Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 6
Uma Corrida e Tanto


Notas iniciais do capítulo

59 COMENTÁRIOS! 59! Olha acho que alguém esqueceu de comentaaar!

Ainda preciso que o pessoal vote para quem quer o próximo Capítulo a parte:
A- Skyler
B- Joy
C- Andrew

Quem tiver Twitter me siiga! @Amandii_iinha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/6

POV Merliah

Depois de uma longa ação do Ministério e do Looongo discurso de Dumbledore falando como “tudo voltará a ser seguro” ninguém se agüentava mais de pé. Eu estava me dirigindo para o meu chalé quando escuto aquela voz irritante vinda do banheiro masculino.

- Escute aqui! – Gritou a garota apontando o dedo para o rosto o garoto. – Ninguém pode saber!

- E então você vai fazer o que? – Perguntou o garoto que estava só de toalha.

- Ora, você vai ver... – Ia dizendo a garota quando entrei no banheiro e flagrei a cena.

- Pietro? – Questionei espantada. – Com a Joy? Aonde esse mundo vai parar?

- Não é nada disso. – Exclamou Pietro empurrando a garota para longe de si. – Ela é uma oferecida, isso sim. Sai daqui piranha.

- É melhor não contar para ninguém o que viu. – Ameaçou Joy saindo do banheiro.

- O que vocês...

- Não é nada do que Você está pensando! –Interrompeu Pietro. – Vai continuar aqui vendo eu me trocar ou vai sair?

- Nem precisa perguntar duas vezes! – Exclamei Saindo, e acabei esbarrando em Cece sem querer.

- Da próxima vez tenha um pouco mais de cuidado. – Contestou a garota.

- Desculpe. – Reclamei virando as costas e indo embora. – Se encontrar o otário do Harris, dia para ele que em 5 minutos tranco a porta do chalé!

POV Skyler

Eu, Cart e Cat estávamos acampadas no chalé de Apolo, e conversando sobre o macuco da foto e sobre o ataque dos fogos.

- Isso tudo é muito estranho. – Concluiu Catrina. – Ainda mais o bilhete... Quem trairia a própria família?

- Só para constar! – Exclamou Cart exaltada. – Se uma de vocês estiverem por trás disso tudo, eu juro que vou bater em você!

- Sabe o que eu acho? – Disse Cat se levantando. – Acho que a gente devia comemorar!

- O que? – Perguntei incrédula; - Fomos atacados e você pensa em festa?

- Pense bem. – Ela respondeu andando pelo chalé. – Foi praticamente um milagre que os bruxos e semideuses tivessem se dado bem! E Aliás, temos que comemorar já que ninguém se feriu... Fora a Ali...

- Pensando bem até que pode ser uma boa... – Raciocinou Cart.

- Que tal ir falar com o Quiron? – Sugeri.

Catrina praticamente nos arrastou para fora do chalé a procura de Quiron, quando avistamos o paparazzi.

A pessoa tirava foto de tudo, desde a areia queimada na praia até a fachada dos chalés.

- Ei você! – Catrina Gritou irritada. – Você fez aquilo na praia!

O Garoto/garota saiu correndo em direção ao bosque, mas Catrina continuou correndo atrás dele/dela.

- Chamem o Fletcher e o Noah! – Ela gritou, mas continuou o perseguindo.

POV Catrina

Quem esse daí pensa que é? Ele/ela era o primeiro suspeito de ter feito aquela bagunça com os fogos.

Ele não parava de correr, e eu já estava ficando cansada, realmente parecia que estávamos dando voltas e voltas bosque a dentro.

 Eu já estava prestes a desistir quando os ouvi, obrigada Sky! Obrigada Cart!

- Catrina! –Gritava Noah.

- Cat onde você está? – Gritava Fletcher.

Mas eu já não tinha mais ar o suficiente nos pulmões para responder, então resolvi apostar as minhas últimas fichas no Paparazzi.

Com todas as forças que eu tinha pulei e agarrei as costas do paparazzi, fazendo que ele caísse no chão.

- Aqui! – Tentei gritar.

Noah apareceu e de repente segurou o paparazzi que tentava se soltar, Fletcher Sky, e Cart apareceram logo atrás dele. Fletch veio até mim e me ajudou a ficar de pé.

- Você está bem? – Ele sussurrou no meu ouvido.

Fiz que sim com a cabeça e o abracei o mais forte que podia.

- Obrigada por vir. – Sussurrei em seu ouvido.

Noah, que estava ainda segurando o paparazzi, foi atingido por um galho, e por sua vez acabou deixando que aquela coisa fugisse.

- Alguém está afim de correr atrás dele agora? – Sugeri ainda exausta.

- Quer saber? – Começou Sky. – Deixe ele para lá! Se ele for o traidor, tenho certeza que vai voltar! Que tal irmos falar com o Quiron Cat?

- Ótima idéia. – Respondi andando apoiada em Fletcher.

POV Andrew

Caspian e eu estávamos sentados na varando do chalé de Zeus, onde estávamos ficando, esperando por Fletcher.

- Então, por que a gente nunca mais se falou mesmo? – Perguntou Caspian timidamente.

- Por que no segundo ano você era afim da Joy, e eu beijei ela. – Assumi brincando com um graveto.

- Não acredito que a gente brigou por causa dessa piranha! – Riu Caspian. –  E hoje nenhum de nós se importa com a Joy...

- Eu me importo. – Exclamei quebrando o galho. – Ela foi a minha melhor amiga durante séculos, e a minha primeira paixão.

- Eu sei que ela te ajudou muito com aquele problema... – Ia dizendo Caspian.

- Eu sei que todo mundo odeia ela. – O cortei. – E eu odeio o que ela se tornou, mas eu ainda vejo ela como aquela menininha que morava na casa ao lado.

POV Lucy

Infelizmente Joy contou para Harris sobre o Pietro, o que não tem nada demais, porém Harris é o típico namorado ciumento. Ciumento até demais!

- Não aconteceu nada! – Insisto. – Ele só estava me mostrando como funcionavam os fogos de artifício!

- Não importa Lucy! – Ele disse exaltado. – Ele é garoto, e duvido que só pensava em te mostrar os fogos...

- Desisto! – Falo jogando as mãos ao alto. – É impossível para você confiar em mim?

- Eu confio em você! – Contestou Harris se aproximando. – Eu não confio naquele menino!

- Será que algum dia você vai parar com esse ciúmes bobo? – Perguntei também chegando mais perto dele. – Você não entende que meu coração já tem dono?

- Vai que alguém rouba seu coração? O que eu vou fazer se isso acontecer? – Suspira ele abraçado comigo.

- Eu te garanto que isso não vai acontecer. – Disse me afastando e logo em seguida o beijando.

POV Skyler

Depois de explicar para Quiron tudo sobre o tal paparazzi, Carter mencionou a idéia da festa, todos acabaram concordando, até mesmo o Senhor D.

- É uma boa desculpa para ficar de olho nesse tal fotógrafo. – Disse ele.

- Temos que criar um tema, arranjar as roupas e arrumar os pares! – Filosofou Carter. – O que vai ser um problema para mim...

- Claro que não Cart. – Falei piscando para ela. Eu gostaria de convidar o Fletcher para ir comigo, mas pelo modo que ele e a Cat estão próximos, não sei se devo.

Esse é o meu problema, sempre coloco os amigos na frente de tudo, até da minha própria felicidade.

- E a gente vai junto né? – Cat perguntou para Fletch, eles estavam abraçados...

- Claro... – Ele respondeu sorrindo.

- Que tal ir para o chalé? – Questionei tirando Cat dos braços de Fletcher. – Eu quero dormir!

- É melhor que todos voltem para seus chalés. – Aconselhou Quiron. – Até que peguemos o responsável pelo estrago dos fogos de artifício e por essas fotos é melhor que fiquemos o mais precavidos o possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente! Faça a sua autora favorita feliz!
~Eu nem me acho né?
Beijos!