Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 2
Capítulo 2 adeus Mobius...


Notas iniciais do capítulo

Segundo capitulo para vocês.Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/2

Era 06:00h da manhã e eles iriam embora às 07:30.Todos jà estavam de malas prontas.Amy e as outras dormiram na casa de Cream,enquanto os meninos dormiram na casa de Tails.
Estava tudo pronto pra partir.Eles se encontraram no local que a antiga escola os mandou ir (só pra avisar eles foram transferidos)e estavam todos lá,menos o Sonic.
Amy:Hey Tails.Cade o Sonic?Daqui a ppouco vamos pro Littre Planet!
Tails:Sabe como ele é.Ele quis dar uma ultima corrida por Mobius.
Depois de Tails acabar a frase Sonic chega.
Sonic:Voltei!!!!
Blaze:ninguem se importa,tirando a Amy e o Tails,fora isso ninguem!
Sonic:Hey Blaze e o cheiro hein?
Blaze:vou me vingar de você vai ver...

De repente aparece um onibus para leva-los até onde um avião parecido com o Tornado X(cortesia de Tails) que de lá iria para o planetinha.

Amy:Mal posso esperar Cream!Vou como se tivesse voltado às raizes
Cream:estou vendo.
Amy:será que algo mudou de quando fui da primeira vez?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Segundo capitulo saindo do forno pra voces!Não deixem de comentar bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Planet High School" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.