Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 24
Make No Mistake She's mine


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas...
acho que só vou postar nos fins de semana... estou sem tempo :/
segunda tem as entregas do boletim e eu acho que tirei apenas uma vermelha em matematica :/
capitulo pequeno..
amanha vou na casa da minha amiga fazer um trabalho então não garanto que vou postar mas domingo eu acho que posto sim..
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/24

Santana Lopez


–Não temos mais sidos as mesmas Santana. - Brittany falou me encarando. - Você está distante, e não temos mais saido. Sinto que está confusa.




–Você está terminando comigo? - Perguntei boquiaberta.




–Sim... - Ela fala saindo me deixando confusa.


Por mais triste que isso fosse eu não conseguia chorar, eu apenas encarava o corredor agora vazio. Escutei passos e quando me virei lá estava ele. Blaine Anderson. Era como se toda vez que eu estivesse triste um imã o trouxesse para mim.

–Santana... Aconteceu alguma coisa? - Ele perguntou se aproximando preocupado.

Eu sem responder o puxei para perto de mim encostando os nossos labios com brutalidade e ele segurou a minha cintura. Não sei por que estou beijando ele, mas agora era diferente, não havia aquela culpa que eu sentia lá no fundo por estar traindo Brittany.

–Brittany e eu terminamos. - Eu falei me separando do beijo e ele me encarou por alguns segundos e sorriu.

–Podemos finalmente ficar juntos? - Ele perguntou esperançoso.

–Blaine... - Eu digo me afastando dele. - Temos uma conexão muito forte, mas eu preciso de um tempo sozinha para colocar meus pensamentos no lugar. Você não entende? Eu achava que era uma coisa e agora descubro que não sou isso o que eu pensava. Eu preciso de mim mesma!

–Santana... - Ele começou e eu virei as costas para ele e sai o deixando sozinho.

Fui para a aula do coral e vi Blaine entrar atrás de mim. Ele e eu nos sentamos em dois banquinhos que estavam lá, de frente para todos.

Santana

Don't call her up, anymore

Cause I don't wanna hear your voice

I don't wanna see your face answer her door.

Make no mistake, she's mine, she's mine, she's mine.


Blaine




She only knows how I feel




I only know what she's like



Santana e Blaine




When she needs me




Oh how she needs me deep in the night


Make no mistake, she's mine, no, she's mine.


Don't get too close when you dance




Cause I don't wanna heart from my friends




You were out of the town



Santana




With her in your arms.





Blaine





With her in your arms.





Santana





With her in your arms.





Blaine





With her in your arms.





Santana





Don't include her in your dreams





Blaine





Her in your dreams





Santana





Cause I don't wanna close my eyes





Blaine





I close my eyes





Santana e Blaine





No, I don't wanna know where she goes





Santana





Each night when she leaves





Blaine





When she leaves





Santana e Blaine





Make no mistake, she's mine





Blaine





She's mine





Santana





She's mine





Blaine





She's mine





Santana





Don't call her up, anymore





Santana e Blaine





Don't call her up, anymore





Percebi que o “ela” da musica na verdade era eu. Eu estava brigando por mim mesma. Eu não queria que ele me chamasse dele, que ele me ligasse, não queria ouvir a voz dele, tudo me trazia uma sensação de mudança, eu precisava de um tempo, sofri tanto e agora vou ter que sofrer novamente?






Blaine Anderson



–Blaine, o que dissemos a você sobre dar um tempo a ela? - Rachel falou brava e revirei os olhos.




–Dei dois meses! - Eu falei bravo. - Quanto tempo mais eu esperaria...




–Blaine, você tem que entender que não é tão simples. - Marley falou. - Quando ela decidiu que viraria lésbica perdeu vários amigos, e inclusiva a própria avó, ela sofreu muito e agora que ela estava se acostumando com a nova vida chega alguém querendo mudar tudo novamente?


–Eu só queria que isso acabasse logo. - Falei.

–Eu sei quem pode nos ajudar... - Rachel falou sorrindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que vai vir ajudar a Santana?


REVIEWS DE QUEM VCS ACHAM QUE É OK?
BEIJOS E LEMBRE-SE DA MINHA OUTRA FIC... SÓ POSTO CAPITULO NOVO COM REVIEWS.... E NÃO RECEBI NENHUM AINDA NO ULTIMO CAPITULO QUE EU POSTEI :(
http://fanfiction.com.br/historia/364374/Two_Pieces_Of_A_Broken_Heart/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Was Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.