Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 14
Capítulo 14 onde está você?


Notas iniciais do capítulo

boa leitura!Estou amando os comentários de vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/14

Sonic POV

Já haviam se passado 2 semanas que eu não falo com a Mari...E toda noite deixo a janela aberta,mas ela nunca mais veio.Já acho que ela não quer nem me ver,ela deve estar bem triste agora por causa do arranhão.Aquelas palavras que ela disse antes de me arranhar não saem mais da minha cabeça:"Então finge que nunca me conheceu e veio falar comigo!"Essas palavras ecoam na minha cabeça e...parece que ela está levando isso a sério e não queira mais falar comigo.Já chega!Vou falar com ela e pedir desculpas!

Sai do meu quarto e fui ao dela e bati na porta e foi a Tay que me atendeu e ao me ver ficou nervosa e disse:

Tay:o que você quer aqui?

Sonic:cade a Mari?

Tay:ela viajou com a Giulian!

Cream:Sonic?

Sonic:Cream o que faz aqui?

Cream:bem vim ficar aqui com a Tay,já que a Mari e a Giu viajaram para a tribo da Mari.

Sonic:aonde é que fica essa tribo?

Tay:não vou te falar,e a Mari não quer falar com você mesmo.Se aparecer por lá talvez você nem volte!

Cream:porque você não esper ela voltar,ela vai vir mais cedo mesmo!

Tay:ela volta na semana que vem!

Sonic:valeu!E Cream não fica andando com elas,pode ficar igual a elas.

Tay:aé!

Sonic:tô zuando!Tchau!

e sai correndo e encontro a Amy no jardim,fazendo sei lá o que!

Sonic:Hey Ames!

Amy:Oh,Sonic!

Sonic:o que faz aqui?

Amy:bem,não estou fazendo nada mesmo,só pensando.

Sonic:no que?

Amy:no que você disse...ontem.

Sonic:err...aquilo,foi bem estranho pra mim,já que quase nunca falo disso,né?

Amy:vindo de você,sim é estranho!Parece que a Mari te fez ficar mais sensível!

Sonic:hehe pode ser mesmo...

Amy:ela ainda não fala com você?

Sonic:não,a Tay disse que ela viajou para a tribo dela,em mobius.

Amy:e o seu rosto?

Sonic:bem,está melhor!Está se curando.

Amy:é mesmo.-disse ela me analisando.

Sonic:hey,tá afim de dar uma volta comigo,na floresta?

Amy:o que?

Sonic:é na floresta!

Amy:ta bem!

Sonic:então vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem hein!