não quer me falar porque?Não confia mais em mim?-Ela parou de caminhar e Minato fez o mesmo.Ela olhou para o chão com um sorriso triste,depois levantou a cabeça e o olhar,colocou delicadamente a mão no rosto de Minato,que começou a ficar vermelho,e disse:

-Eu sempre vou confiar em você.Sempre,então não pense que sou eu quem não quer falar,pense que é porque eu ainda não estou pronta o suficiente para tocar no assunto.-Ela retirou a mão do rosto dele e beijou levemente sua bochecha,que estava quente e bem vermelha.

-Não precisa ficar vermelhinho.-Ela falou e deu um tapa de leve na bochecha que tinha beijado há alguns segundos.

-Eu não estou vermelho.-Ele murmurou baixinho demais para que ela pudesse ouvir,e voltou a andar quando viu que Aya já estava bem mais a frente dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Some Years Later" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.