Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 38
Shake It Out


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas...

espero que gostem deste capitulo...
vamos lá :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/38

Rachel Berry

Estava no hospital esperando alguma noticia da Marley já fazia mais de um dia. Ela estava dormindo conforme o médico e ele estava esperando ela acordar para nos contar o que houve, a única pessoa que estava lá dentro era Puck e ele não saia de jeito nenhum. A mãe de Marley estava aqui também muito nervosa e Quinn tentava acalma-la. Blaine tentava acalmar Santana que xingava as enfermeiras. E eu estava sentada sozinha olhando para um ponto fixo no chão.
–Rachel, eu trouxe um pouco de café para você. - Ouço a voz de Finn e olho para ele.
–Obrigada. - Eu falo pegando o copo.
–Vai ficar tudo bem... - Ele fala me abraçando sem se importar com os outros presentes na sala.
Quando eu percebo eu estou chorando abraçada no Finn.
–Senhora Rose? - Ouço uma voz de um médico e levanto a cabeça ao ver ele entrar na sala com Jake e Puck atrás dele.
–Doutor, o que é que minha filha tem? - A mãe de Marley pergunta preocupada.
–Sinto muito, mas a sua filha está com anorexia e bulimia. - Ele fala e sinto todos na sala prenderem o ar. - Ela está recebendo soro agora e tomando algumas vitaminas.
–Isso é sua culpa! - Santana fala pulando para cima de Jake enquanto Blaine tenta segurar ela. - Você que fica andando por aí com aquela magrela oxigenada, deixando a mi Marley, paranoica! YO VOY TE MATAR HIJO DE LA PUTA!
–Santana, vamos lá pra fora tomar um ar ok? - Blaine fala.
–Não, eu vou ficar aqui! - Santana fala e empurra Blaine.
–Mas doutor, o que eu posso fazer para ajudar ela? - A mãe de Marley pergunta.
–Bom, temos um tratamento especial que ajuda nesses casos sem precisar internar. - O médico fala.
–Doutor, o problema é que eu não tenho muito dinheiro... - A mãe de Marley fala.
–Eu pago. - Ouvimos a voz de Blaine. - Marley é uma das minhas melhores amigas, eu pago e volto para o WMHS para ficar de olho nela. - Santana ergue a cabeça e encara Blaine assim como todos na sala.
–Obrigada! - A mãe de Marley fala indo abraçar Blaine. - Sei que não deveria aceitar, mas ela é a minha filha e eu faço qualquer coisa por ela.
–Não é nada. - Blaine fala sorrindo e abraçando a mãe da Marley de volta.
–Senhora Rose. - O médico fala e ela solta Blaine. - A senhora poderia me acompanhar?
–Claro. - Ela fala sorrindo e seguindo o médico.
–Que bom que ela vai ficar bem. - Jake fala e vejo Puck ficar vermelho de raiva.
Ela vai cansar, cara. - Puck fala para Jake furioso. - Vai cansar de ser sempre a otária da história, a otária que você diz que ama como amigo, mas só sabe pisar. Vai cansar de dizer que está bem, por quê você nunca se importou em saber se ela está realmente bem. Vai cansar de sempre ter pelo menos 1% de esperança que você mude, quando na verdade já sabe que você é um caso perdido. Você é o tipo de cara que prefere uma vadia que fica com todos, do que ela, que te ama. Você é o tipo de cara que vai ignora-la, e depois de algum tempo voltar pedindo desculpas depois de magoa-la. Mas cara, acorda! Vai chegar um dia que ela vai parar pra pensar, e perceber que você foi o maior erro da vida dela. Que o tempo que ela passou correndo atrás de você, foi parte da vida dela que ela desperdiçou. Vai perceber que você nunca a mereceu, vai perceber que ela merece algo melhor que você. E quando você parar pra pensar e perceber que ela era a garota que te completava, não vai adiantar ir correr atrás dela, dizendo estar arrependido como nas outras vezes. Ela já vai estar com alguém muito melhor que você, com alguém que a mereça de verdade. E quando esse dia chegar vai ser tarde demais pra você!
Todos nós observávamos Puck sair dali furioso e Jake surpreso assim como todos nós.
–Ele apenas disse a verdade. - Santana fala encolhendo os ombros.
–Então... - Eu falo olhando para Blaine. - Você vai voltar...
–Uma hora ou outra eu teria que voltar. - Blaine fala e olha para Santana. - Meu coração está lá...
Santana encara Blaine franzindo a testa e cora abaixando a cabeça. Sorrio aliviada por tudo estar bem, não exatamente bem, mas vai ficar.

Finn Hudson

Já era segunda feira e estávamos na sala do coral esperando Marley chegar, e quando ela chegou foi junto com Blaine que estava de volta ao WMHS, como ele já conseguiu voltar tão rápido? Só Deus sabe... mas todos estavam felizes.
–Marley, que bom que está de volta! - Will falou sorrindo e ela sorri sem jeito enquanto Puck entra correndo na sala com um copo de água na mão.
–Aqui Marley. - Puck fala.
–Obrigada Puck mas não precisava. - Ela fala sem jeito.
–Caso você fique com sede. - Puck falou.
–Sentem ai que nós temos uma musica para você Marley. - Santana falou e Marley se sentou enquanto Rachel e Quinn e Santana se sentam de frente para ela.

Santana

Regrets collect like old friends
Here to relive your darkest moments
I can see no way, I can see no way
And all of the ghouls come out to play


Quinn

And every demon wants his pound of flesh
But I like to keep some things to myself
I like to keep my issues drawn
It's always darkest before the dawn


Rachel

And I've been a fool and I've been blind
I can never leave the past behind
I can see no way, I can see no way


Rachel e Quinn

I'm always dragging that horse around
All of his questions, such a mournful sound


Rachel

Tonight I'm gonna bury that horse in the ground

Santana

So I like to keep my issues drawn
But it's always darkest before the dawn


Rachel, Santana e Quinn

Shake it out, shake it out
Shake it out, shake it out, oh woah
Shake it out, shake it out
Shake it out, shake it out, oh woah


It's hard to dance with a devil on your back
So shake him off, oh woah


Rachel e Quinn

And I am done with my graceless heart
So tonight I'm gonna cut it out and then restart


Rachel, Santana e Quinn

Cause I like to keep my issues drawn
It's always darkest before the dawn


Shake it out, shake it out
Shake it out, shake it out, oh woah
Shake it out, shake it out
Shake it out, shake it out, oh woah


It's hard to dance with a devil on your back
So shake him off, oh woah


Santana

And it's hard to dance with a devil on your back

Rachel

And given half the chance
Would I take any of it back?


Quinn

It's a fine romance but it's left me so undone

Rachel, Santana e Quinn

It's always darkest before the dawn

Rachel e Quinn

Oh woah, oh woah

Santana

And I'm damned if I do
And I'm damned if I don't


Santana e Quinn

So here's to drinks in the dark
At the end of my rope


Santana

And I'm ready to suffer
And I'm ready to hope


Rachel e Santana

It's a shot in the dark aimed right at my throat
'Cause


Rachel

Looking for heaven

Rachel e Santana

Found the devil in me

Rachel

Looking for heaven
Found the devil in me
But what the hell

Rachel, Santana e Quinn

I'm gonna let it happen to me
 

Shake it out, shake it out
Shake it out, shake it out, oh woah
Shake it out, shake it out
Shake it out, shake it out, oh woah


It's hard to dance with a devil on your back
So shake him off, oh woah


Shake it out, shake it out
Shake it out, shake it out, oh woah
Shake it out, shake it out
Shake it out, shake it out, oh woah

It's hard to dance with a devil on your back
So shake him off, oh


Santana


Woah


A musica acaba e as quatro estão chorando e se abraçam enquanto todos aplaudem.
–Eu sinto muito garotas. - Marley fala. - Eu nunca mais vou desapontar vocês.
–É bom mesmo... - Santana fala. - Se não eu te mato.
Todos riem e quando Rachel se separa delas eu encontro o olhar dela.

No fim da aula do coral eu chamo Rachel para conversar no armário do zelador, o que é algo muito "romântico".
–Algum problema? - Ela tenta perguntar indiferente por estarmos próximos demais.
–Eu... - Eu não sabia como dizer. - Eu sinto a sua falta.
Ela me encara me olhando nos olhos.
–Eu também sinto a sua falta. - Ela fala. - Você realmente acha que eu não dos riscos? Finn, eu sei que posso te perder, mas eu quero arriscar!
É difícil pra mim, sabe? - Eu falo. - Eu me pego pensando em você, nas coisas que quero te contar, nas coisas que acho engraçadas e estranhas, mas você não está por perto e ai eu chego na conclusão de que se eu apenas pudesse te ver, tudo ficaria bem. E isso meio que acontece sem querer...
Muitas coisas acontecem sem a gente querer. - Ela fala acariciando o meu peito, mesmo com a camiseta eu sentia arrepios. - Tipo, eu te amar.
Eu a encaro e ela me encara ao mesmo tempo. Ela disse que me ama. Ela esperava minha reação e parecia assustada. Sorri tão feliz que mal pude acreditar, ela me amava! A RACHEL ME AMAVA!
–Você... - Eu falava ainda sem acreditar enquanto ela ria. - Você me ama?
–Eu sei... - Ela fala revirando os olhos. - Isso é muito rápido... eu sou mesmo infantil. Apenas esqueça que eu te disse isso.
–Eu também te amo. - Eu deixo escapar e ela me encara surpresa. - Eu estou completamente apaixonado por você.
–E o que isso quer dizer exatamente na nossa relação. - Ela fala.
–Bom... - Eu não havia pedido ela em namoro da ultima vez, estávamos apenas ficando. - Você quer ser minha namorada?
Ela sorri e pula me agarrando e me beijando. Acho que isso é um sim. Eu não importava com mais nada, porque eu estava com ela.
Se te faz bem, desistir pra quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? *-*
reviews?
me sigam no Twitter: @nativmartins
(o outro foi bloquiado por eu mandar um monte de mensagens para o cast ¬¬)
no face: Natália Viotto Martins ou Loucos Por Glee - Gleek's
no tumblr: apenas-um-sorvetinho ou loucos-por-glee-gleeks
ou no we ♥ it: natalia_viotto
ou perguntas sobre a fic na ask: NataliaViottoMartins

chega de encher o saco de vcs né??
suahsuhauhsau logo tem mais
REVIEWS GRANDES POR FAVOR...
essa fic não tem uma recomendação :( ~indireta~
vcs não me amam???
não respondam ok?
suahsuhau
como eu to maluca hoje
é que eu to feliz pq eu sou Lovatic e a Demi com a Naya vai ser meu sonho se realizando *-* vou morrer com multiplos orgasmos
shaushauhsahus
sério eu acho que eu to meio drogada hoje..
bjbunda pra tu :)