Little Planet High School escrita por Mari the Wolf


Capítulo 10
Capítulo 10 Na floresta...


Notas iniciais do capítulo

mais um galera!Eu posto demais,também não faço nada né e é feriado,mas enfim,boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344785/chapter/10

Mari POV

Eu estava na floresta e já estava no rastro de algo,que parecia minha presa favorita:Cervos!!!

Eu fiu para uma arvore bem grande para farejar melhor,afinal sou uma loba né?Até que eu vi o Shadow lá numa rocha,que podemos dizer que era alta mas nem tanto,à beira do lago negro,meio que triste.Então fui lá falar com ele.

Mari:Oi shadow!o que faz aqui?

Shadow:Ah,oi não te vi.Eu estou só pensando...

Mari:e você está pensando em que?

Shadow:err...nada não.é minhas coisas sabe.Não gosto de falar isso com outras pessoas,entende?

Mari:entendo perfeitamente...

Shadow:sério?

Mari:Sim!Eu era assim também,não falava muito com as pessoas,elas me achavam estranha,por eu sair toda de preto e ser meio anti-social.E algumas me viam sair à noite para caçar...Não sabiam o que eu ia fazer,falavam que ia à roubar,outros diziam que eu tinha sido possuída e até diziam que eu saia para matar pessoas inocentes e roubar a alma delas.Mas eu só ia satisfazer uma sede incontrolável,na época,para não matr as pessoas do meu vilarejo.Eu ainda era boa,fazia o bem à elas,ms elas me excluiam e rejeitavam por eu ser estranha,final a vida é assim...Até que conheci a Giu e a Tay que me fizeram mudar e ver a vida com outros olhos.

Shadow:sua história devia ser bem triste até você conhecer elas não é?

Mari:era sim...nunca...err...

Shadow:o que foi?

Mari:tenho que ir!tchau!

Shadow POV

Ela saiu sem mais nem menos,saltando pelas arvores.O que será que ela iria dizer?

Mas,eu nunca pensei dessa forma sobre ela.Sua vida deve ter sido bem difícil.Coitada...

Narradora POV

Mariana já estava numa parte bem distante de onde ela e shadow estavam.Seu estomago reclamava até que achou no meio da floresta,o que parecia um aluno do nono ano.Era Jake,ele era um gato verde que sempre usava seu bone cinza e o seu tenis de duas cores,na frente branco e atras verde escuro com uma faixa no meio vermelha.Ela estava também com sua irmã Jess,uma gata rosa que tinha o cabelo amarrado com uma maria chiquinha e usava um vestido azul e tenis azul e rosa.Eles sempre ficavam juntos.Era a presa perfeita,ninguem ia sentir a falta deles pois ninguem ligava muito pra eles.

Mari:olá menino e menina,o que fazem na MINHA floresta?

Jess:quem tá aí?-perguntou num tom de medo.

Mari:se eu falar não vai ter graça não é Jess?

Jake:como sabe nossos nomes?-falou tentando proteger a irmã

Mari:não importa,só que eu vou matar vocês hahahahaha!!!!!

Ela aparece do nada e com sua foice corta a cabeça de Jess e com uma facão enfia no coração de Jake fazendo com que os dois morram na hora.Ela começa a sulgar o sangue deles até não sobrar nenhuma gota mais.Ela olha para os corpos com um sorriso bem "do mal"e diz:

Mari:não posso deixar esses corpos aqui.Vão descobrir que os matei.E iram me expulsar da escola se virem que matei de novo.

Nessa hora aparece Sonic e Shadow espantados com o feito de Mariana,não pensavam que ela iria fazer isso,mas sabiam o que ela era,então era de se esperar.

Sonic:o que você fez?-perguntou não acreditando no que via

mari:fiz o que tinha que fazer!O que esperava que não ia mata-los por não terem feito nada para mim,ou que nunca tinham nem falado comigo e que tinham sonhos?Qual é,você sabe o que sou!Sou um ser que só sabe matar!

Shadow:pensei que caçasse animais da floresta e só!

Mari:você acha que funciona assim?Se não dá mais pra aguentar a fome,vai o ser que estiver na sua frente,porque acha que eu sai tão rápido de lá?Para não ferir você!

Shadow:você não queria me ferir?

Mari:claro que não,você é meu amigo!não importa só irei queimar esses corpos e ir embora quando acabar e não restar mais nada ele vai apagar.

Ela juntou os corpos e com os seus poderes ela botou fogo neles,era uma chama roxa e negra.

Mari se virou e entrou para a floresta adentro,sem dizer nada.

Shadow:Vamos Sonic,não podemos mais fazer nada...

Sonic:vamos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse fico meio triste não é mas ainda é cabuloso!;D