Gatos escrita por Leees


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Para May.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/34460/chapter/1

Gatos são criaturas estranhas.
Já teve um gato?
Se já teve sabe que não era raro ele sumir, e ser encontrado em um lugar onde você procurou mais de duas vezes.
Dormindo. Provavelmente.
Sabe que ao olhar para o lado você vai ver ele sentado te encarando, e se olhar por 1 segundo para o outro lado e olhar denovo pra onde ele estava, ele vai ter sumido.
Quem sabe?
Quem sabe gatos não possam ir para dimensões diferentes, e voltar sem que você perceba?
Loucura você pensa.
Mas quando seu gato some, você encontra ele no meio da casa te olhando.
Ai você abraça ele e fala como ele te preocupou, e ele simplesmente mia.
E se gatos quando dormem, tem sonhos. Que se tornam realidade, e ao abrir os olhos estão de volta onde quer que seja que tenham dormindo.
Quem sabe vão para reinos cheios de mágia ou coisa do tipo, enquanto dormem.
Seus sonhos devem funcionar como uma porta, para algo como o País das Maravilhas...
Deve ser por isso que dormem tanto.
Quem sabe 7 vidas não sejam as 7 dimensões para onde eles podem ir?
Gatos também são carinhosos.
Tenha uma persa em casa, toda noite ela vem dormir com você. Toda noite faço carinho na Mel até que ela durma, se eu paro antes ela me dá bronca.
Acho que mimo demais essa gata.
Normalmente gatos pedem carinho toda hora, quando não estão ocupados dormindo,comendo ou usando a caixa de areia estão te pedindo carinho ou querendo brincar.
As vezes encontro ela olhando para o nada.
Seriam os gatos capazes de ver coisas invisiveis aos nossos olhos?
Imagino que coisas devem ser...
Fadas, gnomos, duendes?
Portais para outros lugares?
Ou talvez, pessoas que já se foram?
Quem sabe o que seus olhos podem ver...
E o que será que vaga pela cabeça deles dia após dia?
Acho que isso não sou capaz de imaginar.
Creio que não duvido de nada do que você leu aqui, afinal, eu jamais fui um gato pra saber se ele vive do jeito que a humanidade de hoje imagina, ou de outros jeitos como esse...
Mas algo eu sei.
Gatos são criaturas muito estranhas.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Provavelmente quem leu deve pensar que eu não bato bem da cabeça XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gatos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.