Acampamento Hogwarts - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 22
Não irrite uma Sonserina


Notas iniciais do capítulo

E eu consegui postar o capítulo! Perdi de ir ao cinema mas né.
Enfim, eu espero MUUUUUITOOOOOS reviews para esse capítulo, pois embora seja curtinho eu sacrifiquei o último dia das minhas férias por ele!
Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/344487/chapter/22

A primeira manha de retorno a Hogwarts tinha uma típica característica Inglesa, a neve. Já era novembro! E os bruxos julgavam que havia pouco tempo a esperar pelo próximo passo das forças de Voldemort e Cronos.

 Ao que parece, o tal T havia cessado suas ameaças e bilhetinhos impertinentes logo depois que Andrew fora descoberto como o traidor, que enfeitiçara Fletcher e Skyler durante o baile. Mas seria ele o único Traidor?

Megan havia passado os últimos dias um pouco inquieta, Alessa a acompanhava aonde fosse, talvez por medo de se perder ou por algum outro motivo, mas Megan começou a se apegar a garota, passando a serem boas amigas.

A primeira aula da Corvinal era História da Magia, com a Sonserina.

Catrina ainda estava um pouco sentida por Fletcher ter contado um de seus segredos mais obscuros para seus amigos, a garota achava que eles não precisavam saber de alguns detalhes comprometedores de sua vida.

Cat estava no dormitório de Joy e Chloe. Joy mostrava tal obsessão pelo motivo de Catrina ter entrado para a Sonserina que nos últimos dias não falava de outra coisa.

Ainda era bem cedo quando as três se sentaram na mesa da Sonserina para tomar o café da manha, havia muita  pouca gente no Grande Salão.

Joy comia um grande prato de panquecas com calda de caramelo, já Chloe um prato com ovos e bacon, acompanhado de um grande copo de suco de laranja. E Cat apenas uma bela e vermelha maçã

- Nossa. – Riu Chloe. – Tem certeza que vai comer tudo isso?

- É Cat vai te fazer mal! - Diz Joy acompanhando Chloe.

- Eu só não estou com fome! – Catrina protesta. – Será que aqui não tem nenhum lugar onde eu possa queimar minha oferenda?

- Como? – Chloe questiona assustada, quase engasgando com o suco.

- Você queima depois, na lareira da sala comunal Cat. – Fala Joy sem tirar os olhos de seu prato. – É coisa de Semideus Chloe.

- Pelo visto eu não sou o único que gosta de acordar cedo. – Fala Finnick se aproximando das meninas. – Bom Dia.

O garoto estava particularmente muito bonito pela manha, seus cabelos loiros estavam arrumados em um tipo de topete que destacava seus belos olhos e ele andava com as mãos nos bolsos das vestes de modo tão despojado que instantaneamente Cat sentiu um leve frio na barriga.

- Bom Dia. – Chloe e Joy falaram rapidamente.

- Como vai Cat? – O garoto perguntou se sentando ao lado de Cat, na frente de Chloe.

- Muito bem. – Respondeu a garota com um meio sorriso. – E você?

- Muito bem também. – Disse Finn com um ar galante. – Qual é a primeira aula?

- Acho que Poções. – Falou Joy.

- É História da Magia. – Corrigiu Chloe. – Me admira você, como Monitor da Sonserina não ter ao menos decorado os horários.

 - Me desculpe madame perfeitinha, mas tinha coisas mais importantes para fazer do que... – Exclamou Finnick revirando os olhos. – Por que aqueles Grifinórios estão me encarando?

Imediatamente Joy e Chloe se viram para dar uma olhadinha na mesa da Grifinória. Caspian, Merliah, Fletcher, Paul, Lucy e Carter olhavam de Cat para Finn, sem saber o que fazer, e nem o que pensar.

- Eu já terminei o meu café. – Falou Catrina jogando um guardanapo em cima da maçã meio mordida. – Vamos logo?

 Joy deu ombros e largou seu café do jeito que estava e saiu da mesa junto de Catrina. As duas mal tinham cruzado a porta do Grande Salão quando alguém toca de leve o ombro de Cat.

- Não quero falar com você! – Ela falou agressivamente se virando para trás. – Desculpe Finn.

- Só queria pedir para que guarde um lugar para mim ao seu lado na sala de História da Magia ok? – O garoto pediu delicadamente.

- Certo. – Catrina respondeu surpresa. – Eu guardo sim... Agora vou indo, tenho pessoas para evitar.

Joy e Catrina caminharam em silencio até o lago, onde se sentaram em uma pedra para observar a camada de gelo que estava se formando, aquilo era de certa forma... Confortável, saber que ao menos na Natureza estava tudo bem.

- Cat?- Chamou uma voz vindo de perto do Castelo.

- Meg, Alessa o que estão fazendo aqui? – Catrina perguntou parecendo um pouco confusa.

- Eu fiquei chocada quando soube! – Falou Alessa rapidamente. – E eu e Meg viemos te procurar o mais rápido possível, pensei que precisasse de consolo.

- Consolo?  - Riu Catrina. – Aliás, já conhece a Joy? Pena que não esteve no Acampamento quando recebemos os bruxos Ally, você teria gostado muito...

- Você está com um ótimo humor para quem acabou de voltar a fazer parte do time das solteiras. – Megan falou cuidadosamente.

- Ela e o Fletcher não terminaram. – Tentou explicar Joy. – Apenas fizeram o maior barraco na frente de meia Hogwarts.

- É a gente não terminou. – Concluiu Catrina sorrindo.

Alessa e Megan trocaram um olhar preocupado e voltaram a olhar para Joy e Catrina.

- Então Cat... – Ia dizendo Megan com um suave tom de voz. – Está rolando um boato por ai, de que vocês terminara...

- Quem disse isso? – Catrina questionou quase gritando.

- Não sabemos quem inventou. – Falou Alessa calmamente. – Ouvimos o Cory falar que ouviu de alguém no banheiro feminino da Lufa-Lufa.

- A principio pensávamos que fosse mentira. – Exclamou Megan. - E depois vimos você falando que ia “guardar um lugar” para o Finnick...

- E o que é que tem? – Joy riu. – Falando sério, agora é muito melhor que a Cat fique com o Finnick do que com o Fletcher.

- Finnick não é pessoa tão confiável assim. – Explicou Megan. – Para não dizer que não se deve confiar em um Sonserino, o que em certas ocasiões não deixa de ser um conselho útil, ele já partiu muitos corações.

- Vou fingir que a gente não teve essa conversa. – Falou Catrina voltando para o castelo arrastando Joy com ela. – E vou eu mesma ver o que está acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Vou repetir! QUERO MUITOS REVIEWS, POIS SACRIFIQUEI O MEU ÚLTIMO DIA DE FÉRIAS PARA ESCREVER E POSTAR O CAPÍTULO! E só vou postar quando alguém fizer uma recomendação, pois eu me dedico muito a fic e parece que é só 2% dos meus leitores que percebem!
Boas aulas para todo mudo!
Beijos ♥