Fusion Art Online escrita por Snow


Capítulo 1
Fusão de Tudo.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu costumo postar essa história no Anime Spirit,
mas percebi que vários autores de histórias que eu costumo ler, posavam sempre aqui no Nyah! Então decidi postar a minha também, assim como escrevi lá, espero que todos vocês que lerem, que gostem e me digam o que acharam. Enfim, vamos lá então!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344634/chapter/1

[23 de Setembro de 2030|15:45PM]

"Você já pensou em ir em um mundo diferente, onde armas não fossem meras decorações, e onde.."A televisão fora desligada. - Ainda faltam duas horas para a abertura. - Disse a menina observando a capa de um jogo.

Quem diria, que a humanidade havia conseguido em si, criar um ambiente inteiramente virtual, a tecnologia progredia intensamente a cada dia; Já era de se esperar que um ato incrível como esse que a muito tempo atrás era um sonho de vários jogadores de todo o mundo, e que se tornara realidade. Várias empresas se empenharam e financiavam tal ideia como se fosse algo que poderia mudar o mundo. E isso realmente aconteceu, um jogo, baseado em alguns jogos populares fora criado, tornando-se então uma fusão; De vários jogos entre si, batizado então de: Fusion Art Online.

Descendo as escadas lentamente, a jovem observa seu pai sentado no sofá, a televisão estava passando a mesma notícia que acabara de ouvir em seu quarto, e em altos roncos fora acordada de um pequeno transe. Aquilo a perturbara bastante antes, porém já havia se acostumado, e não ligava muito. 

- Pai. - Berrou enquanto segurava uma caneca de porcelana pela alça. - Acorda, vai dormir no seu quarto.

 O homem robusto acordou com um susto, cessando então os roncos altos com um ruído. - O-Oh o que aconteceu? - Berrou enquanto deixara cair sua garrafa de cerveja sobre o sofá, o molhando então. - Argh, olha o que me fez fazer Camila! - Disse tentando secar inutilmente a bebida do sofá.

O ignorando, Camila voltou a cozinha, pegou um pano e jogou encima da cabeça de seu pai, encobrindo sua careca, o fazendo levar outro susto, a fazendo soltar uma leve gargalhada.

- Ha, ha ha, muito engraçado... - Disse o homem em tom de sarcásmo.

Diferente das garotas de sua idade, que preferiam sair a shoppings, praças e parques, sempre com alguns amigos, Camila dava mais valor à sua casa e aos seus jogos. Enquanto as mesmas amigas gostavam de tagarelar sobre a sua vida e rotina, ela era mais quieta e reservada. Possuia longos cabelos negros e lisos que iam até sua cintura. Seus olhos eram castanhos, e com algumas pequenas sardas no rosto. De estatura média, beirando os 1.68m, tinha o peso ideal para a altura.

- Oh Camila, o que faz aqui embaixo? - Perguntou um senhor de cabelos grisalhos, ajeitando-lhe os óculos.

- Vim beber um pouco de água... E o senhor vovô, aonde vai? - Perguntou tomando outro gole de sua água.

- Vou á aula de piano, desta vez eu treinei bastante, não irei me decepcionar! Quer que eu traga algo para você?

- Não obrigada, assim que ir para o quarto só vou aparecer amanhã, então não me perturbem por favor.

Subindo as escadas, a mesma fora interrompida por um novo anúncio ao vivo na televisão.

- Interrompemos nossa programação para trazer informações sobre o novo jogo que foi lançado mundialmente, e que será aberto ao público as exatas 16:30! Diga-me senhor presidente o que acha da ideia do tal jogo?

- Oh acho uma façanha incrível, inclusive por 10 mil cópias do jogo terem vindo ao Brasil, é uma pena que nem todos poderão usufruir do jogo em seu lançamento.

Camila olhou atentamente para a televisão; Achava intrigante o novo presidente gostar tanto assim de jogos, e inclusive dar tanta atenção para algo que ao olhar de vários pais seria algo inútil.

- Muito obrigada senhor presidente, aqui é Kátia Monteiro falando diretamente do congresso para a MMO Stream Brasil! É com você Luisa.

- Obrigada Kátia; Muitos jovens na ultima semana tem procurado atentamente pelo jogo em várias lojas de todo o brasil, e de todo o mundo. Veja a reportagem com Lúcio Jardim.

Hoje em dia muitos jovens dão bastante importância para jogos, algo que se tornou algo muito mais competitivo e divertido do que os jogos antigamente. Em Fevereiro , fora anunciado que um jogo que seria a junção de vários jogos onlines, conhecidos então como MMORPG, seria lançado em setembro, batizado primeiramente de Online Project II, 152 jogadores do mundo inteiro foram sorteados e convidados para testa-lo, o mesmo possui um capacete de realidade virtual, chamado Nerve Gear III, chamado assim graças a um desenho chamado Sword Art Online, lançado por volta de 2012 que retratava uma imagem do que hoje se tornou real. Um jogo de realidade completamente virtual. O desenho virou uma febre, e dai uma idéia surgiu na mente de Takashi Tohiro, criador do Nerve Gear III, que então pensou:
Porque não tentar tornar isso realidade? E então vários anos de pesquisas e testes foram feitos, e o resultado foi o que chamamos hoje de: Fusion Art Online. Com o anuncio das vendas, os estoques acabaram em minutos pela internet, vendo o sucesso das vendas, foram liberados então mais 500 mil cópias divididas para o mundo inteiro, e consequentemente 10 mil cópias do jogo vieram ao Brasil, sendo vendidas no oeste, sudeste e leste do país, seus preços foram bem baixos pela expectativa, para evitar consequentemente a pirataria, que ainda é um grande problema no país inteiro.


Camila observava atentamente ao programa junto de seu pai. Até que fora interrompida pelo seu celular que tocava em seu bolso.

- Alô?

- Oi Cah, é a Mirian, ai estou com tanta inveja de você!

- Pelo que?

- Ora porque, porque você além de ter sido uma Beta Tester, ainda ganhou o jogo de brinde!

- Aham Mirian, conta outra, você nunca gostou de jogo algum.

- Ei, eu gostava daquele do Zelda, aquele príncipezinho que...

- Olha, primeiro, Zelda é a princesa, segundo, Link não é um príncipe, terceiro, me fale logo o porque da ligação pois estou com pressa!

- Ai grossa, tudo bem, eu realmente odeio jogos. Mas, sabe o Lucas?

- Cabelo curto, óculos, digno de um tapa na cara toda vez que eu o olhos e que você adora?

- É, e da pra parar de falar assim dele? Ele é uma graça.

- Ta, fala logo.

- Eu soube que ele também conseguiu uma cópia do jogo!

- E o que que tem?

- Se ele falar algo sobre mim você me conta?

- Mas como diabos vou encontrar com ele lá dentro?

- Ai, sei lá sai perguntando!

- Mas que bela ideia! Irei perguntar para mais de 500 mil pessoas se elas viram seu namoradinho, com certeza eles irão me responder.

- E-Ei, ele não é meu namorado! Ainda.

- Ai, tudo bem, se eu encontrar ele e ele disser algo sobre você eu te falo, estou muito ocupada agora, até mais.

- Ok, até mais.

Ao desligar o celular, percebeu que faltava meia hora para a abertura do servidor. Deu um beijo no rosto de seu pai, que já estava dormindo outra vez no sofá.

- Até amanhã... - Sussurrou para o pai, que simplesmente virou-se para o outro lado do sofá.


Camila Pov On


Subi as escadas lentamente, estava nervosa, eu tremia anciosa, esperando dar 16:30, e o relógio lentamente ia movimentando seu ponteiro, seu barulho a cada segundo me dava frios na barriga; Não aguentando mais, resolvi entrar em minha caixa de mensagens para ver se possuía algo novo. Foi ai que meu coração palpitou ainda mais:

Fusion Art Online - Informação Importante.

De:FAO Company
Para:camila45@mail.com

Olá senhora Camila Carvalho, viemos informar que os BETA TESTERS, ganharam a autorização de entrada antes do previsto. Ou seja, vocês poderão entrar a partir das 16:10.
Obrigado pela compreensão, e tenha um bom jogo!
Obs:Falem com a NPCKyria , para receber um pequeno presente de boas vindas feito para os beta testers.


Atenciosamente, Equipe FAO.


Eu estava muito nervosa, meu coração batia fortemente, lentamente me levantei da cadeira e fitei o capacete de realidade virtual. Sentando na cama, passei minha mão pela sua superfície, e então olhei para o relógio ao lado da mesma, e notei que já eram 16:08 PM.

 "Está na hora...."  - Pensei, pluguei o cabo do capacete ao computador, e então deitei-me na cama, coloquei o capacete e ouvi um barulho de processador lentamente aumentando, e então três pequenas luzes ascenderam acima dele, ambas anunciando que meus sentidos estavam bem, e que o mesmo estava ligado. O barulho aumentava gradativamente observei a hora novamente, eram exatos 16:10, fechei meus olhos e então o transe começou.

Um som agudo saiu do capacete e várias imagens apareciam em minha mente, me senti em um caleidoscópio quando 5 quadrados anunciavam meus sentidos, um por um:

Visão, Paladar, Tato, Olfato e Audição.

E então um grande "Ok" apareceu na tela e a mesma visão caleidoscópica voltara por alguns instantes, parando então para perguntar minha linguagem: 

Português Brasileiro.

Assim que escolhi, apareceu uma tela de login, coloquei meus dados, porém antes de proceder, uma janela perguntou se eu queria continuar com os dados da versão beta ativos. Não achei que fosse algo lá muito importante, mas aceitei, aparecendo uma mensagem anunciando:


Welcome to Fusion Art Online !

Mais imagens caleidoscópicas apareceram, até que uma súbita escuridão tomou conta. Meu coração batia forte, ao passo que meus olhos lentamente se abriam. Minha visão ainda estava turva, mas consegui notar as minhas vestimentas: luvas e sapatos de couro com uma pequena armadura leve de couro reforçado.

-
Estou de volta! - gritei.


Capítulo I : Fusão de Tudo.


Ainda não havia notado que era a unica ali, talvez eu tenha sido a primeira a entrar, mas que sorte não?

- Glorian, que linda, essa cidade não estava aqui na fase beta! - Disse me espreguiçando; Notei que meus cabelos estavam brancos assim como a do meu avatar antigo, eram curtos e lisos, batiam em meu ombro.

Não levou muito tempo pra perceber que a cidade de Glorian era baseada na cidade real de Paris, com todo aquele jeito magnífico e francês da cidade. Em vários cantos da cidade podia-se ver bandeiras indicando um certo festival, o que não me despertou interesse. Percebi que a flor dominante nos vasos das casas e jardins era o girassol, ao passo que observei alguns NPCs vendendo equipamentos e suprimentos de nível mais baixo. A palavra "upar" me veio à cabeça na hora e, realmente, eu estava ansiosa para algumas batalhas contra monstros.

- Onde será que fica a saída? - Perguntei enquanto sentava num banco de um pequeno restaurante rústico, o cheiro da comida que emanava de dentro do local era incrível, mas não me sentia com fome ainda, só estava querendo saber como ir para os campos.

Fui interrompida por uma luz que aparecera no centro de Glorian, e depois outra, e mais outra e quando percebi vários raios de luz caíam anunciando as várias pessoas entrando. Todas tão diferente umas das outras, porém tão realistas. Fiquei com receio de me enturmar, então decidi simplesmente arrumar uma saída dali.

- "Quanta gente, melhor sair daqui." - Pensei enquanto corria para perto de uma npc para pedir informação.

- Com licença?

- Oh olá, prazer eu sou Kyria, uma npc ajudante em que posso ajudar?

- "Kyria..." - Parei, e pensei que aquele nome me era familiar, até que uma luz me veio a mente.

- Você é a Npc que eles falaram pelo e-mail?

- Oh sou sim, deixe-me ver suas informações. - Ela disse puxando minha mão e fechando os olhos, Kyria era muito bela, possuía cabelos longos e negros assim como os meus fora do jogo, uma pequena presilha de coração do lado esquerdo de sua franja dava um toque infantil ao seu rosto, seus olhos tinham a cor azul e usava um óculos vermelho sem abas, trajava um vestido branco e preto típico de empregadas, porém mais longo e com um avental rosa bem claro e detalhes em dourado. Terminando de receber informações obre mim, ela abrira os olhos. - Yuki Diamond, 1 metro de 68, cabelos brancos, 17 anos, tipo sanguíneo O Positivo.  Informações obtidas com sucesso, seja bem vinda novamente ao Fusion Art Online!

- Obrigada - Agradeci com um pouco de desdém.Já estava me virando para ir embora, quando Kyria me chamara novamente desta vez com um pacote em mãos.

- Você já ia se esquecendo dos seus presentes de boas vindas Senhora Yuki! - Disse com um belo sorriso.

- Oh, obrigada. - Estendi minha mão para receber o pacote e então ele se digitalizou em uma caixa de texto exibindo todos os itens contidos dentro dele, me surpreendi com o conteúdo, o mesmo possuía itens bons demais para um começo de jogo. - Nossa, todos receberão esses itens?

- Não exatamente, os novatos receberão 10.000G, algumas poções e uns ticket's de teletransporte.

- Mas então porque recebi tudo isso? - Eu havia ganho 100.000G, 3 Vales Reset (Servem para resetar as suas habilidades caso não esteja satisfeito com as mesmas), 3 Vales de Habilidades Avançadas e Equipamentos prêmium para o nível 15.

- Ora, é simples, pois você é uma Beta.

- Mas isso não é meio desleal aos outros jogadores?

- Não creio que ter sorte seja algo desleal Senhora Yuki. - Disse limpando seus óculos com seu avental.

Suspirei e assenti, ativei meu mapa que havia esquecido de ativar antes graças à nostálgia que tive assim que entrei. Segui ao sul onde havia um portal para os Campos de Glorian.

- Uau, quantos monstros! - Olhei encantada com a quantidade de Coelhos Gosma e Javalis Selvagens. - Hora de upar! - Gritei sacando minha adaga e correndo ao campo de batalha.

Após derrotar vários Javalis, percebi que outras pessoas iam chegando ao mapa, me sentia satisfeita, havia colhido várias Presas de JavalieOrelhas Gosmentas. O que me dariam bastante dinheiro para uma estadia decente sem eu ter que gastar a quantia que já havia ganho, que decidi que iria guardar em um banco, pois começar um jogo com tanto dinheiro assim tiraria toda a sua graça. Irei usa-lo somente em caso de emergências.

- Ufa, nossa me sinto bastante forte! - Num movimento rápido com meu indicador, um menu apareceu exibindo várias opções, decidi ver minhas informações e notei que já estava no nível 10. E já poderia escolher um dos traços a seguir. - Então já posso escolher seguir aos ataques de algum personagem... - Toquei no ícone de Habilidades, era incrível a quantidade de personagens de jogos que haviam ali, eram muitos. Desci até ver o ícone do famoso jogo de luta "The King of Fighters", vários personagens conhecidos apareciam, desde Yori Yagami até Leona Heidern, eu sempre adorei jogos de luta, passei minha infância jogando em fliperamas, gastando minhas mesadas no mesmo jogo de luta de sempre, e tinha uma personagem que na qual eu mais gostava de jogar, toquei no ícone de Kula Diamond, e resolvi seguir seu estilo de ataque, suas habilidades eram para o nível 20 em diante, mas já que eu possuía alguns Vales de Habilidade Avançada não recenti de usar um.

- E, ok. - Confirmando, senti meu corpo ficar frio por um instante e então vi vários flocos de neve  me rondeando, era como se ao abrir minhas mãos, uma pequena guirlanda de gelo descesse sobre mim. Era uma sensação boa porém não conseguia controla-la direito. - Minha temperatura corporal mudou... Me sinto fria, pois bem, vejamos que habilidades eu ganhei. - Fiz o mesmo movimento com o indicador novamente e fui na mesma aba de habilidades, notei o símbolo da minha personagem ao lado do meu nome e então toquei para ver as habilidades:

Diamond Edge Várias torres de gelo saiam do chão congelando e causando dano nos inimigos que estivessem a frente.

Diamond Breath Um hálito de gelo era expelido congelando o inimigo.

Freeze Execution Congelava e causava dano em tudo a minha volta a um raio de 400 metros.

Ice Coffin Segura o inimigo temporariamente em um globo de gelo gigante.

Slider Shoot Faz você "escorregar" sobre o chão rapidamente como um meio de esquiva.

Once Inch - Implode o ar a volta do inimigo o fazendo voar alguns metros do chão. (Só funciona com humanos e com alta humidade no ar.

- Nossa quantas habilidades, e que desleal da minha parte escolher um personagem nível 20. - Dei uma leve risada, e então observei um javali a minha frente. - Vamos testar essas novas habilidades então.

Pulei para cima do Javali e então soltei um sopro de gelo congelando o porco, peguei minha adaga e atravessei-o, os pontos de experiência logo apareceram acima de mim, anunciando minha vitória contra o monstro.


- Ficou bem mais fácil de upar, hora de progredir então. - Enquanto andava de volta para Glorian, via o anoitecer chegar, os girassóis iam se abaixando um por um, o local ficava negro, somente com a lua o iluminando, vagalumes vadiavam pelo local dando uma beleza única ao lugar. Sem tardar, passei pelo portal e fui direto a um mercador, vendi o lucro que havia ganho dos monstros, e recebi uma boa quantia para uma estadia de boa categoria. Passei por um pousada um pouco mais luxuosa que as demais, e decidi fazer uma estadia na mesma, vendo que sobra-ra dinheiro, decidi guardá-lo no banco, e dar um passeio pela cidade que no qual não pude notar a beleza diretamente graças a euforia inicial que havia tido. Era incrível de se notar como ainda tinha pessoas chegando ao jogo, as várias luzes caiam do céu dando uma iluminação diferente ao centro da mesma, indo até o centro oposto de Glorian, notei uma pequena balbúrdia entre alguns jogadores, decidi me aproximar para ver o que acontecia.

- Vamos lá, quem vai querer me desafiar agora hum?! - Disse um homem de aproximadamente 22 anos, seus cabelos eram curtos e espetados, seu olhar era galanteador e peguiçoso ao mesmo tempo, seus 1,87 de altura metiam certo desconforto, seu corpo bem definido caia bem em sua roupa de gatuno, apoiando sua perna direita sobre um garoto desmaiado e bem machucado, resolvi ver suas informações:

Jogador: Jin Nakami
Level: 18
Idade: 22
País: Coréia do Sul
Habilidades: Gatuno  [Básico | Ragnarök]
Traços: Thief [Final Fantasy Tactis]

Classe:Gatuno Espadachim
Hp: 145/145

Havia mais ou menos uns 5 caras caídos, todos devidamente machucados, ele dava altas gargalhadas pela sua vitória.

- Ora, vamos, ninguém quer lutar comigo? Ou será que tem medo hã?! - Ele berrou mais alto, levantando sua perna novamente, a posicionando na cabeça do indivíduo caído, dando-lhe então altos chutes em seu crânio, que não parava de sangrar. Mesmo sendo somente só um jogo aquela imagem me da pavor, eu estava começando a ficar nervosa. - Respondam!

Antes dele pisar novamente na cabeça do garoto, não aguentando mais aquela cena tomei uma iniciativa.

Eu quero lutar contra você! - Respondi indo para o centro do círculo de jogadores.

Altos risos saiam de varias pessoas ali, inclusive do guri nomeado Jin. Não dava bola, somente queria testar minhas habilidades em alguém que mereça.

- Ha! Uma garotinha quer lutar comigo? - Ele disse me fitando, provavelmente querendo pegar alguma informação sobre mim, mantive minhas habilidades em segredo. Este apenas riu. - Pois bem, não irei me segurar!

- Eu não pedi para pegar leve comigo! - Disse dando um sorriso de lado, o que deixou ele com uma certa raiva, um balão de texto com as letras "P V P" havia pousado sobre nós dois e abaixo um "VS" anunciando nossa luta.

"Prepare Yourself, 3, 2 ,1 Go!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, espero que tenham gostado, e obrigado por terem lido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fusion Art Online" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.