Amor De Sonserina escrita por Paulo Castro


Capítulo 2
De volta a Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

2 reviews somente no prólogo! Aê! Ok, ai vai mais um. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344830/chapter/2

 POV Hermione

 Acordei cedo. Estava muito ansiosa para voltar a Hogwarts. Vi Draco ontem, então não tem porque eu sentir saudade dele. Mas eu estou morrendo de saudades de Harry, meu melhor amigo desde sempre. No ano passado, Harry me apresentou seu amigo, Rony Weasley. Sim, eu senti atração por ele, acho que me apaixonei, ficamos andando juntos por vários dias. No dia em que fui contar para ele o que eu sentia, ele estava beijando Lilá Brown. Meu mundo desabou, chorei por dias e dias, mas ergui minha cabeça e segui em frente, sou filha de uma Comensal da Morte! Não posso m rebaixar a um Weasley. O fato é que devo esquecê-lo, mas não consigo. Mas isso não pode acontecer. Ele é um Weasley, eu sou uma Black! Ele é um Grifinório e eu sou uma Sonserina! Não vou deixa eu me apaixonar por ele.

- Filha? – disse minha mãe, Bellatrix, abrindo a porta do meu quarto. – Está tudo pronto?

- Está tudo pronto, mamãe.

- Que bom, o café da manhã já está servido – avisou ela. – Draco e Cissa já chegaram.

Me levantei e fui lhe abraçar. Era estranho, não eu a abraçando, mas ver o quão diferente ela era comigo. Eu já a vi conversando com comensais e sei que ela não é nada sorridente, ou muito menos educada, mas comigo ela é diferente.

Sou filha do braço direito do Lord das Trevas. Mas pedi para ele me deixar fora de qualquer assunto sobre isso. Ela sabe que eu não quero lutar desse lado da guerra.  Tomei um banho e me troquei. Desci para tomar café e lá estava Draco e minha tia Cissa.

- Draco! – fui lhe abraçar. – Tia Cissa! Como estão?

- Estou bem – disse Draco. – Preparada para Hogwarts?

- Sim! – falei, alegre.

 Tomamos café, que estava apetitoso. Todos na mesa levaram um susto quando Edwiges, a coruja de Harry, bateu na porta.

- Edwiges – disse. – Finalmente.

 Peguei a carta que a coruja trouxera e a levei para o meu quarto. Li.

“Querida Mione,

 Como vai? Está preparada para voltar a Hogwarts? Espero que esteja tudo bem. Te espero no trem, no mesmo vagão de sempre. Até logo!

Com amor,

    Harry.”

 Fiquei feliz e sorridente. Mal podia esperar para reencontrar Harry e minha amiga, Gina. Comecei a falar com Gina ano passado, ela é irmã do Rony, mas ele não atrapalha nossa amizade, somos muito amigas, estou com saudades.

*&*

 Chegamos á King’s Cross, minha havia nos deixado em frente à estação, estava muito movimentado, já eram quase 11h, íamos perder o trem.

- Corre Draco! – gritei. Corremos esbarrando pessoas, carrinhos e crianças.

 Felizmente conseguimos passar para a Plataforma 9 3/4, encontrei Harry na porta do trem, provavelmente me esperando.

- Hermione! Finalmente! – disse ele com alívio e me deu um abraço. – Pensei que não viria mais.

- Relaxa, Potter – disse Draco. – Estamos aqui.

- Vamos entrar Harry – falei.

 Caminhamos pelo enorme corredor do Expresso Hogwarts e fomos para o vagão de sempre. Draco continuou andando até chegar a Blásio e Pansy.

 Harry e eu conversamos muito sobre as férias, até sobre o assunto Rony.

- Eu sei que você gosta dele – disse Harry.

- Ele? Ele quem?

- Rony é claro!

- Não... quer dizer... Não!

- Hermione, eu te conheço. Você é minha melhor amiga.

- Harry, eu tenho que esquecê-lo.

- Mas se você o ama, não há motivos para esquecê-lo.

 Uma batida no vidro nos interrompeu, era Gina.

- Posso entrar? – perguntou ela.

- Claro! – levantei rapidamente para lhe dar um abraço.

- Oi Gina – disse Harry lhe dando um abraço.

- Atrapalho algo? – pergunta ela.

- Não – disse Harry. – Estávamos falando sobre seu irmão.

- Qual deles?

- Rony é claro! – falei.

- Mione, fala pra ele que você gosta dele! – disse Gina.

- Como você sabe que eu gosto dele?

- É óbvio.

- Ele falou de mim nas férias?! – perguntei um pouco desesperada para o meu gosto.

- Calma, Mione. Sim, ele perguntou uma vez

- O que ele perguntou?

- Queria saber se... – ela não completou.

- Se...? – Harry e eu insistimos.

- Se você fala dele.

- O que?! – exclamei surpresa. – Ele gosta de mim?

- Não sei, ele só perguntou se você fala dele.

- Droga, tenho que falar com Rony, um assunto bem importante – disse Harry saindo da cabine.

POV Harry

 Hermione gostou de Rony desde que começaram a andar juntos, isso eu sabia mas nunca pensei que era reciproco. Eles se gostavam, mas Hermione não admitir isso para se mesma, ela não quer aceitar! Isso me irrita muito.

 Caminhei até o vagão onde Rony estava conversando com Dino Thomas.

- Oi pessoal – falei.

- Oi Harry! – disseram em uníssono.

- Bom, eu vou saindo – disse Dino. – Até mais.

- Até.

- Harry!  Como vai?

- Vou bem, Ron. Como foi o final das férias?

- Ótimo.

- Que bom. Preciso falar com você.

- Sobre...?

- Hermione.

- Ah, estranho, ela parou de falar comigo ano passado de repente.

- Ela gosta de você! Ela o ama! – que tipo de amigo sou eu? Falando tudo o que ela sente para o garoto que ela gosta. – Ela viu você e Lilá se beijando e ficou decepicionada.

- Harry! Lilá me beijou praticamente a força! Eu não gosto dela. Não parei de pensar nem um minuto em Hermione nas férias. Eu acho que... Que... Que a amo! Eu amo Hermione Black!

 Fiquei perplexo com o que Rony acabara de declarar.

- Harry? – disse ele. – Você está bem?

- Sim. É muito bonito vocês dois. Ela também te ama muito.

- Fico feliz em saber disso. Preciso falar com ela agora!

 O trem parou.

- Chegamos.

- Vou poder falar com ela somente amanhã e não quero esperar para isso! – disse ele.

- Espere, tenho uma ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem Reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor De Sonserina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.