Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 79
Cry


Notas iniciais do capítulo

ULTIMO CAPITULO!!

NEM ACREDITO!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUU

cara...
vamos lá...

contei o final da primeira temporada pro meus amigos e eles brigaram comigo falando que eu sou muito mal
suahushasa
mas eles não sabem que eu já planejei tudo u.u

apenas Rachel irá narrar esse capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/79

Rachel Berry



Ultima semana de aula, mandei meu histórico para NYADA e espero que ano que vem eles venham fazer a audição. As coisas com Finn iam bem, ele me tratava como uma rainha, eu gostava disso mas estranhava um pouco. Havíamos decidido o nome do bebe. Cedo? Sim! Mas nos empolgamos demais. Se for menina será Michele, se for menino será Cory, e para falar a verdade eu sinto que tem um pequeno menino dentro de mim. Finn me deixa em casa e vejo minha mãe, ela chorava.
–Mãe... - Eu pergunto. - Aconteceu alguma coisa?
–Rachel, eu preciso que se acalme. - Ela fala. - Pode fazer mal para o bebê e...
–Mãe, aconteceu algo? - Eu pergunto confusa.
–Seu pai... - Ela fala.
–O que tem o papai? - Eu pergunto.
–Ele sofreu um acidente. - Ela fala e eu fico paralisada. - Bateu o carro em um caminhão.
–Mas ele está bem? - Eu pergunto. - Está no hospital?
–Ele não aguentou. - Ela falou e eu sinto tudo desabar. - Eu sinto muito filha.
Então tudo fica preto.

–-------------------------------------x----------------------------------------

–Rachel... - Eu ouço a voz de Finn, ao fundo eu ouço apitos.
–Finn. - Eu murmuro e abro os olhos lentamente com a luz forte.
Então eu o vejo e sorrio. Então me lembro de tudo. Meu pai. Ele...
–Rachel... - Ele fala e me encara triste.
–Eu preciso de você! - Eu falo chorando. - Do nosso filho.
–Não temos mais um filho. - Ele fala.
–O que? - Eu pergunto.
–Você teve um aborto espontâneo, o bebe morreu. - Finn fala tão duro que parece não se importar.
–Mas como assim Finn? - Eu falo. - Isso não pode estar acontecendo!
–Isso foi um aviso. - Ele fala e eu o encaro furiosa.
–Não venha com essa merda de assunto de avisos de novo! - Eu falo e continuo chorando.
–O que faríamos com a criança Rachel? - Ele fala. - Viveríamos escondidos nas sombras por quanto tempo?
–Eu não me arrependo! - Eu falo.
–Eu sim! - Ele fala e a ficha cai. - O que eu pensei em ficar com você Rachel? Você é só uma criança! Nunca daríamos certo! E quando você ficou gravida! Foi irresponsabilidade minha! Porque eu transei com você? Ainda mais sem proteção!
–Não! Não! Não! - Eu falo tampando os ouvidos e chorando. - Não faça isso comigo, não, não, não, por favor não!
–Rachel! - Finn fala destampando meus ouvido e me encarando. - Acabou tudo entre nós!
–Não! - Eu começo a tremer. - Por favor não me abandone agora! Eu preciso de você!
–Você tem sua mãe e seu pai. - Ele fala. - Irá conseguir passar por isso. Eu tenho que ir.
E ele sai. Mesmo com os meus protestos ele sai. Nenhuma lagrima cai do olho dele, nenhum vestígio de sofrimento em seu olhar. Eu me encolho e continuo a chorar.

–-------------------------------------x----------------------------------------

–Rachel irá cantar algo, que era a musica favorita de seu pai. - Minha mãe fala. Estavamos no memorial dele. Eu subo ao palco e vejo os meus familiares, meus amigos do New Directions, Will. E lá está ele. Finn Hudson. Ele encarava o chão. Como ele teve coragem de vir aqui?
–Essa musica. - Eu paro com um soluço de choro. - Ele sempre cantou para mim, e eu agora irei cantar para ele. Por que eu amo você papai.

Rachel

Yesterday
All my troubles seemed so far away
Now it looks as though they're here to stay
Oh, I believe in yesterday

Suddenly
I'm not half the girl I used to be
There's a shadow hanging over me
Oh, yesterday came suddenly

Why he had to go I don't know
He wouldn't say
I said something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday

Why he had to go I don't know
He wouldn't say
I said something wrong now I long
For yesterday

Yesterday
Love was such an easy game to play
Now I need a place to hide away
Oh, I believe in yesterday

O choro é inevitável, eu encaro a foto do meu pai, e aperto minha barriga, onde meu pequeno Cory deveria estar, e percebo que agora Finn olhava para mim, e olhava triste.

–-------------------------------------x----------------------------------------

Ultimo dia de aula, fecho o armário com lagrimas nos olhos. Não vou chorar.
–Rachel, você está bem? - Ouço a voz de Finn e não o encaro, apenas o ignoro. - Eu não fazia ideia sobre seu pai.
Eu me viro de costas para ele indo em direção a sala do coral. Olhei para cima, para as lagrimas não caírem.

Rachel

If anyone asks
I'll tell them we both just moved on
When people all stare
I pretend that I don't hear them talk
Whenever I see you,
I'll swallow my pride and bite my tongue
Pretend i'm okay with it all
Act like there's nothing wrong


Todos da sala do coral me observavam. Eu segurava o choro, ou pelo menos tentava.

Is it over yet?
Can I open my eyes?
Is this as hard as it gets?
Is this what it feels like to really cry? Cry?

If anyone asks
I'll tell them we just grew apart
And what would I
Care if they believe me or not
Whenever I feel your memory is breaking my heart
I'll pretend i'm okay with it all
Act like there's nothing wrong

Is it over yet?
Can I open my eyes?
Is this as hard as it gets?
Is this what it feels like to really cry? Cry?


Não aguento e começo a chorar desesperadamente.

I'm talking in circles
I'm lying and they know it.
Why won't this just all go away?

Is it over yet?
Can I open my eyes?
Is this hard as it gets?
Is this what it feels like to really cry?
Cry?
Cry?


Eu caio no chão de joelhos chorando, por ter perdido quem eu mais precisava.
Todos correram em minha direção.
Nem todos, apenas um ficou e me encarou, apenas um sabia da real história, que eu não havia perdido só uma pessoa.
Perdi meu pai.
Perdi meu filho.
Perdi o amor da minha vida.
Ninguém falou que seria fácil.
Mas ninguém disse que seria tão difícil.
Me leve de volta para o começo.
Por favor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então..
o que acharam?
iusahushaushah
sou má?


vamos fazer uma entrevista com os personagens para finalizar a fic?

mandem qualquer pergunta para qualquer personagem aqui da fic, e eles vão responder... pode ser quantas perguntas quiser para qualquer pessoa da fic...
eles já sabem o final da história pois já o viveram... (eles já viveram a 3ª temporada)

mandem mandem mandem perguntas que eles responderam no proximo capitulo!!!

vamos lá!