Nobody Said It Was Easy escrita por Apenas um sorvetinho


Capítulo 10
Blame it on the whisky


Notas iniciais do capítulo

oie pessoas...
capitulo pequeno por que eu vi que vcs estão querendo muito finchel...
bom eu ja estou escrevendo ok?
nos vemos lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344770/chapter/10

Quinn Fabray


Abri meus olhos, ai que dor de cabeça, eu não deveria ter bebido tanto. Percebo que estou em uma local desconhecido. Me viro e vejo Marley dormindo na cama.

–Hey! - Eu fala a cutucando e ela acorda em um pulo.

–O que? - Marley fala e me encara . - Ah você acordou. - Ela falou bocejando.

–Marley. - Falei me espreguiçando. - O que houve na festa ontem...

–Bom você ficou super bebada. - Marley falou rindo. - E você tem uma gravação com seus arrotos?

–O que?! -Eu perguntei assustada, isso não é algo que eu queria que os outros ficassem sabendo, Marley riu. - E você e o Jake. Conseguiu algo?

Marley ficou séria e se levantou da cama indo em direção a porta.

–Não quero falar sobre isso. - Ela falou na defensiva.

–O que aquele desgraçado fez? - Perguntei brava mas ela saiu do quarto.

Continuei deitada já que estava morrendo de dor de cabeça. O que houve ontem? Depois de uns 20 minutos Marley volta, ela devia ter tomado banho.

–Bom. - Ela fala animada. - Pelo jeito você conseguiu o que queria.

–Do que você está falando?- Perguntei confusa enquanto Marley se sentava no pé da cama.

–Do Noah. - Ela falou e eu ri. - Eu sei que você queria ficar com ele, eu conheço o seu olhar de quando escolhe uma vitima.

–Vitima? - Pergunto confusa. - Eu sou a malvada então?

–Quinn. - Marley falou. - Você não se sente triste em magoar os garotos desse modo?

–Marley por favor! - Falei me levantando e quase cai pois levantei rapido demais.

–Você já namorou o Sam? - Marley perguntou e eu gelei.

–O que? - Eu falei assustada e me virei para ela. - Quem te disse isso?

–Bom na festa, o Sam... - Marley começou mas eu a interrompi.

–Não interessa no que ele falou. - Eu disse brava. - Não acredite nele.

–Calma Quinn. - Marley falou. - Não precisa ficar desse jeito.

–Eu vou tomar banho. - Falei. - Você me empresta alguma roupa?

–Claro. - Ela fala ainda assustada. - Vou deixar aqui em cima da cama tudo bem?

–Tudo. - Falei e fui para o chuveiro. Tomei um banho rapido e fui para o quarto de Marley vestindo a roupa.

Desci as escadas e me sentei na mesa do café da manhã onde Marley estava sentada enquanto a mãe dela fazia algo colocando na mesa.

–Bom dia Quinn. - Sr. Rose falou para mim.

–Bom dia Sr. Rose. - Falei sorrindo e me sentando na frente de Marley.

–Bom garotas eu tenho que ir... - Ela fala sorrindo. - Hora extra. Comportem-se.

–Pode deixar que eu cuido da Marley. - Falei rindo enquanto a mãe de Marley saia de casa. Me virei e encarei Marley. - Me conte o que aconteceu ontem?

–Qual é a ultima coisa de que você se lembra? - Ela me perguntou enquanto eu servia café para mim mesma.

–Do discurso do Mr.Hudson falando não contar para ninguém sobre o que haveria naquela festa. - Falei me lembrando.

–Bom, não tem muita coisa para contar. -Marley fala. - Na festa você e o Puck ficaram. - Sorri. - E na hora de ir embora você e ele foram juntos no mesmo carro. Eu fui levar o Jake que estava caindo de bebado e quando estacionei o carro você e o Puck estavam lá se pegando. No final você estava tão bebada que eu tive que te trazer para cá.

–Você e o Jake nem conversaram? - Eu perguntou confusa.

–Não. - Ela fala triste. - Ele estava bêbado.

–Não se preocupe. - Falei sorrindo. - Vou dar um jeito de vocês ficarem juntos.

Marley revira os olhos e eu dou risada.


Marley Rose


Eu e Quinn conversavamos sobre varios assuntos aleatórios. Foi assim que passamos a tarde. Tive sorte que ela não percebeu que eu não comi nada, ainda bem por que até explicar a ela que eu estou de dieta vai demorar muito e aposto que ela contaria para Santana que iria me matar.

Essa idéia de festa dela foi horrivel, como ela achou que eu conseguiria algo?

Descobri coisas confusas como sobre a Santana ainda duvidar sobre a sua sexualidade, ela sofreu tanto quando teve que se assumir.

E sobre a Quinn e o Sam? Deve haver algo entre eles, ou então Quinn não ficaria daquele modo.

E o que foi a Rachel se declarando para o Mr.Hudson. É por isso que eu não bebo. Imagina o que eu falaria. Dá medo apenas de pensar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?
lembre-se sem review sem capitulo novo...
no proximo capitulo vai ter uma musica em grupo que os principais cantando vai ser a Rachel e Finn....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nobody Said It Was Easy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.